Até a última batida do meu coração

1.3K 73 61
                                    

O Namjoon me encara com seu olhar tão sincero e posso ver a esperança em seus olhos. Ele sempre me fez desejar mais, o Namjoon sempre me fez sentir amada e segura independente da situação. 

Namjoon  - Eu vou estar te esperando, se você me der essa chance eu prometo fazer de tudo para te conquistar e te fazer a mulher mais feliz desse mundo.

Ele diz e olha para meus lábios se aproximando lentamente, mas eu desvio o olhar.

S/N - Desculpa, eu... Eu preciso pensar.

Namjoon - Pensa e por favor dá uma chance para nós dois. Eu te amo, sempre amei e sempre vou amar! 

O Namjoon sai de perto de mim me deixando totalmente confusa, eu já havia descartado a idéia de ficar com ele, mas isso foi antes do Jay me trair. Eu saio de lá em direção a festa e vejo o Jay encostado na parede com os olhos cheios d'água e sei que ele ouviu tudo. Meu coração se aperta e Deus como eu queria poder dizer para ele como me sinto. Mas, eu não cometeria esse erro novamente. Seguimos lado a lado em silêncio até o carro, a viagem inteira o Jay estava tentando conter as lágrimas e eu acabei chorando também. Quando chegamos em casa eu subi as escadas correndo pois queria chorar em paz sem me preocupar se ele iria ver. Ele correu atrás de mim e antes que eu pudesse entrar no quarto ele puxou meu braço.

Jay - Então é isso S/N? Você vai voltar para ele? Tudo que vivemos nos últimos anos não significou nada? Nossa família não significa nada?

S/N - Você não pensou na sua família quando transou com aquela vagabunda enquanto eu e sua filha estávamos te esperando voltar para casa.

Jay - S/N eu não...

S/N - Jay eu não quero te ouvir.

Eu dou as costas para ele e ele pega a minha mão me encostando na parede fazendo eu olhar em seus olhos.

Jay - Mas você vai me escutar S/N! Eu não vou deixar você usar isso como desculpa para me deixar. 

Eu fico paralisada diante da proximidade dos nossos corpos e nosso olhar se cruza me deixando sem fôlego.

Jay - Eu não falei isso com você, pois não queria te preocupar, mas eu estou tendo alguns problemas com patrocínio. O Simon não é mais Ceo da Aomg e a parte dele foi vendida para algumas pessoas que estão querendo dissolver a minha empresa, a empresa que eu me esforcei tanto para criar. Aquela noite eu fui para um jantar tentando conseguir uma parceria com uma nova produtora que a Cherry tinha me apresentado, mas não deu certo, eu fiquei arrasado e comecei a beber, eu não queria voltar para casa, pois não queria que você ou a Amy soubessem o quanto eu estava mal, a Amy me olha com tanto amor e orgulho, eu não poderia suportar que ela me olhasse como um derrotado e era como eu estava me sentindo aquela noite, como se isso não fosse suficiente eu recebi a sua foto com o Namjoon e aquilo me destruiu, a forma como você olhava para ele, tão alegre, com um brilho no olhar...Quando eu percebi estava chorando no meio do bar e quando a Cherry percebeu ela tentou sim ficar comigo, ela desabotoou a minha camisa e por alguns minutos e quis me vingar de você,  quis tentar te esquecer, mas eu não pude, eu prometi que seria fiel a você e eu estou cumprindo a minha promessa, nesses últimos anos tudo que eu tenho feito é tentar ganhar a sua confiança, me desculpe se eu não consegui. Talvez eu não mereça mesmo uma segunda chance, talvez eu não mereça a felicidade, talvez você realmente mereça alguém melhor do que eu pois por mais que eu tenha tentado ao máximo eu não consegui te fazer feliz nem te reconquistar nesses 5 anos. Me desculpa, desculpa por ter te obrigado a ficar comigo, desculpa por não ter sido o melhor marido para você pois sei que você merece o melhor, me desculpa por não ter te levado para sair, para dançar, por não ter prestado mais atenção no que você queria. Desculpa por não ter demonstrado a cada segundo de cada dia que passamos juntos o quanto eu te amo! Porque eu te amo S/N, eu te amo demais, amo tanto que vou respeitar a sua decisão, vou deixar você ser feliz. Não precisa esperar os meses que faltam, até o final da semana eu vou te dar os papéis do divórcio para que você possa ser feliz com o Namjoon que sempre te amou e te apoiou. Espero que ele possa te fazer feliz como eu não fiz.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora