ʀᴇᴠᴀɴᴄʜᴇ - ᴄᴀᴘᴛ 2

18.1K 1.3K 542
                                    

𝐃𝐚𝐦𝐨𝐧

– Eu quero saber o que está acontecendo, AGORA!! – Exaltação, ódio, raiva pura e espumante, deferi um soco na mesa dissipando tudo.

– Sr. Montinelli, nós não estamos conseguindo entender, a cada 5 minutos 5 bilhões de dólares são retirados da conta do Sr. e estão caindo em uma conta bancária fantasma. – Lourence, minha secretária e hacker, uma das melhores existentes. Ela estava confusa, como se soubesse o que estava acontecendo, mas precisava da confirmação.

Outro homem me encarou com desespero, está tudo fora de controle. Eu perdi a porra do controle.

– Sr. tenho outra péssima notícia, acabei de revisar seus contratos e eles simplesmente desapareceram, as casas de jogos de azar foram passadas para outro nome. – Yasker, um colaborador de confiança. Ele digitava freneticamente.

Senti uma onda de ódio súbito correr minha coluna. Arrepiando cada mísero fio de cabelo do meu corpo.

– Mas que caralho essa pessoa quer comigo?? quer chamar atenção?? quer me tirar do sério?? pois acabou de conseguir isso. – com os olhos fechados, punhos cerrados e de costas para todos naquela mesa, eu tento me acalmar. Coloquei tudo que eu tinha em jogo, eu precisava pensar. Eu preciso de um tempo, 5 minutos a mais em um jogo de vida ou morte.

- Vocês tem 5 minutos para mudar todas as minhas informações pessoais da minha conta bancária e transferir tudo para minha conta casual. – digo apontando para Lourence e sua equipe de hackers – E vocês tem exatos 15 minutos para descobrir quem foi o filho da puta que roubou meus cassinos, eu espero que vocês consigam, porque eu não estou com cabeça para mais erros hoje. - aponto para a equipe de contadores, passando todo meu ódio para cada um presente naquela sala. A linha de fogo foi ultrapassada, em menos de 24h eu perdi tudo nas mãos de um desgraçado.

Passei a mão na testa, bagunçando todo o meu cabelo, sentindo o paletó se levantar junto. Me sento na cadeira mais próxima, ouvindo murmurinhos apenas, minha mente silenciou. Tudo virou de cabeça para baixo.

Estou louco para saber quem foi que fez tudo isso, mas sinto em meu interior que já imagino quem seja, vem tentando me derrubar para ganhar seu lugar novamente.

Black Blood.

Certeza me atingindo em cheio, as veias em meu pescoço saltadas eram evidentes. O chefe deles está brincando com fogo e não estão preparados para se queimar desta forma, 5 bilhões de dólares a cada 5 minutos!! esse cara só pode estar de brincadeira comigo. Os 15 minutos estipulados para cada um de meus colaboradores acabam de encerrar; O relógio em minha mente para de cantar, meus olhos se voltam ao centro e estão todos aparentemente com medo, talvez medo da minha reação, bom... É o que vamos ver.

– Comecem a falar. – a impaciência tomou conta de mim. Tudo dando errado.

– Sr. pelo que conseguimos em relação aos contratos, parece que todos eles estão no nome de Philip Grey. O antigo chefe da Black Blood, mas ele está morto, então alguém está usando o nome dele para ficar invisível aos nossos olhos. – Uma voz masculina se fez presente, olhando fixamente para o notebook à sua frente.

– E Sr. sobre a lavagem de dinheiro em sua conta, nós conseguimos resolver, mas a perda foi uma média de 60 bilhões de dólares extraídos da sua conta. – diz Lourence em sua cadeira, confiante em sua tacada, mas com medo de uma suposta explosão minha. Ela com certeza estava trabalhando em uma forma de reversão, mas não é tão simples assim.

𝐏𝐔𝐗𝐄 𝐎 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎 - por Azzi (reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora