ᴅᴀᴍᴀs - ᴄᴀᴘᴛ 1

40.3K 1.8K 1K
                                    

𝐌𝐚𝐲𝐚


- Quem são eles?? - Minha voz irrompe o ambiente, assim como o som da porta se chocando com a parede. Os olhares são direcionados a mim, uns agora com medo e outros pura apreensão.

- The Killers, assassinos de aluguel e máfia estruturada. Sistema de hierarquia. - Informações base, foi exatamente o que o Melfoy destinou a mim neste momento, arrasto as unhas na mesa, a ponta afiada como uma faca.

- Ficamos para trás?!? - digo elevando o tom, sentindo meus ossos roerem meus músculos, tensão. - Estão preparados para se tornar a escória?? Segundo lugar não é o bastante. Os melhores, o primeiro lugar em um pódio é individual. Conhecem as regras, conhecem nosso protocolo.

Predação, meu olhar se tornou baixo, como uma predadora. A presa está prestes a entrar na rédea curta, estão prestes a entrar em um caminho e eu vou assoprar os caminhos da volta. Nesse reinado, o monopólio é apenas meu.

- Srta.Grey, o protocolo 666 foi ativado, estamos invadindo os sistemas. - Sua voz se tornou baixa perto das em minha mente, elas gritavam, faziam um barulho avassalador. Eu não perco o controle. Eu dito as regras.

- Este escritório não esvazia até que todos os relatórios estejam prontos. Quero estatísticas próximas de todos as gangues vizinhas, todos os mafiosos pré-existentes. - A atenção de toda a sala se voltou para mim, minha respiração era tão audivel que mais uma vez não consigo controlar a hiperventilação. - E mais uma coisa, eu quero tudo. Desde o registro de nascimento, até o último fio de cabelo que esse homem derrubou. Descubram quem é o chefe, descubram tudo.

Há anos tenho a liderança da hierarquia. Após o Capi, a coroa é minha. E sempre foi assim, o trono é meu.

Me levanto e vou direto para o meu escritório, literalmente espumando de ódio. Quero garantir meu lugar. Que é meu por direito e por roubo se necessário, meu e apenas meu. Após alguns minutos quase entrando em delírio, eu consegui pensar, eu preciso de um plano de reversão. Eu o tenho nas mãos, preciso apenas usá-lo.

Batidas na madeira me acordaram de um devaneio.

- Maya, aqui está o relatório do Sr. Montinelli, Damon Montinelli. - Pela primeira vez eu ouvi o nome dele, guardando exatamente a pronúncia de cada sílaba, cada letra gravada em minha mente. - O chefe da The Killers. As informações são rasas, não conseguimos muita coisa, pois está muito bem criptografado, mas com o que conseguimos você já tem uma base de quem é ele, espero que não esteja se metendo em encrenca, May. - Alanna, minha melhor amiga e uma hacker renomada no mundo dos códigos. Especialista em tudo que se trata a tecnologia, excepcional em tudo que faz. Dedos violentos que a levam a mais pura insanidade.

Alanna é uma mulher branca, de cabelos curtos e ondulados, rosto com traços finos, olhos quase pretos, alta e com corpo bem modelado. Digamos que seja cobiçada por muitos dos nossos. Segunda na liderança da Black Blood, meu braço direiro, minha irmã. A única pessoa que confio cegamente.

- Muito obrigada Lanna. Não, eu não tô me metendo em encrenca. Se esse cara não sair do meu caminho, ele vai me conhecer pessoalmente, só não garanto que ele conhecerá meu melhor lado. - Um sorriso diabólico em meu lábios, a moça a minha frente soltou uma gargalhada profunda, sabemos o que ronda a mente de nós, nós andarilhos do submundo do crime.

- Não tenho dúvidas disso, Grey. - Ela piscou para mim com o olho direito e um sorrisinho predominou em seu rosto, saiu do meu escritório fechando a porta com cuidado. Eu permaneci alí dentro, com aquele envelope amarronzado de papel. O segurando entre um impasse, abrir ou não, entreabrir uma porta que nunca mais fecharei...

𝐏𝐔𝐗𝐄 𝐎 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎 - por Azzi (reescrevendo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora