Capítulo 36

8.4K 642 136
                                    

Any Gabrielly

São três e quarenta da tarde e agora que estou saindo da casa do Josh. Úrsula me mimou o tempo todo, fez meu bolo favorito, comprou sorvete, também me mostrou os álbuns de fotos e a cada dois minutos dizia como estava feliz com o meu namoro com Josh.

Acabei de chegar em casa, o ônibus demorou um pouco mais que o normal. O Josh até queria me trazer mas eu disse que não precisava.

Pego um short jeans e uma blusinha branca e vou tomar banho. Enquanto a água escorre por meu corpo penso em tudo, agora eu estou namorando! Começo a cantar animadamente e se eu não fosse tão desastrada estaria dançando também, mas para evitar algum acidente fico só cantando.

Uma vez fui inventar de dançar enquanto tomava banho e quase quebrei o tornozelo.

Saio do banheiro já vestida, e quando vou sentar no sofá meu celular toca em cima da mesa. Me levanto e o pego, vejo que é uma chamada de vídeo de meus pais e fico com um leve nervosismo.

- oi mãe, oi pai. - digo indo me sentar no sofá

- oi meu amor, tudo bem? Como vai os estudos. - minha mãe diz uma voz suavemente carinhosa

- está tudo bem comigo, e os estudos também.

- que bom filha. - diz meu pai e ficamos em um silêncio desagradável.

- eu quero falar uma coisa com vocês.

- pode falar querida.

- as vezes... As vezes eu sinto que estamos muito afastados, conversamos pouco e tudo o que falamos é só sobre como eu vou na universidade. Eu sinto saudades. - digo tudo rápido após mais um tempo em silêncio criando coragem.

Eles ficam em silêncio e eu fico com medo do que eles vão falar, mas ao mesmo tempo é como se um peso enorme tivesse saído das minhas costas.

- também sentimos saudades meu amor - minha mãe diz e sua voz está embargada.

- só não sabemos como fazer isso querida. Quando você era pequena, você só falava como tinha ido bem nos trabalhos, ou o dez que você tirava nas provas. Nunca falava de alguma amiga, ou pedia para sair com as amiguinhas.

- e no ensino médio foi o mesmo, quero dizer pior. Eu sabia que acontecia algo, Any, mas sempre que eu perguntava, você dizia que estava tudo bem. E eu achava que estava sendo paranóica mas algo dentro de mim me dizia que tinha coisa errada, mas eu estava e estou à quilômetros de distância eu não tinha o que fazer. - minha mãe diz deixando as lágrimas caírem, e meu pai está com os olhos marejados.

As lágrimas caem livres por meu rosto. Eu me afastei deles sem perceber.

- eu prometo contar tudo a partir de agora! Sem segredos. - digo quando minhas lágrimas cessam.

- que bom minha filha, ficamos felizes. - diz meu pai.

- então como eu disse sem segredos, tenho uma coisa para contar. Preparado? - digo sorrindo animada.

- aí meu Deus, por favor não me diga que está grávida?! - diz minha mãe com os olhos arregalados e meu pai arregala os dele também.

- O QUE?! Não mãe! - meu pai solta um suspiro de alívio.

- menos mau, mas então? Qual a novidade?!

- a filha de vocês começou a namorar pela primeira vez! - minha mãe sorrir animada, diferente do meu pai que está com uma carranca.

- espera! Você nunca namorou?! Quer dizer que você nunca beijou?

- eu já beijei mãe, mas nunca namorei essa é a primeira vez. - digo tímida, o rosto do meu pai está vermelho.

- você cresceu tão rápido, parece que foi ontem que você tava comendo areia quando foi para a praia pela primeira vez. Estou orgulhosa pela mulher que você está se transformando minha bebê. Ah quero conhecer ele!

- Eu também.

Continuamos a conversar até mais tarde, foi simplesmente incrível. Contei pra eles sobre meus amigos, sobre o Josh. Foi uma conversa maravilhosa, nunca estive tão feliz.

[...]

Semanas depois

Eu e Josh estamos deitados no balanço de banco de madeira, Josh está deitado no banco e eu estou deitada entre suas pernas com a cabeça em seu peito.

É um banco como o que vemos em praças mas nas laterais á correntes que está presa em colunas de madeiras. O banco tem almofadas, aqui é perfeito para se ler um bom livro. Virou minha parte favorita do jardim.

Agora são exatamente onze e cinquenta e nove da noite e Josh está esperando da meia noite para dizer 'feliz aniversário'.

— você é muito bobo sabia? - digo rindo.

— quero ser o primeiro a dizer feliz aniversário. - ele diz olhando fixamente para a tela do celular, até que da meia-noite - feliz aniversário!

Ele diz com um enorme sorriso animado, sorrio e lhe dou um selinho agradecendo.

Acabamos dormindo alí. Acordo com o som dos passarinhos, e percebo que estou deitada sozinha no banco, olho para os lados mas Josh não está, até que alguém abre a porta.

Josh vem até mim com uma bandeja de café da manhã.

— bom dia aniversariante!

— bom dia Josh. Obrigada, não precisava. - digo quando ele bota a bandeja em meu colo.

Na bandeja está um copo de suco que eu acho ser de laranja, panquecas, um potinho com frutas vermelhas e um prato com ovos mexidos em formato de coração.

Sorrio vendo a bandeja, Josh come alguns pedaços comigo e em minutos já não tem mais nada na bandeja.

— então, quais os planos para hoje? - ele pergunta enquanto saímos do jardim.

— eu queria ficar em casa assistindo série e me enchendo de besteiras mas as meninas querem ir ao shopping.

— ah tipo um dia só das mulheres?

— exato, até sua mãe vai.

— seria estranho se ela não fosse, as vezes eu penso que ela gosta mais de você do quê de mim. - ele diz e rimos, Úrsula é um amor comigo.

— eu não poderia ter uma sogra melhor.

— só não fala isso perto dela se não ela vai ficar se achando.

[...]

O dia hoje foi incrível e cansativo, fomos em cada loja e as garotas sempre compravam alguma coisa pra mim, mesmo eu dizendo que não precisava, quase fomos expulsas da sala de cinema.

São cinco da tarde e estamos voltando para a casa dos Beauchamp's. Assim que entramos tudo estava em silêncio, o que era muito estranho.

Andamos até a cozinha e meus olhos se enchem de lágrimas vendo as figuras á minha frente. Corro e abraço os dois

— mãe, pai!

Continua←★

Perguntinha rápida, vocês vão querer que eu faça um momento hot?

Lembrando que o Josh e a Any da fanfic são mais carinhosos então não vai ser uma coisa muito quente.
E como essa é minha primeira fanfic eu nunca fiz, então talvez não saia tão bom, mas eu vou tentar se vcs quiserem.

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Where stories live. Discover now