Capítulo 1

13.8K 991 182
                                    

Any Gabrielly

- Eu soube que o Zack tem uma quedinha por você - diz Sabina uma das minhas melhores amigas.

Ela assim como as outras meninas sempre tentam arrumar alguém pra mim, mesmo eu falando que não quero ter um relacionamento agora.

- Por mim ele pode até ter um penhasco, não vai mudar nada.

- Você não sente vontade de ficar com alguém não? Não precisa ser um namoro sério, só sei lá uma ficada. Você só sabe estudar, estudar e estudar mulher. Quando você envelhecer vai ver que não aproveitou nada da sua juventude - ela diz e paro de andar para olhar ela.

- Sabi eu curto a minha juventude! Eu saio com você e as meninas, eu vou para festa e me divirto.

- Eu sei, mas não foi esse tipo de diversão que eu tô falando. Mas tudo bem, não vou me meter na sua vida amorosa - ela disse e voltamos a andar.

- E eu não quero me relacionar com alguém agora, meu foco é meus estudos, não tenho tempo pra pensar em namoro.

- você não cansa de estudar tanto assim? Eu não consigo ficar com um livro na mão por mais de dez minutos - começamos a rir e caminhamos pelo campos da universidade procurando nossos amigos.

- eu gosto, é sempre bom aprender e aprender sobre algo que eu amo é melhor ainda.

Encontramos nossos amigos sentados em um banco perto de uma árvore. Foi fácil encontrar eles, 12 pessoas juntas perto de uma árvore é fácil de achar.

- Meros plebeus podem se ajoelhar porque a rainha chegou - diz Sabina assim que chegamos perto deles e dou uma risada fraca.

- Oi gente, o que houve? - pergunto assim que vejo a cara de choro da Sofya e a Sina e Joalin a abraçando com feições tristes também.

- Também queríamos saber. Quando chegamos vimos a Sofya chorando e nenhuma das três falam o que está acontecendo - diz Noah olhando para as meninas preocupado, mas seu olhar para em Sina. Ele é meu melhor amigo somos praticamente irmãos e é por isso que o conheço perfeitamente pra saber que ele tem uma queda pela Sina.

Joalin da um suspiro e olha pra todos que assim como Noah estavam preocupados com elas

- Hoje é meu aniversário. - diz tão baixo que quase não escuto.

-se é seu aniversário você devia estar feliz né?

Todos nós nos conhecemos em uma aula experimental de dança aqui na universidade no ano passado. Por isso não sabemos muito uns dos outros, inclusive os aniversários de cada um. E não nos importamos com isso então sei que essa tristeza das três não é por não sabermos do aniversário da Joalin.

- eu ficaria feliz se meu irmão passa-se nosso aniversário junto com a família.

Claro! Agora eu entendi, Joalin é gêmea e seu irmão é um soldado do exército americano, ela já me disse que seu outro aniversário eles também não passaram juntos por ele estar em uma guerra na Síria (a: gente eu não quero que vcs pensem que eu tenho algo contra o país pois eu não tenho. É só que na maioria de filmes e documentários que eu vi sobre o exército americano eles estavam na Síria em batalha). Eles não se vêem a um ano e meio. Assim como eu, parece que todos entenderam o que estava acontecendo.

- É horrível não saber se seu irmão está bem ou vivo. Faz um ano desde a última vez que nos falamos - diz Sofya voltando a chorar, ela pelo oque Sina me disse é a mais apegada ao irmão.

- eu só queria que ele voltasse - sina fala e sua voz está rouca, ela tá segurando o choro, ela já disse uma vez que odeia chorar na frente das pessoas.

Todos ficamos em silêncio e fomos abraçar as três em um abraço coletivo e elas fecharam os olhos assim como todos.

- Hoje é um dia tão especial. Por que essas caras de choro? - ouvimos uma voz rouca um pouco distante e abrimos os olhos.

Há alguns metros de distância estava um homem de cabelos loiros cacheados, alto, forte, com lindos olhos azuis e o uniforme do exército. Ele estava com um lindo sorriso no rosto.

- Eu acho que tô tendo alucinações - diz Joalin

- se você está tendo eu também tô. Estou vendo o mesmo que você - diz Sina

- Eu fico longe por tanto tempo e nem ganho um abraço? - diz o homem

- JOSH - Sofya grita e as três se soltam do abraço e vão correndo até o homem.

Foi a coisa mais linda que eu já vi, as pessoas ao redor começaram a bater palmas, o homem que agora sei que o nome é Josh joga a mochila que estava em suas costas no chão e abraça as três garotas. Ele estava com um sorriso ainda maior no rosto, a Sofya tava com o rosto escondido no meio dele, a Joalin e a Sina abraçaram a cintura dele.

************************************
Continua

Esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado.

Deixem a estrelinha
🖤💙

E sobre a parte em que eu escrevi que o Josh estava em uma guerra na Síria caso vcs não tenham gostado podem me falar.

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now