Esclarecimento

2K 153 53
                                    

Estou parada observando o Jay e percebo o quanto ele está preocupado, sinto vontade de abraçá-lo e espantar todos os seus problemas. Porque eu me sinto tão atraída por ele? Eu literalmente fiquei nua na frente dele e isso nunca tinha acontecido antes com nenhum outro homem, eu fico totalmente submissa as suas vontades e sinto borboletas no estômago quando ele me olha desde a primeira noite que o vi e eu pensei que ele iria me beijar. Ele é totalmente diferente das minhas idealizações românticas e eu não quero me iludir com ele. Ele mesmo disse que fica com mulheres diferentes diariamente e eu não queria ser mais uma, então vou tentar resistir a seus olhos que me me deixam hipnotizada. Ele me olha novamente e repete.

Jay - Baby vai se arrumar, precisamos sair.

S/N - Aonde vamos?

Jay - Preciso da sua ajuda para esclarecer tudo que houve ontem e você é a única pessoa que sabe a verdade, eu não tenho como provar que ela está mentindo. Preciso que você dê uma declaração contando tudo que aconteceu.

S/N - Declaração? Jay eu não quero aparecer na televisão.

Ele se levanta e vem na minha direção acariciando meu rosto e eu fecho os olhos para aproveitar o carinho.

Jay - Eu sei baby, mas você pode fazer isso? Por mim?

Ele me puxa para ele e sinto todo o meu corpo responder ao seu toque. Ele olha nos meus olhos e sei que não sou capaz de dizer não a ele. Olho para seus lindos lábios rosados e penso no quanto desejei sentir a boca dele por todo o meu corpo desde a primeira vez que o vi.

S/N - Ta bom.

Ele dá um sorriso para mim e por alguns segundos eu esqueço como respirar. Saio de perto dele, seco o cabelo deixando ele bem liso, tenho uma ideia de como ajudá-lo então pego meu celular e envio uma mensagem para a minha amiga que trabalha na boate, faço uma maquiagem bem simples tentando ficar o mais natural possível e visto uma calça jeans colada no corpo, uma blusa preta de manga curta com um decote discreto e calço um all star de cano curto cinza quadriculado e vou até o Jay.

Jay - Você vai com essa roupa baby?

Ele olha em sinal de reprovação.

S/N - Está ruim?

Ele dá um sorriso.

Jay - Não. Você está linda. Só podia se mostrar um pouco mais. Que tal um vestido?

S/N - Para quê? Eu só vou te ajudar a esclarecer as coisas, não quero aparecer como uma vadia na televisão.

Ouvimos a campainha tocando e logo eu vou atender. Chegando lá vejo um homem magro, bonito, com cabelos negros e um sorriso lindo segurando uma mochila, ele estava encostado em um carro preto, quando ele me vê ele me olha de cima abaixo e dá um sorriso ladino.

Simon - Agora eu entendi tudo. Oi, eu sou o Simon o Jay mandou eu vir até aqui.

S/N - Oi Simon! Prazer em te conhecer me chamo S/N! Pode entrar.

Ele entra e o direciono até a minha casa onde ele vê o Jay sentado no sofá e assim que vê seu rosto machucado se aproxima do mesmo demonstrando preocupação. Dava para perceber que ele se preocupava com ele, então porque o Jay disse que ninguém se importava?

Simon - Cara você está pior do que eu imaginava, o quê aconteceu exatamente?

Jay - Aquela mulher armou tudo, eu bebi muito e ela pediu para irmos para um lugar mais privado para transar e quando chegamos onde o carro estava estacionado dois caras me bateram e levaram tudo a S/N me achou e me trouxe para casa e cuidou de mim.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now