ᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ - ᴄᴀᴘᴛ 3

16K 1.2K 510
                                    

                             
                                𝐃𝐚𝐦𝐨𝐧

A caminho do edifício novamente, hoje terei a reunião com Vicente e Kim para construir nosso próximo plano, e o relatório sobre quem é o herdeiro da máfia de Philip Grey, finalmente estará em minhas mãos, nem se for o mínimo detalhe, eu quero saber. Eu vou saber.

Ao entrar em meu escritório, noto um envelope preto com o lacre vermelho, não estava esperando nada do tipo, então resolvi abrir, porém algumas coisas não se encaixavam, envelopes como esse geralmente são avisados pela chegada.

Violei o lacre com a lâmina que carrego comigo, assim que abri tive alguns momentos de vacilo, eram fotos minhas saindo e entrando de meu apartamento, fotos da Alessandra e fotos de Lourence entrando em sua casa... Bom, sua ameaça afetou diretamente as pessoas com que tenho mais ligação, não me importo com a vida de Lourence, mas sim com as informações que ela carrega, já com a foto de Alessandra me senti mal, não queria que ela fosse morta por minha culpa, de novo não.

Somos alvos ambulantes, um passo em falso, pode acabar custando nossa vida, eu realmente não tenho medo da morte, mas ainda queria viver, viver para sentir o cheiro do poder absoluto, mas se esse fosse meu destino, eu o aceitaria de bom grado, mas não antes de foder com a vida do filha da puta que está entregando ameaças em meu local de trabalho. Eu já sabia quem era, isso era só um recado, mas eu o responderei e vou gostar de assinar meu nome em baixo, mas sim com meu nome, Damon Montinelli.

Siglas eram bem vistas, evidentes o suficiente para não passar em branco.
A.M.

Ligo para o andar de baixo.

- Lourence, quero o relatório em minhas mão imediatamente. Eu pedi ontem e espero ele pronto agora. - Exasperado e com ódio exalando. Minhas emoções são transpassadas quando o controle foge de minhas mãos como uma água de torneira. E isso está acontecendo constantemente. – Erga as proteções do edifício, ninguém entra e ninguém saí. Quero as imagens, todas as imagens desde o momento que fui embora, até agora.

- Sr.Montinelli o relatório está quase pronto. É pra já. – Sua voz demonstra fraqueza iminente, algo errado, ou melhor, mais algo errado.

– Vocês tem 5 minutos e nada mais que isso, Lourence. – Bati o telefone, sem dar espaço para mais respostas. Em dois minutos os arquivos chegaram, acelerei o curso das gravações e assisti detalhe por detalhe, até as pequenas partículas de poeira passando próximo as câmeras eu me atentei.

Várias dúvidas entram em minha mente, A.M., eu queria saber exatamente quem era essa pessoa. O relatório chegou e não demorou muito para a surpresa atingir meus pensamentos.

O herdeiro da Black Blood não possui registros recentes, apenas uma certidão de nascimento. 11/10/2001. Mãe e pai estão mortos.
Nenhuma impressão digital, nenhum fio de cabelo registrado.

"A Morte não exita."

Fotos de sua mãe e pai, fotos antigas demais para fazer alguma diferença, nenhuma ligação, nenhum número.

Criptografia pura e nenhuma resolução existente.

Passei alguns minutos pensando, mas foi em vão, meus companheiros de golpe chegaram, a reunião se iniciaria. E agora com mais algumas informações, mas nada que nos levaria diretamente ao chefe deles. Me encaminho a sala de reuniões e assim que entro me deparo com Kim e sua secretária. Além de Vicente, sozinho como um cachorro abandonado.

𝐏𝐔𝐗𝐄 𝐎 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎 - por Azzi (reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora