Capítulo 16

9K 696 85
                                    

Any Gabrielly

Fiquei mais um pouco na casa dos Beuachamp's e depois fui para meu dormitório. Hoje recebi uma mensagem do meu gerente dizendo que as máquinas de fazer os cafés não estavam funcionando, então preferirão não abrir o estabelecimento hoje.

O dia hoje foi muito legal e sinceramente estou ansiosa para sair com o Josh para o cinema.

As horas foram passando e recebi uma mensagem de um número desconhecido.
______________________________________
Número desconhecido:

Oi! Sou eu o Josh.
Irei te pegar para irmos ao cinema as 19h.

Ah oi Josh.
Vou começar a me arrumar agora
Antes que eu me esqueça, como conseguiu meu número?

Peguei do celular da Joalin
Sem ela ver hahahah

Hahahahah entendi. Até logo Josh

Até logo Any.
______________________________________

Comecei a me arrumar pois já são 18h. Tomei banho e lavei meus cabelos, normalmente eu os deixo presos em um rabo de cavalo, digamos que não gosto muito do meu cabelo.

Antes eu amava meu cabelo, mas no intercâmbio as garotas que faziam bullying comigo fizeram com que eu parasse de gostar dele cacheado. Elas sempre diziam coisas do tipo "seu cabelo é horrível" "você já é feia, com esse cabelo fica ainda pior" e vários outros, até pensei em alisar eles mas, sempre que dizia para minha mãe que queria alisa-los ela dizia para não fazer isso, que meu cabelo era muito bonito, que ela queria ter um cabelo igual ao meu e que eu deveria deixa-los desse jeito.

Nunca fiz nada que minha mãe não queria ou que não deixasse. Então continuei com meus cabelos cacheados, e continuei escutando o que aquelas garotas diziam para mim.

As palavras delas começaram a entrar na minha cabeça, mesmo eu sabendo que elas diziam aquilo só para me magoar, eu não consiguia deixar de acreditar que elas estavam certas.

Mas hoje, eu irei deixá-los soltos. Penteio ele e vou até meu guarda roupa procurar uma roupa para ir ao cinema, costumo usar roupas largas ou que não mostrem muito o meu corpo.

Fico alguns minutos até pegar uma calça skinny cós alto, que dá para contar em uma mão as vezes em que usei ela e um cropped preto e branco que ganhei de natal da Diarra que nunca usei, não que ele seja feio pois não é, mas a insegurança com meu corpo é maior do que meu desejo de usá-lo.

Por fim ponho um tênis branco e faço uma maquiagem básica que na verdade era só rímel, um gloss, lápis de olho e por um milagre divino consegui fazer um delineado igual nos dois olhos e ficaram legais.

Assim que acabo me olho no espelho do guarda roupa e gosto do que vejo o que é um milagre. Pego uma bolsinha e guardo algumas coisas importantes como, dinheiro identidade e meu celular.

Assim que saio do quarto escuto a campainha e abro a porta achando que era o Josh, mas acabo dando de cara com quem eu menos esperava.

— senhor Smyth, o que faz aqui? - pergunto à John que me olhou de cima a baixo.

— queria falar com você Any, será que posso entrar?

— o que o senhor quer falar comigo, não poderia esperar até amanhã? - assim que acabo de falare repreendo mentalmente, acho que fui muito grosseira - me desculpe, é que agora eu tenho um compromisso.

Ele fica em silêncio apenas me olhando. Suas pupilas estão dilatadas e sua boca entre aberta.

— só vai levar alguns minutos, acho que suas amigas podem esperar alguns minutos né! - ele diz e entra dentro do dormitório, eu ainda estava na porta quando eu iria fechar, vejo Josh andando em minha direção com um lindo e enorme sorriso.

— Any você não vai acreditar no que aconte- Josh diz quando para na minha frente mas se interrompe quando olha por cima de meu ombro, o sorriso de Josh morre e sua expressão fica séria.

— é com ele seu compromisso Any?! - diz John atrás de mim e me viro pra ele. Sua expressão agora é raivosa e seus olhos mostram que o mesmo está com raiva.

O Deus! ó no que me meti. Tenho certeza que Josh não estaria assim se achasse que John é apenas meu professor,mas ele sabe que foi ele quem fez aquele comentário horrível sobre mim.

— sim é comigo! Algum problema professor? - Josh diz dando ênfase no professor e olhando debochadamente para John que parece que irá soltar fogos pelos olhos a qualquer momento.

— não, nenhum problema, só queria conversar com a Any - john diz sério sem desviar o olhar de Josh.

— posso saber que conversa tão importante é essa, para um professor ir visitar uma aluna apenas para conversar deve ser uma coisa muito importante né - Josh diz com um sorriso debochado no rosto.

Me sinto mal por ficar feliz vendo essa situação, John olha para mim e ele dá um suspiro irritado fazendo com que o sorriso debochado de Josh aumentasse.

— o que eu tenho para falar com a Any é apenas com ela, então por favor não se meta - diz John irritado.

Quando olho para Josh que ainda estava na porta vejo que alguns alunos estão fora dos dormitórios prestando atenção em nossa 'conversa'.

— senhor Smyth, será que poderíamos conversar segunda-feira? - pergunto e John olha por cima do ombro de josh e solta um suspiro baixo e assente.

— tudo bem, até segunda feira Any. Tenha uma boa noite! - diz John e antes que eu pudesse dizer algo Josh diz.

— nós teremos - Josh diz dando um piscadinha para John com um sorriso malicioso no rosto e passa a mão por minha cintura.

Fico corada sentindo sua mão em minha cintura, mesmo sabendo que àquilo era só para provocar John.

John vai embora bufando de raiva, Josh entra em minha casa, fecha a porta e começa a gargalhar.

— você viu a cara dele?! - ele pergunta em meio a risada, sua risada é tão contagiante que quando vejo já estou rindo também.

— você está rindo porquê não é você no meu lugar - digo e ele me olha sorrindo - segunda-feira eu tenho certeza que todos já vão saber disso, as pessoas daqui são piores do que adolescentes do ensino médio.

— o que eles irão falar ou não, não importa agora. Temos um compromisso agora. - ele diz ainda sorrindo e pega em minha mão e com a outra abre a porta.

Pego minhas chaves encima da mesinha ao lado da porta ponho em minha bolsa e saímos do prédio.

************************************
Continua←

Deixem a estrelinha★
🖤💙

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now