Capítulo 60

6.3K 529 84
                                    

Any Gabrielly

Estou me olhando no espelho a mais de meia hora e a única coisa que estou pensando é: eu tô horrível. Como eu não dormi essa noite as olheiras abaixo de meus olhos já apareceram, meus olhos estão vermelhos, além de todo o meu rosto que está em uma situação precária.

Vou tomar meu banho me rastejando pelo pequeno caminho até o box, todo um banho de água fria para despertar, o que foi uma péssima idéia já que hoje o dia está frio. Depois de mais de meia hora já estou pronta para a universidade.

Hoje estou mais lenta que o normal, isso me fez atrasar para sair de casa, não consegui nem passar alguma maquiagem para esconder minha cara de morta. Odeio o Matteo.

— bom dia, florzinha do dia! - Matt grita assim que apareço na cozinha e lhe mando o dedo do meio. - o que eu fiz pra você? Sua monstra, eu aqui todo amorzinho com você e você é assim rude comigo?! Eu não mereço isso. Eu não mereço isso! - ele diz tirando o avental e jogando no chão.

— desculpa meu amorzinho, eu te amo muito tá neném? - digo fazendo a voz mais fofa que consigo. - agora pega a porra desse avental antes que eu mesma pegue e enfie em um lugar que você não vai querer saber qual.

Ele arregala os olhos e pega o avental do chão.

— por que todo esse ódio com a vida?

— não dormi o suficientes, na verdade eu não dormi nada. Minha paciência sempre se renova quando eu durmo, não dormi e minha paciência foi pra puta que pariu. - digo indo em direção a porta. - vou deixar a chave aqui, quando tiver saindo leva lá na universidade tá?

— tá bom, boa aula princesa. - ele diz e lhe mando um beijo já saindo de casa.

Chego na universidade já atrasada para a aula de música. Como agora eu estou sempre indo para o hospital, troquei os horários, então primeiro é as aulas de música e depois vou para o hospital.

Assim que entro na sala a professora me olha de cara feia, está assim desde a volta do Josh. Sinceramente eu não me importo nem um pouco.

Sento em meu lugar sob olhares de algumas mulheres do curso que não gostam de mim. Quando a aula termina sou uma das primeiras a sair da sala.

Antes de ir até o estacionamento, vou para a cantina e compro um pedaço de bolo e um suco pra mim ir comendo no caminho. Quando chego no estacionamento não vejo nem um sinal das garotas ou do carro da Sina, mas vejo Josh em frente ao seu carro, o mesmo veste uma regata branca e está de óculos enquanto cruza os braços.

Vê-lo assim faz com que algo em mim se esquente. Respiro fundo e ando até ele, quando estou quase próxima, minha professora aparece do além e vai até ele.

Por que ele tem ser bonito? Não vejo necessidade nisso.

E mesmo não querendo vou até eles, não quero ficar escutando ela dar em cima dele, porquê sei que é exatamente isso que ela está fazendo. Mas eu preciso saber onde estão as garotas para eu ir com elas ao hospital.
Isso me faz lembrar que preciso comprar um carro urgente.

— Josh onde estão as garotas? - a primeira coisa que digo quando estou perto deles.

— oi Any. tudo bem, Any? Comigo está tudo bem, obrigado por perguntar. - ele diz com um sorrisinho nos lábios.

— Josh é sério, eu preciso ir para o hospital.

— se você precisa tanto ir pra um lugar por que não compra um carro? - minha professora diz com um tom debochado e eu apenas a ignoro e finjo que ela não está aqui.

— o carro da Sina e da Joalin estão na oficina, eu que trouxe elas hoje. Só estou esperando as garotas saírem da universidade e vou levá-las para para o hospital.

— ótimo, e agora como vou para o hospital? - penso alto.

— eu te levo sem problema, se você quiser, claro.

— ela quer, não é Gabrielly? - Sina aparece do nada e atrás dela está Sofya e Joalin.

— eu vo... - me interrompo vendo Matt caminhar até nós. Não é nada de estranho, ele estava na minha casa, o que é estranho é como ele está vestido.

— Any aqui a chave, antes de sair eu dei uma arrumadinha lá tá? - ela diz quando se aproxima da gente.

— você arrumou a minha casa?! Já falei que te amo? - digo indo abraçar ele e ele rir.

— também te amo princesa interesseira, nem parece que me deu o dedo do meio. - ele diz e eu sorrio inocente.

— por que você tá vestido desse jeito?

— estamos em uma missão Any, então eu virei um espião, eu tenho que ficar disfarçado. - ele diz em meu ouvido mas logo depois se afasta rápido demais. - Any vem cá rapidinho?

Ele me puxa pelo ante-braço levemente para um pouco longe de onde estão Josh e as garotas.

— o que foi?

— Any, por tudo o que é mais sagrado, fala pro seu namorado que eu não te quero! Você tinha que ver o jeito que ele me olhou quando falei no seu ouvido. Olha pra mim! Eu sou lindo demais pra morrer! - ele diz me fazendo gargalhar alto.

— eu já falei, ele não vai fazer nada.

— você fala isso porque não viu o jeito que ele me olhou.

Puxo ele de volta para onde está todos. Quando olho para eles, minha professora não está mais lá.

— gente eu esqueci de apresentar ele pra vocês. Gente esse é o Matteo, e Matteo essas são Joalin, Sina, Sofya e esse é o Josh. - aponto pra cada um, as meninas estão com sorrisinhos maliciosos olhando nós dois, já Josh o olha de um jeito ameaçador, de um jeito que nunca vi olhar pra ninguém.

— e-eu sou gay! - é a primeira coisa que diz, ele olha amedrontado para Josh e eu bato com a mão na minha cabeça.

Oh homem pra ser medroso.

— é um prazer te conhecer Matteo, já te vi algumas vezes no hospital. - Sofya diz estendendo a mão para ele e ele a aperta dando um sorriso pra ela.

— em falar no hospital temo que ir logo, já estamos atrasados. - digo e eles assentem.

— verdade, e eu e a Any temos que ir logo já que vamos sair mais cedo. - Max diz e eu arregalo os olhos.

— por que vão sair mais cedo? - Josh pergunta e Matt arregala os olhos.

— p-porque, a g-gente. Any fala pra ele. - ele me empurra para perto do Josh e ficamos em uma pequena distância perigosa.

— não interessa. Vamos? - digo após ficar um tempo em silêncio pensando em uma desculpa.

— eu tô com o meu carro Any, se quiser eu te levo. - Matt diz e me pergunto o porquê dele não ter vindo de carro até aqui.

— eu aceito. Tchau gente, vejo vocês depois. - falo rápido e saio puxando ele para longe deles.

Ele me leva até o carro dele que estava em frente ao prédio do dormitório. O caminho foi rápido, nos despedimos assim que entramos no hospital e eu vou para a minha ala. Cumprimento as enfermeiras e médicas, e vou cuidar das crianças que assim que vêem começam a me chamar, aqui eu virei a tia Any, ou a princesa. Todo mundo aqui me chama de princesa e as crianças de tia Any, ou tia princesa.

Sinceramente eu amo estar aqui, ter o prazer de cuidar das crianças e principalmente ver eles saírem daqui bem, com a saúde renovada é algo sem explicação, é maravilhoso.

Mesmo que eu não tenha feito esse curso por vontade própria e sim para orgulhar meus pais, com o tempo me apaixonei por essa profissão.

Finalizo meu dia no hospital e já falei com o meu chefe que não poderia ir hoje mas em compensação irei sábado. Agora estou na porta do hospital esperando Matt sair, daqui vamos direto para o orfanato onde Megan está.

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now