Capítulo 62

6.3K 568 102
                                    

Any Gabrielly

— o que você vai fazer agora Any? - Matt pergunta, estou me fazendo a mesma pergunta agora. Olho para a diretora em busca de alguma ajuda, ela suspira e depois da um pequeno sorriso.

— as crianças estudam em uma escola íntegral, a Megan sai da escola as duas e meia da tarde, se você quiser pode ir buscar ela e trazer ela aqui, começar a passar mais tempo com ela e chame o seu namorado para fazer lhe companhia. Assim eles vão se aproximar, e eu aproveito e conheço o talvez papai da meggy. - ela diz e balanço a cabeça em concordância, Josh não negaria.

— senhora Lauren, eu poderia fazer um teste de DNA? Como a senhora é a responsável legal da Megan eu preciso da sua autorização.

— pode sim querida, saiba que eu irei ajudar com tudo que eu puder. E eu iria adorar sabe que eles são realmente pai e filha, amo a Megan e a quero feliz, e sem dúvidas saber que tem um pai e uma família disposta a ama-la, a faria muito feliz. - ela diz de forma amorosa e sincera.

— antes de irmos embora. Senhora Lauren, quando eu a Any chegamos aqui e fomos para o jardim à procura da Megan, vimos ela sozinha, todas as outras crianças estavam brincando em grupos, só a Megan estava brincando sozinha. Perguntamos a ela o porquê de não estar brincando com as outras crianças e ela disse que eles não gostam dela. - Matt diz e eu assinto em concordância, a diretora solta um suspiro baixo e seus olhos ficam tristes.

— isso já vem acontecendo a alguns meses, para falar a verdade desde de que ela foi para o hospital. Aqui são mais de trinta crianças para três pessoas cuidarem além de mim, as cozinheiras e as meninas que limpam o orfanato não olham eles pois não é o trabalho delas. Quando soubemos que ela estava internada no hospital, avisamos as crianças, eles eram muito unidos.

— e agora não brincam com ela! O que mudou? - Matt pergunta.

— eu como responsável da Megan tinha que ficar lá como acompanhante, as vezes Lívia ia ao hospital e ficava lá para que eu voltasse para o orfanato. As crianças começaram a sentir minha falta, mesmo com tantos papéis e documentos para ver, ler, assinar e organizar, eu sempre tiro um tempo para ficar com as crianças e com a Megan no hospital isso foi ficando cada vez mais raro. - a senhora Lauren diz com pesar na voz.

— então eles sentem ciúmes da Megan?

— sim. Quando ela voltou do hospital, eu e todos os adultos aqui fizemos o possível para que ela continuasse comendo e tomando os remédios, assim nossas atenções eram divididas nas crianças e em Megan. Eles começam a se sentir em segundo plano, sendo que nunca foi nossa intenção. Já conversei com eles inúmeras vezes, falei como é errado excluir os amigos mas eles mesmo assim continuam. - ela termina e depois de mais um pouco conversando saímos da sala dela

Quando chegamos na sala de estar vimos algumas crianças e Megan , converso com elas para conhecê-los e depois vou falar com Megan que estava quieta sentada afastada das crianças. Saber o que eles fazem com ela me destrói.

— pestinha, eu e a Any já vamos. - Matt diz quando chego perto dela.

Ele não quis falar com as crianças, disse que mesmo sendo crianças o que elas estão fazendo com Megan é estupido e ridículo, e se fosse falar com eles iria ser grosso mesmo não querendo. Eu não o julguei, apenas assenti e enquanto eu falava com as crianças ele falava com Megan.

— mas já?! Fica mais um poquinho tia Any, por favo. - ela diz com seus olhinhos azuis brilhando por lágrimas.

— eu tenho que ir meu amor, mas quer saber de uma coisa bem legal? - pergunto e ela assente meio cabisbaixa. - eu conversei com a diretora e ela deixou eu ir buscar você na escola, isso não é legal?

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now