Capítulo 17

8.8K 667 9
                                    

Josh Beauchamp

Assim que saímos do prédio vamos direto para meu carro que estava em frente, destranco as porta e abro a porta do passageiro para ela entrar.

Fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias e quando sabíamos a letra na música ficavamos cantando. Chegamos em uma rua onde estava com um enorme trânsito. Os carros estavam completamente parados.

— O que eu ainda não entendo é por que ele foi em seu dormitório - digo quando começamos a falar sobre o que aconteceu no dormitório à alguns minutos atrás.

— sinceramente, eu também não sei. Eu nem sei como ele soube onde eu morava - ela diz e fica com uma expressão pensativa.

— ele deve ter visto você entrando lá em algum momento, e depois perguntou para algum aluno onde você morava - digo dando de ombros e ela assente com a cabeça.

— é deve ter sido isso - ela diz e eu dou um sorriso divertido.

— eu amei quando ele te desejou boa noite e eu disse que teríamos - digo e gargalhamos juntos.

— bom você não mentiu, estamos tendo uma boa noite, mesmo que ainda não tenhamos chegado no cinema - ela diz com um sorriso divertido no rosto - mas você deu a entender outra coisa.

— e a cara dele quando eu disse isso foi impagável. Ele não precisava saber o que iremos fazer hoje, deixo isso com a imaginação dele - digo e dou um picadinha para ela e ela solta uma pequena risada.

[...]

Ficamos naquele trânsito por meia hora mas em nenhum momento o clima ficou chato, quando chegamos no cinema fomos ver os filmes em cartazes. E sinceramente nenhum me interessou.

— gostou de algum? - pergunto para Any que está ao meu lado.

— não, todos parecem ser chatos - ela diz e eu concordo com a cabeça.

— e agora o que fazemos? - ela volta a dizer e ficamos em silêncio pensando em algo.

— já sei! Fique aqui, já volto - digo e vou comprar doces, chocolates, pipocas e refrigerantes. Assim que tudo está pronto peço para a atendente por os refrigerantes no porta-copos e a pipoca para viajem.

Pego tudo e vou até onde Any está e ela me olha sem entender, peço para que a mesma segure os refrigerantes e a pipoca e ela o faz. Saímos do cinema indo para o estacionamento onde estava o meu carro.

— por que comprou tudo isso? - ela pergunta assim que nos acomodamos no carro.

— vamos fazer o nosso próprio cinema - digo - na sua casa.

— e eu posso saber por quê na minha casa e não na sua senhor Beuachamp? - ela diz em tom de brincadeira.

— Porquê na minha casa tem umas pessoinhas que vão ficar nos perturbando. E eu meio que menti pra minha mãe dizendo que ia sair com o Lamar. - digo e ela começa a rir. Dou partida com o carro voltando para o prédio do dormitório dela. O caminho de volta estava sendo mais rápido.

— por que não falou a verdade? - ela pergunta e sei que está me olhando, mas continuo olhando para a estrada.

— porquê minha mãe assim como a Sofya e a Joalin iriam ficar me enchendo o saco enquanto meu pai iria ficar rindo - digo e ela gargalha concordando com a cabeça.

— você está certo! - ela diz.

Após alguns minutos chegamos no estacionamento dos prédios dos dormitórios, assim que estaciono o carro saio e e abro a porta para ela sair, à ajudo com os refrigerantes enquanto ela pega a sacola das guloseimas e as pipocas. Tranco o carro e vamos em direção ao prédio de seu dormitório.

Entramos no elevador e mais uma vez conversamos sobre tudo um pouco, era incrível como sempre tínhamos assuntos para conversar.

As portas se abrem e andamos em direção a porta do apartamento, ela segura os sacos de pipoca no mesmo braço em que está a sacola de guloseimas, abre a porta e entramos. Ela botas a sacola e as pipocas em cima da mesa e eu faço o mesmo com os refrigerantes

— Josh, você se incomodaria em ficar sozinho por alguns instantes? Só para eu por uma roupa mais confortável.

— pode ir se trocar, não se preocupe. Vou ficar aqui te esperando. - digo dando um pequeno sorriso.

— se você quiser pode procurar algum filme para assistirmos. - ela diz sorrindo e indo em direção a um pequeno corredor que tem três portas.

Observo melhor o apartamento. A sala é apenas um sofá, tem um tapete felpudo médio, uma TV na parede e uma estante em baixo dela. Ao lado do sofá tem uma porta dupla de vidro que dá para uma pequena varanda, que tem um banco acolchoado que pega toda a extensão da varanda e uma pequena mesinha grudada no chão.

Do outro lado da 'sala' tem uma mesa de quatro lugares, e enfrente a mesa tem uma bancada com dois bancos que separam a cozinha.

A cozinha também é pequena, mas isso não faz com que o lugar seja feio ao contrário aqui é lindo e aconchegante, tudo aqui é em tons claros.

Sento no sofá e ligo a TV, boto na Netflix e fico procurando um filme.

Penso em por um filme de ação, são os meus preferidos, mas não sei se Any vai gostar, já que quando falamos sobre nossos gostos para filme ela em nenhum momento citou filmes de ação.

Não sou muito chegado em terror e a Any também não. Acabo decidindo por um filme de comédia.

Ponho e pauso esperando a Any chegar, o que não demora muito.

Ela estava com um conjunto de short e uma blusa de moletom, seus cabelos agora estão presos e ela está usando um par de meias pretas de bolinhas azuis.

— gostei das meias - digo e ela olha para as mesmas e depois olha para mim envergonhada.

— o que posso fazer? Elas são quentinhas e confortáveis - diz dando um sorriso fofo. - já escolheu o filme?

— eu escolhi um de comédia, parece legal. Mas se você quiser pode escolher outro - digo e ela se senta ao meu lado, lê a sinopse e depois me olha.

— pode ser esse, também nunca vi. - ela diz e eu aperto o botão para o filme começar.

************************************
Continua←

Deixem a estrelinha★
🖤💙

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now