Capítulo 3

10.8K 844 98
                                    

Any Gabrielly

Eu e meus amigos estávamos rindo tanto da Joalin correndo atrás do irmão e eu estava tão feliz pelas minhas amigas.

Eles levantam do chão e vejo a Joalin falar alguma coisa com eles três os mesmos vem até onde eu e nossos amigos estamos.

- Gente esse é o babaca do meu irmão, e Josh esses são os malucos que eu chamo de amigos - Joalin diz e eles reviram os olhos assim como eu

- oi! Meu nome é Sabina mas pode me chamar de amor da sua vida docinho - diz Sabina dando uma piscadinha me fazendo soltar uma risada baixa

- prazer amor da minha vida - Josh diz em um tom brincalhão e divertido, os dois dão um pequeno abraço

- ignora ela. Meu nome é Noah prazer- os dois dão um aperto de mãos

Todos começam a se apresentar para o Josh e por último fui eu.

- Josh essa é a Any a diferentona do grupo - diz Sina e eu a olho sem entender e parece que Josh também pois faz uma cara confusa

- como assim a diferentona do grupo? - pergunto e todos me olham como se fosse óbvio

- Any vamos ser sinceros aqui. Todos nós parecemos que fugimos de um hospício, menos você. Você é a normalzinha do grupo - diz Savannah e todos balançam a cabeça concordando

- por isso você é a diferentona - diz Heyoon

Reviro os olhos pelas palavras das meninas, mas não posso descordar. A um tempo atrás a Heyoon era a mais responsável do grupo, mas ela e Sina se juntaram e as duas juntas são piores que crianças de cinco anos.

Então o posto de responsável passou a ser meu, eu nunca fui muito de fazer bagunça ou maluquices em lugares públicos, óbvio que na minha casa ou na casa de algum deles eu me solto. Mas eles fazem isso em qualquer lugar.

Parece que eles não sabem o que é limite. Teve um dia que eu tive que buscar o Noah, Bailey e Krystian de uma delegacia.

Os três patetas picharam o carro da ex do Noah como vingança por ela ter traído ele. Uma viatura tava passando por perto e os policiais acharam que eles eram vândalos.

Isso era tarde da noite e eu já tava dormindo a muito tempo e acordei com o barulho do celular - tenho sono muito leve tipo muito leve mesmo - assim que eu atendi o celular ainda grogue pelo sono, escuto a voz embargada do Noah dizendo que foi preso.

- é um prazer te conhecer Any, é bom saber que minhas irmãs e minha prima tenham pelo menos uma amiga normal - diz Josh me tirando dos meus devaneios. Dou um sorriso amigável ao mesmo.

- é um prazer te conhecer também Josh. É bom saber que a maluquice das minhas amigas não é de família - digo e vejo as três meninas revirarem os olhos.

- sou totalmente normal - ele diz e levanta a mão para darmos um aperto de mãos.

Assim que nossas mãos se tocam sinto algo como choque passar pelo meu corpo, parece que ele sente o mesmo pois da um pulinho de susto e olha nossas mãos.

Fico olhando nossas mãos por um tempo e levanto meu olhar para olhar seu rosto.

Ele já estava me olhando, nossos olhares se encontraram e percebi que aínda estávamos com as mãos unidas e as soltei rapidamente.

Mesmo não estando com as mãos, ainda dos olhavamos, eu não consiguia parar de olhar aquelas lindas orbes azuis.

Mas me forcei a parar de olhar ele e virei para meus amigos que estavam nos olhando com caras maliciosas.

Reviro meus olhos pra eles e vejo Sabina dizer algo no ouvido da Joalin e logo depois as duas olham pra mim, elas apertam a mão uma da outra como se tivessem fazendo um acordo ou algo do tipo.

************************************
→Continua←

Deixem a estrelinha★
🖤💙

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now