Capítulo 56

5.9K 565 173
                                    

Josh Beauchamp

— quem é ele? - eu e o estranho dizemos ao mesmo tempo e eu olho para Any.

— Josh esse é o Max, e Max esse é o Josh. - Any e vejo a expressão do tal Max vacilar mas tão rápido volta a ficar sério de novo e eu tenho vontade de rir.

— bom te conhecer Max. - levanto a mão para ele apertar, ele olha pra ela por tempo até a segurar.

— digo o mesmo ex da Any. - ele diz irônico e eu aperto levemente sua mão, talvez ela poderia quebrar se a Any não tivesse interferido.

— como foi a viagem até aqui Josh? - ela pergunta me fazendo soltar a mão dele.

— foi boa, você não sai agora não né?

— não, ainda tenho que ficar aqui por um tempo e depois vou para o hospital. - ela diz e eu sorrio para ela. Estou orgulhoso, vejo como ela está feliz fazendo as coisas que ama.

— então eu já vou indo, ainda tenho que ver as garot... - sou interrompido pela porta sendo aberta bruscamente e por ela passa três cabeleiras loiras.

— JOSH! - elas correm e se jogam em cima de mim me abraçando, rio e as abraço também. Ficamos nesse abraço por minutos,

Quando nos separamos a Sina me surpreende me dando um tapa na lateral esquerda do meu rosto, não tenho nem tempo para pensar já que Sofya faz o mesmo do lado direito, quando eu acho que acabou Joalin dá um soco no meio do meu rosto.

— Ei, o que eu fiz? - digo com a mão em meu nariz vendo se está sangrando, minha sorte é que não.

— terminou com a Any! - as três dizem juntas se aproximando de novo e eu ponho Any em minha frente para me proteger.

— sério Joshua? - ela pergunta risonha enquanto eu ainda estou atrás dela a segurando pela cintura.

— você sabe como elas conseguem ser assustadoras Any.

— você é tão corajoso. - ela debocha e eu aperto mais sua cintura e vejo ela prender a respiração.

— será que você pode soltar a minha mulher? - Max diz me deixando imóvel.

Olho para as garotas em busca de respostas mas elas parecem também não acreditarem no que ele falou. Olho ao redor e como o esperado todos na sala estão nos olhando, então tiro minhas mãos da cintura da Any vendo Max adquirir uma expressão vitoriosa, e vou até onde as coisas dela estão e começo a guardar tudo.

— acho melhor sairmos daqui antes que a Joalin mate seu amigo Gabrielly. - digo no ouvido dela vendo Joalin encarar perigosamente Max. Ela apenas assente e saímos da sala sendo seguidos por Max e as meninas.

[...]

Descemos e as garotas, incluindo Any, foram falar com os professores que não irão ao hospital hoje. Saímos da universidade sendo seguido por Max que me olhava tentando me intimidar, o que não está dando certo.

As meninas disseram que iam para casa e iriam falar com meus pais dizendo que eu cheguei e foram embora deixando eu, Any Max. Eu ando até meu carro sendo acompanhado por Any e o nome de cachorro.

Destranco o carro e abro a porta de traz e Buster sai pulando em cima da Any.

— Joshua! Por que trouxe ele? Sabe que é proibido.

— ele começou a chorar quando eu ia saindo de casa, não podia deixar nosso filho assim. Não sou um pai desnaturado. - digo me abaixando ao lado dela para fazer carinho em Buster.

Escuto Max limpar a garganta e olho para ele.

— eu ainda estou aqui!

— sério? Não percebi, achava que você já tinha ido embora. - digo sorrindo o mais falsamente possível, olho para a Any e a vejo disfarçar que está segurando a risada.

— só vou embora com a minha mulher. Vamos Any! - olho para ele sério quando ele usa seu tom frio com Any, levanto e olho para Any que também levanta e olha para ele séria.

Buster que até então não tinha percebido sua presença, começa a latir para ele.

— eu não vou com você, e acho melhor você ver como fala comigo. - Any diz, nunca ouvi sua voz tão gélida, e faço o máximo para tentar esconder o sorrisinho orgulhoso que apareceu em meu rosto.

Max a olha pela última vez e saí sem olhar para trás.

— adorei ele. Ele é tão amigável. - digo sorrindo para ela que bate em meu braço.

— idiota. - ela diz pondo Buster dentro do carro e depois de fechar a porta, andar para o lado do passageiro. - vai ficar aí o dia todo? - ela diz quando senta no banco.

Sorrio e entro no carro.

[...]

Dirigi até chegar em uma praça, sentamos em um dos bancos disponíveis e solto Buster da coleira para ele ir brincar, em segundos o mesmo já está rodiado de crianças.

— então quer dizer que você é a mulher dele? - digo quebrando o silêncio. Olho pra ela que põe as mãos no rosto e balança a cabeça em negativo.

— faz um tempo que ele me disse gostar de mim, ele sempre me chamava para sair e eu nunca aceitava desde que soube sobre seus sentimentos por mim. Mas semana passada ele me chamou de novo, e eu fiquei com pena de dizer mais um não, então aceitei.

— vocês tiveram um encontro? - pergunto e ela assente. - e como foi?

— legal. - ela diz e não sinto firmeza em seu tom.

— legal? - pergunto segurando a risada vendo a careta que ela faz. Fico a olhando até que ela solta um suspiro alto.

— OK Josh, foi horrível. Feliz? - ela finalmente diz e eu gargalho sem me segurar, ela tenta se manter séria mas começa a rir também.

— por que? Foi tão ruim assim?

— o tempo todo ele tentou me beijar e tentava me agradar a todo o tempo. E quando eu disse que estava esfriando e achava melhor eu ir pra casa, isso era uma desculpa para sair de perto dele, sabe o que ele fez?

— o que?

— tirou a blusa de frio e me deu.

— ué não vejo problema nisso.

— é não teria, se ele tivesse outra por baixo, o que não foi o caso. Joshua ele tirou a blusa no meio da rua, todo mundo ficou olhando pra gente. E mesmo que eu não estivesse com frio de verdade, o tempo tava esfriando. - ela diz me fazendo rir ainda mais, sinto lágrimas saíndo de meus olhos.

— sinto muito.

— agora ele acha que a gente tem alguma coisa. Eu te odeio, por que terminou comigo? - ela pergunta em um tom brincalhão.

Mesmo sabendo que ela disse isso apenas por brincadeira. Suas palavras mesmo que não tendo o objetivo de machucar, machucaram.

Eu me faço a mesma pergunta Any. Por que eu terminei com você?

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now