ᴄᴀʀᴛᴀ - ᴄᴀᴘᴛ 9

11.1K 877 223
                                    

𝐌𝐚𝐲𝐚

Era hora de ir pra pista. Troquei de marcha e antes de arrancar de lá, vi que ele havia sumido, assim como eu tinha um compromisso com horários. Acelerei deixando um rastro de fuligem para trás, entrando pela 3° entrada na pista, a que da a visão de todos para o meu carro.

Todos se calaram e apenas o som do meu motor ecoava, pude ver muitas pessoas cochichando, meu carro estava todo fechado, todos os vidros, além do meu carro ser blindado, ele é todo filmado num fumê fechado.

Até que todos começaram a gritar e o telão se acendeu, revelando meu nome de corredora, Mayer.

A torcida foi a loucura, todos gritavam meu nome, vi várias pessoas apostarem no corredor fantasma, fui apelidada assim pelo que parece, olhei para o meu lado direito e pude avistar Fred, que estava com o vidro abaixado e apoiado na porta do carro, dando risada como se pudesse me ver.

Uma mulher de uns 1,60 de altura foi até o meio dos carros, de vestido colado, com muito brilho e paetê, suas costas nuas e apenas metade dos seus seios estavam cobertos. Com a bandeira deu a partida, estavam na corrida eu e mais oito carros, todos extremamente potentes e velozes, saíram em disputa e esperei todos os carros passarem em minha frente primeiro para que eu pudesse ter mais chances de um triunfo.

Observei o rosto de Fred pelo retrovisor que parecia não entender minha ação. Com o cenho franzido ele fez um jogo de sinais chamando minha atenção.

– Vamos lá ratinhos, corram de mim.

Pisei fundo no acelerador, as rodas de trás derraparam.

Fred estava em 4° lugar, acelerei mais e passei os outros 4 atrás dele, fazendo movimentos em zig zag para passar, ficando em 5° lugar. Na primeira curva acelerei e passei por Fred e o 3° corredor, mas não foi tão fácil assim, ele encostou o carro com tudo no meu, fazendo eu quase perder o controle com meu carro cambaleando, mas consegui ultrapassar quando acelerei um pouco mais e entrei na frente do carro dele impedindo que ele acelerasse e me passasse, ao ver Fred socar o volante abri um sorriso enorme de satisfação.

Estavam eu e mais 2 na liderança, até então estava deixando todos em minha frente, a corrida ainda duraria, então guardei o melhor pro fim.

As curvas começaram a ser mais frequentes sempre impedindo que me passassem entrando na frente deles sempre que podia. Acabei derrapando um pouco com o carro e quase abrindo espaço para que todos pudessem passar. Acelerei e fiquei junto ao 2° carro, ele tinha uns spikes acoplados a lataria do carro, o que dificultou minha passagem, não queria estragar meu bebê; passei em uma mínima brecha que ele abriu sem querer, ao ver que eu ia conseguir passar, ele veio colando o carro ao meu, acelerei mais e passei por fora da pista, acabei levantando muita poeira pela areia que estava alí e atrapalhei os carros atrás de mim, inclusive o dos spikes.

Fiquei colada a um carro verde com diversos desenhos de dragões e fogo, que estava em 1° lugar, ficamos pau a pau quase até a última curva, vi que estávamos cada vez mais perto aproveitei e fiz um drift impedindo que ele passasse por mim, me dando a chance de acionar a noz, as rodas traseiras do meu carro acabaram deslizando, criando uma alta fumaça escura com cheiro de borracha queimada.

Assim desacelerei, desliguei o turbo e virei o carro com tudo fazendo com que ele ficasse de lado na pista, impedindo que os outros corredores passassem de onde eu estava.

Escuto o locutor gritar e dizer quem foi o ganhador.

- MAYEERRRR VENCEEEUU.- esse grito agitou toda a plateia que estava já animada, agora berrava aos montes meu nome e elogios.

𝐏𝐔𝐗𝐄 𝐎 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎 - por Azzi (reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora