Capítulo 45

7K 550 18
                                    


Any Gabrielly

O dia passou rápido, depois das aulas Josh me levou para o trabalho, e depois do trabalho me buscou para irmos para a casa dele.

Quando Josh falou pra Úrsula que eu não estava me alimentando muito bem ela começou a brigar comigo, me senti como uma criança de cinco anos, e depois de quase uma hora brigando comigo ela me arrastou para a cozinha e começou a fazer comida pra mim.

Quem me salvou foi Ron já que a Úrsula não me deixava sair da mesa.

— meu bem, a Any não está com fome.  - ele diz abraçando ela de lado.

— mas ela tem que comer, se não ela vai passar mal!

— vamos fazer assim: ela vai jantar todo dia aqui, e Any você promete comer comidas saudáveis?

— prometo.

— pronto, agora que você tem a palavra dela que ela vai se alimentar bem e que vai jantar aqui todo dia, ela pode para de comer? - Ron pergunta e Úrsula assente. Graças a Deus! A comida da Úrsula é divina mas não cabe mais nada na minha barriga.

— bom agora que eu posso sair daqui, vou atrás daquele traidor que eu chamo de namorado. - digo me levantando e eles riem.

O primeiro lugar que vou procurá-lo é no jardim, escuto latidos atrás da porta então sei que acertei, abro a porta que depois do dia do pedido agora fica destrancada. Assim que entro Josh faz sinal para que Buster me veja, quando ele me vê vem correndo até mim.

Ele vem correndo e pula em mim, começo a fazer carinho nele que começa a latir. Ando até onde Josh está, quando chego ao seu lado a primeira coisa que faço é dar um soco no braço dele, mas parece que ele não sentiu nada.

— por que me bateu? - ele pergunta jogando a bolinha pra Buster pegar.

— porque por sua culpa eu estou com a barriga maior que o mundo, não consigo comer mais nada!

— minha mãe te deu muita comida?

— muito é pouco! Ela fez um banquete só pra mim, se eu estivesse com fome estaria tudo bem, mas no caminho vindo pra cá você também me fez comer! - digo e ele rir da minha cara. - quando eu estiver com trezentos quilos nada de me trocar por outra pessoa entendeu! - digo apontando o dedo em frente ao seu rosto.

— nunca vi alguém ser tão dramática meu Deus! Você pode virar uma bolinha mas vou continuar te amando. - ele diz me dando um beijo na bochecha e eu te implicância limpo. - você não quer meus beijos Gabrielly?!

— não. - digo o olhando que fica indignado e vem andando para perto de mim, quando mais ele vem para perto mais eu vou para trás.

— só por isso vou te dar o beijo mais molhado que eu já te dei. - ele diz e começa a correr atrás de mim, Buster começa a correr atrás de nós dois.

Por causa de toda a comida dentro de mim e por causa das gargalhadas que estou dando perco o ar, e Josh consegue me pegar e me gira fazendo com que nós dois cairmos na grama.

— agora o beijo! - ele diz subindo em cima de mim mas não depositando seu peso em mim. Quando ele aproxima o rosto do meu, Buster aparece e lambe todo o rosto de Josh, inclusive a boca. - Eca Buster! Eu te amo cara mas não é pra me beijar.

Ele diz saindo de cima de mim.

— bom garoto Buster! - digo mesmo sabendo que ele não me escuta e começo a fazer carinho nele que deita no chão para receber carinho na barriga.

[...]

— sabe, nunca conversamos sobre como é quando você está trabalhando. - digo olhando para a lua.

Josh está deitado no banco e eu estou deitada com a cabeça em seu peito, enquanto Buster que também está deitado com a gente, está com a cabeça em meu colo dormindo.

— o que você quer saber? - pergunta fazendo carinho no meu cabelo.

— como você se sente? Sabe, quando você está lá. Como você faz para não pensar muito no que acaba fazendo? - pergunto tentando ser o mais gentil possível. Sei que é algo difícil a se falar.

— eu tento não pensar muito no que estou fazendo. Pra falar a verdade eu não ligo muito para eles, mas sim quem amava eles. Todo ser humano é amado por alguém, mesmo essa pessoa sendo alguém horrível. - ele diz sério.

Balanço a cabeça sem saber o que falar.

— eu, Lamar e Alex fazemos um jogo quando estamos em algo pesado para aguentar. Sempre que temos que salvar alguém, a gente vê quem salva mais. E o mesmo quando temos que apreender armas ou explosivos.

— e quem ganhou mais vezes?

— o Lamar aquele trapaceiro. - levanto a cabeça e vejo que ele está com um biquinho emburrado. - mas eu não fico atrás. Isso faz a gente levar certas coisas na esportiva, porquê se eu parasse para pensar em tudo, eu não conseguiria dormir.

[...]

— vai dormir agora? - Josh pergunta e assinto.

Estamos no quarto dele e já está bem tarde. Ele deita aí meu lado logo após desligar a luz do quarto.

— boa noite Josh.

— boa noite Any. - ele desliga a luz do abajur ao lado da cama e passa o braço por minha cintura me puxando para mais perto.

Estou deitada de lado e ele está atrás de mim. Me movo tentando encontrar uma posição confortável mas não estava conseguindo, contínuo me movimentando mas paro ao sentir algo duro pressionando minha bunda.

— Josh. - ele rir beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar.

— a culpa não é minha se você está toda hora se mechendo. - ele diz começando a passar a mão pelo meu corpo. Todo o sono que eu sentia foi embora.

— Josh não podemos fazer isso aqui. O quarto dos seus pais é ao lado. - digo com dificuldade enquanto ele massageia um dos meus seios.

— relaxa, eles nunca escutaram, não vai ser agora que eles vão. - ele diz e eu me viro pra ele.

— como assim eles nunca escutaram? Nunca fizemos isso aqui. - digo e ele sorrir sem graça me fazendo semiserrar os olhos.

— eu não estava falando de você. Você sabe que não é minha primeira namorada, mas desculpa se eu te ofendi, sério não foi minha intenção. - ele diz rapidamente me fazendo rir. Me sento na cama e ele acende o abajur.

— não me ofendeu Josh. Mas eu não vou fazer sexo com você na casa dos seus pais. Agora eu estou curiosa, me conte sobre seus outros relacionamentos. - digo e ele bufa se sentando também

Continua•★

Eu estava e estou atolada de trabalhos da escola (eu não sei oq estou fazendo da minha vida kkkkkkk) por isso não postei capítulos esses dias. Desculpa, mas para compensar vou postar mais um hj.

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt