ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ - ᴄᴀᴘᴛ 10

10.3K 879 299
                                    

𝑩𝒂𝒊𝒍𝒆 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒔𝒄𝒂𝒓𝒂𝒔
ᵖʳⁱᵛᵃᵗᵉ ᵖᵃʳᵗʸ

Damon Montinelli e mais 1 acompanhante estão convidados para o baile de máscaras. Nele compareceram todos os representantes e seus respectivos acompanhantes de cada máfia.

Devemos informar que neste baile é de extrema importância que todos compareçam com traje de gala.

Com imenso respeito e lealdade a seu Capo, pedimos que não venham com armas de fogo, armas brancas ou com qualquer tipo de objeto que possa infligir espanto ou ferir fisicamente algum indivíduo presente.

regras:

Proibido todo tipo de arma.

Proibido qualquer tipo de ameaça ou desacato de autoridade aos de patente mais alta que a sua.

Total respeito diante de seu Capo.

Brigas ou ameaças dentro do recinto são proibidas, caso haja este tipo de intervenção, deverão prestar suas contas com o Capo.

O baile foi organizado para o divertimento e descontração dos demais indivíduos.

22H | Salão 696 Hell.

𝐃𝐚𝐦𝐨𝐧

Esse era meu convite, devo dizer que a necessidade de colocar mais 1 acompanhante era inútil, eu irei sozinho. As coisas começaram a dificultar a partir do momento que qualquer tipo de arma é proibida a entrada, mas como eu sempre dou um jeito, eu consigo entrar com uma ou melhor com o batalhão todo.

Meu plano com Kim e Vicente estava completamente arquitetado, revisado e revisado novamente, estávamos de acordo em todas as pontas e rebarbas do plano. Hoje seria nossa última reunião, a última foi a 4 dias, Vicente alegou estar atrasado para uma corrida e saiu as pressas sem nem antes remarcarmos nossos passos.

Me levantei da cama, me direcionei ao meu banheiro e tomei um banho rápido, lavei o cabelo e sai, no closet separei uma calça jeans preta, uma camisa social preta e como sobreposição um blazer estilo paletó preto e um coturno. Me perfumei e desci as escadas com pressa, já que estava atrasado para a reunião.

Peguei apenas uma maçã e segui caminho para a garagem, nesse meio tempo eu já estava na última mordida. Liguei o carro e dirigi rapidamente ao edifício, chegando lá subi de elevador e assim que entrei recebi alguns olhares. Segui rumo a sala de reuniões e pude escutar os berros que Kim com Vicente.

- Cala a porra da boca Vicente.- disse ela em completo ódio.

- Olha como fala comigo Kimzinha, ainda sou seu rival, só temos um acordo.- disse retrucando a ordem de Kim.

- Calem a boca os dois, puta que pariu. Vocês não podem ficar 10 minutos sem mim que já armam uma guerra??- digo rapidamente.

- Está atrasado Montinelli.- disse Kim ajeitando seu blazer.

- Tenho uma coisa para contar a vocês.- disse Vicente enquanto se sentava novamente, já que estava de frente para a lousa, onde desenhou um pênis e ao lado escreveu "o meu é maior".

𝐏𝐔𝐗𝐄 𝐎 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎 - por Azzi (reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora