capítulo 52

5.7K 533 145
                                    

Any Gabrielly

7 meses depois

— MAX! - grito com o homem que está fazendo uma bagunça na cozinha que eu tinha acabado de limpar. - você sabe que vai limpar tudo, certo?

— desculpa, eu tava tentando fazer seu prato favorito, mas eu sou uma negação  na cozinha. - ele diz e sorrio indo até  ele e lhe dou um abraço.

— agradeço por tentar me agradar mas não precisa. Agora começa a limpar. - digo séria e ele gargalha pondo as mãos em minha cintura.

— sim senhora. - ele bate continência como um soldado. Meus pensamentos vão em Josh na hora.

Faz quase dez meses que ele foi para o Afeganistão, e faz mais de um mês que ele não responde minhas cartas mas ontem ele ligou para os pais, o que me faz pensar o que eu fiz de errado?

Por que ele não me responde? Não me escreve? E eu entenderia se ele dissesse que está ocupado, eu sei que ele está, mas quando eu perguntei para os pais dele se ele perguntou de mim eles desconversaram, o que me fez entender que ele não perguntou sobre mim, ele não quis saber de mim.

Max percebe que meu humor mudou e ele fica sério agora.

— Any se ele não quer falar com você, ele é um babaca! Para de ficar triste por alguém que obviamente não se importa. - sua fala faz meus olhos marejarem. É isso? O Josh não se importa?

— quando acabar me fala. Vou estar no meu quarto. - digo e saio antes dele dizer algo.

Quando chego no meu quarto deixo as lágrimas caírem. Choro por estar tão sensível, por que eu preciso menstruar? Odeio estar nesses dias, mas aí me lembro de Josh, como ele foi cuidadoso comigo, o potinho com os papéiszinho dizendo lindas coisas. Esse Josh, o Josh que gastou o próprio tempo para fazer algo especial pra mim, escrever sobre como eu sou especial pra ele, ele teria coragem de parar de falar comigo do nada? Mesmo sabendo que estaria me magoando?

Max entra no quarto e me vê chorando, ele vem até mim e me abraça, eu queria que esse abraço resolvesse alguma coisa, queria me sentir segura, queria saber que tudo estaria bem só por esse abraço. Mas a única pessoa que consegue fazer isso, transmitir esses sentimentos é o que está me ignorando.

›››

Josh Beauchamp

— precisa ir dormir soldado. - Cristopher diz e dou um sorriso sem humor.

— tô sem sono capitão. Era para o senhor estar dormindo também. O que faz acordado?

— duas mulheres malucas me obrigaram a vir aqui. Sabe uma coisa engraçada? Eu sou o capitão dessa tropa, já matei vários, vivo em constante perigo todo dia agora, e mesmo assim o que eu tenho mais medo é da Taylor e Samantha. - ele diz com sua voz grossa regada de humor e eu rio.

— não te julgo, também tenho medo delas. Mas minha mãe e minhas irmãs são piores, acredite.

— sinto muito.

— o que elas queriam te mandando falar comigo?

— o que está acontecendo. - ele diz e eu solto um suspiro.

— sem querer ofende-lo senhor, não quero falar sobre isso. Não se preocupe, sei separar as coisas, isso não irá me atrapalhar em combate.

— não estou preocupado, eu te conheço o suficiente para saber disso Beauchamp. Mas eu quero saber, não pela Taylor ou Samantha. Eu quero saber porquê da pra ver que você não está bem, agora me diz: o que está acontecendo?

— vou terminar com a Any. - minha voz sai falhada, dizer isso em voz alta é a pior coisa do mundo, cada palavra são como lâminas me rasgando por dentro.

Cristopher me olha surpreso mesmo tentando disfarçar, ele abre a boca para dizer algo umas três vezes mas nada saí, quando abre a boca pela quarta vez, Lamar e Taylor aparecem em minha frente, os três me olham chocados como se o que eu dissesse fosse a maior loucura do mundo, o que é verdade.

Nunca tinha passado um término com a Any em minha mente, até três meses atrás. Mas querer isso, querer terminar com ela, querer acabar com a melhor coisa que já aconteceu comigo? Não, isso não, eu não quero isso, mas eu tenho que fazer.

— eu acho que não ouvi direito, repete Joshua, me diz que eu tô maluca e que você não falou o que eu ouvi! - Taylor exclama, sendo a primeira a falar alguma coisa.

— é Taylor, você não está maluca. Eu vou terminar com ela, só estou tentando criar coragem pra isso. - digo e assim que acabo de falar recebo um tapa ardido no rosto. — qual o seu problema Hatala?!

— meu problema é você querer terminar com a Any, enlouqueceu Joshua?!

— eu não disse que queria, eu disse que vou. Tem uma enorme diferença. - digo massageando minha bochecha.

— por que isso Beauchamp? - é a vez de Lamar falar.

— ela merece mais, droga ela merece o mundo! Eu não posso dar metade do que ela merece.

— quem disse isso? Foi a Any? Por que se não foi, você não sabe! Não pode dizer do que ela precisa sem ela dizer primeiro. - diz Cristopher que estava apenas nos olhando.

— ela não precisa dizer, eu sei. Conheço ela melhor do ela mesma, mas qualquer pessoa sabe disso. Eu não estou por inteiro com ela, eu vou voltar pra casa sei lá daqui a quantos dias, e depois? Vou ficar lá por alguns meses e vou embora de novo, perdi a conta das inúmeras vezes que ela escreveu nas cartas de como estava preocupada, de como não consegue dormir por essa preocupação, de como está com saudades. Ela não merece isso porra! - digo alto e eles se entre olham, sabem que estou certo.

— mas isso não significa que terminar é a solução, ela está te esperando voltar Joshua! Ela sabe o que é melhor pra ela, se ela estivesse mal com sua profissão iria falar. - Taylor diz

— Ela nunca falaria sobre minha profissão, sabe como é importante pra mim. Eu não quero que ela fique como minha família, você acha que eu não sei que eles pensam que eu vou morrer? Isso é inevitável, até mesmo nós pensamos.

Continua←

Boa noite

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now