Capítulo 13

8.8K 705 35
                                    

Any Gabrielly

Assim que a aula de Lucy acabou vou direto para o refeitório, enquanto procuro por meus amigos acabo esbarrando em alguém.

- me desculpe - digo olhando para o rosto de John.

- tudo bem, acontece - ele diz e fica me olhando, mas diferente dos outros dias ele não está com seu sorriso gentil no rosto, ele está sério assim como mais cedo.

- John eu fiz algo de errado? Você tá estranho comigo hoje - digo. Não gosto de ver as pessoas bravas ou tristes, principalmente quando a culpa for minha.

- Não você não fez nada, eu apenas me enganei sobre você - ele diz me deixando confusa.

- como assim?

- eu achava que você era diferente dessas mulheres, que conhecem em um dia e no outro já está na cama com o cara. Mas eu estava errado - ele diz dando um sorriso sarcástico, eu abaixo a cabeça e ele vai embora.

Como ele pôde pensar uma coisa dessas de mim?

Deixo isso de lado, mesmo suas palavras me deixando magoada e vou andando procurando meus amigos e depois de um tempo os encontro. Vou até lá e me sento ao lado de Hina e Bailey.

- oi cunhadinha - diz Joalin com um enorme sorriso me fazendo revirar os olhos.

- você não conta mais nada pra gente, achava que éramos mais importante pra você - Noah diz botando a mão no peito. Dramático.

- gente para de graça, eu e o Josh somos apenas amigos.

- É gente! Para de graça, eles são só amigos -Bailey diz com ironia.

Bufo e desisto de tentar falar algo. Todos começamos a comer e conversar sobre assuntos aleatórios.

- Any! - olho para Shivani que me chama - falando sério agora, você e o Josh realmente dormiram juntos? - ela pergunta e todos na mesa param de falar e olham pra mim.

Odeio ser o centro das atenções, mesmo sendo com meus amigos.

- eu acordei com sede e fui até a cozinha, o Josh tava lá e disse que estava sem sono. Ficamos conversando um pouco e depois fomos ao quintal da casa, conversamos ainda mais e acabou que dormimos sem perceber - falo omitindo algumas coisas.

Assim que acabo de falar eles começam a protestar, me fazendo rir.

- eu não acredito! Eu já estava começando shippar vocês dois - diz Sabina e todos falam eu também em unisono.

[...]

Saio da universidade indo direto para o prédio do meu dormitório. Assim que chego tomo um banho, me visto com uma calça jeans escura, e a blusa do meu uniforme do trabalho, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, passo uma leve maquiagem e estou pronta para ir ao trabalho.

Assim que chego dou boa tarde aos meus colegas e começo a atender os clientes. Hoje estava bem movimentado.

Acabo de atender uma mulher com uma menininha em seus braços, quando ela saí da fila, uma figura loira aparece em minha frente, ao lado de uma linda mulher.

- estou começando a achar que está me seguindo - digo em um tom divertido o que faz Josh rir, e a mulher ao seu lado dar um leve sorriso mesmo estando confusa.

- droga! Descobriu meu segredo - Josh entra na brincadeira balançando a cabeça se lamentando - Any essa é minha melhor amiga Taylor e Tay essa é a Any, minha mais nova amiga.

- prazer em te conhecer Any - diz Taylor com um sorriso gentil no rosto.

- o prazer é todo meu - dou um sorriso e percebo que a fila de clientes está maior - então, o que irão querer?

Eles fazem seus pedidos e vão sentar em uma mesa e volto a atender os clientes.

Antes de irem embora, Josh e Taylor se despedem de mim.

- tchau Any! Foi um prazer te conhecer - Taylor diz com um sorriso gentil.

- tchau Taylor, digo o mesmo - sorrio.

- até logo Any - Josh diz com um sorriso de lado.

- até logo Josh - dou um pequeno sorriso e eles vão embora.

[...]

Chego em casa exausta, já é oito horas da noite, e vou direto para o sofá. Fico deitada até ter um pouco de energia para ir tomar banho.

Quando sinto meus olhos pesarem me levanto a contragosto e vou tomar banho. Ponho um pijama e vou até a cozinha fazer um café, assim que pronto pego meus livros da universidade e vou para a varanda, com a xícara de café em uma mão e uma enorme pilha de livros na outra.

Sento no banco acolchoado e ponho os livros, meu celular e a xícara na mesinha e começo a estudar com a luz dos postes da rua. Amanhã é sexta-feira e tenho um exame importante para fazer no terceiro tempo.

Começo a estudar e só paro quando vejo que são duas horas da manhã, então guardo tudo e vou para a cama.

[...]

- okay gente, por favor sentem-se iram fazer o exame agora. Lembrem-se que as notas que tirarem no exame ajudará nas provas finais, ou seja é muito importante - o senhor Cooper diz entregando o exame para os alunos.

Após alguns minutos eu terminei o exame confiante que irei ter uma boa nota, entreguei o exame para o senhor Cooper que pegou me dando um sorriso gentil.

— por conta do exame não irá ter mais aulas hoje - ele diz e eu apenas assinto com a cabeça dando um sorriso.

Pego minhas coisas e aceno para as meninas que ainda estavam fazendo o exame e saio da sala.

Meu celular toca e o procuro dentro da minha bolsa que mais parecia o armário de nárnia e acabo esbarrando em alguém. Levanto a cabeça e olho para a pessoa que esbarrei. O universo deve estar brincando com a minha cara!

— desculme-me senhor John - digo e ele abre a boca para dizer algo mas saio de perto dele. Suas palavras ainda não saíram de minha mente.

Ele era um dos professores que eu mais gostava, mas depois de ontem mudei minha opinião.

Saio da universidade indo direto para meu dormitório e assim que entro nele, troco de roupa, boto meu fone de ouvido e começo a fazer uma faxina.

************************************
Continua←

Deixem a estrelinha★
🖤💙

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now