Capítulo 63

6.5K 560 193
                                    

Any Gabrielly

2 semanas depois

Esses dias que passaram foram sem dúvidas os melhores. Sempre eu e Josh vamos buscar a Megan na escola, na hora da saída a levamos para uma praça que tem perto da escola e brincamos com ela. Os dois se tornaram inseparáveis, é tão fofo a conexão deles.

Hoje por mais que seja sexta-feira ela não vai para escola, ontem choveu e a Sarah me avisou que meggy resolveu dançar na chuva, agora ela está resfriada e não quis ir a escola. Falei com o Josh mas ele não viu a mensagem, hoje eu também não vou para o hospital pois também estou resfriada, não levei guarda chuva para o trabalho e peguei chuva enquanto tava indo para casa.

Estou saindo da universidade quando sou parada por Max entrando na minha frente. Semana passada ele pediu desculpas pelo modo que me tratou e que queria nossa amizade de antes, não vi problema então voltamos a conversar ainda não temos aquela amizade de antes mas isso é questão de tempo eu acho.

— Oi Max, tudo bem?

— tudo sim Any, como eu cheguei na segunda aula hoje, será que você pode me mostrar suas anotações da primeira aula?

— claro! Espera um pouco. - procuro meu caderno na bolsa mas não encontro. - eu acho que deixei na sala.

— podemos ir lá? Eu iria pedir para você me mandar uma foto do caderno mas meu celular quebrou. - ele diz e põe a mão nas minhas costas e andamos para o segundo andar.

— como amanhã é sábado, você me devolve segunda-feira, pode ser?

— ok, vou tentar não me atrasar para chegar aqui, sei como seu caderno é importante. - ele abre a porta mas eu tropeço em meus próprios pés e quase caio mas ele me segura pela cintura.

Quando olho pra dentro da sala sinto vontade de vomitar, Scarlett minha professora, estava com alguns botões abertos dando a visão de seu sutiã preto e estava de frente ao Josh que estava sentado em uma cadeira. Percebo que as mãos de Max ainda estão em minha cintura, olho pra ele e ele tira rápido.

Vou até minha mesa e pego meu caderno em baixo dela, quando eu ia sair escuto Josh me chamar, fecho os olhos e respiro fundo, olho pra ele com a minha melhor expressão de indiferença.

— sim?

— eu vim te buscar pra te levar no hospital, quero ver o Ethan. Eu estava pensando em levar a Megan lá pra ela visitar ele. - ele diz se levantando da cadeira, ele estava sério e mesmo falando comigo, olhava fixamente para Max.

Ele veio me buscar e tava assistindo um striptease da minha professora?

— não vou ao hospital hoje, e a Megan também não foi pra escola. - digo em um tom neutro para não demonstrar a raiva que estou sentindo. Justo a minha professora? Ele sabe que eu não gosto dela.

— por que não me falou antes? - diz em um tom firme berando ao grosso.

— eu avisei, você por acaso olhou as mensagens no seu celular? - ele pega o celular e solta um suspiro. - acho melhor vocês trancarem a porta, do mesmo jeito que eu e Max entramos, outra pessoa pode entrar.

— ei Any, espera. - ele diz quando eu e Max saímos da sala, o bom dessa sala é que não tem que andar muito para chegar nas escadas. - já que eu não tenho o que fazer, eu posso ir na sua casa? Assistimos um filme e depois eu te levo pro trabalho.

— eu não vou para o trabalho hoje e estou com dor de cabeça, quando eu chegar em casa vou dormir. Quem sabe na próxima.

— não parecia com dor de cabeça quando entrou na sala. - ele diz baixo mas eu escuto, prefiro não falar nada e desço as escadas sendo acompanhada por Max que não falou nada.

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz