Capítulo 77

6.1K 572 91
                                    

Josh Beauchamp

Esfrego minhas mãos nervosamente, o avião já está pousando em solo americano. Faz uma semana que eu recuperei minha memória e hoje eu finalmente estou voltando pra casa.

Dytto e Nour me convenceram a ir com calma. Uma parte do plano das duas é elas irem falar com a Any e quando elas derem um sinal eu entro. Eu não sei bem o que elas irão fazer, as duas não quiseram me contar para "não estragar o plano", elas acham que eu estou muito ansioso, o que é completamente verdade.

Quando o avião pousa respiro fundo e acordo as duas que foram a viagem toda dormindo.

[...]

— Josh, você não prefere esperar um pouco? Foram horas de avião até aqui. Você não prefere descansar? - Dytto diz e ela e Nour me olham esperançosas. Eu vejo que elas estão cansadas por conta da viajem, eu também estou mas a adrenalina e nervosismo de reencontrar minhas garotas é tanta que eu não consigo esperar.

— eu vou descansar quando chegar em casa. Vocês não precisam ir junto, fiquem aqui e descansem. - digo e as duas bufão me olhando.

— é claro que a gente vai com você. Você é nosso amigo, não iremos deixar você em um momento especial assim. - Nour diz sorrindo.

— fora que se você for sozinho vai estragar tudo. - Dytto diz e elas riem enquanto eu reviro os olhos.

Pedimos um carro e eu dou o endereço da casa, o caminho todo eu mexo minha perna nervosamente. Olho a paisagem do bairro até que o carro para em frente a uma linda casa da qual eu conheço bem.

Saímos do carro e eu estalo os dedos das mãos. Eu nunca fiquei tão nervoso. Andamos até a porta e as duas antes de bater na porta me olham.

— você fica aqui até darmos o sinal, entendeu? - Nour diz e eu reviro os olhos mas assinto.

Quando as duas iriam bater na porta eu escuto de um jeito abafado a minha pequena falar.

"Mamãe ele falou papai!"

Me seguro ao máximo mas não consigo e abro a porta. As meninas tentam me parar mas eu sou mais rápido e entro na casa.

Meus olhos marejam ao ver minha princesa vindo em minha direção. Ela está tão linda, Megan arregala os olhos ao me ver. Vejo seu olhinhos brilhando com lágrimas e ela sorrir grande.

Me ajoelho no chão e ela corre para os meus braços.

— você volto. Demoro papai. - ela diz baixinho e eu sorrio ouvindo sua voz.

— eu prometi voltar, não prometi?! Desculpa a demora? - pergunto a abraçando com força mas com cuidado para não machuca-la.

— descupu. - eu sorrio com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Me levanto com ela no colo aí ouvir passos, até que eu a vejo.

Ela está tão linda, como alguém consegue ser tão linda desse jeito?! Estou tão inerte a olhando que nem percebo o grande sorriso que aparece em meu rosto ao vê-la. O porte que estava em suas mãos vai de encontro ao chão quando ela me vê.

— o papai voltou mamãe! - Megan diz olhando a mãe.

— Josh?! - sua voz sai em um sussurro.

Quando percebo que ela está preste a desmaiar ponho a Megan no chão e vou correndo até ela. Any desmaia mas eu chego a tempo para segura-la.

Ponho ela no sofá e vejo Dytto e Nour entrando.

— por que eu não estou surpresa? Era impossível você seguir o plano. - Nour diz revirando os olhos e ri.

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now