Controle

1.8K 137 125
                                    

Está quase na hora do almoço e ainda não achamos ninguém que realmente se encaixe no perfil que estamos buscando para a nova coreógrafa da Aomg e da Hybe, eu já estava quase desistindo quando entra a próxima candidata, uma mulher negra, linda, dos cabelos cacheados e um corpo escultural, ela estava usando um sobretudo preto curto e uma bota de salto alto, ela tinha um sorriso malicioso e me lembrava muito a Diana.

Candidata - Olá! Bom dia a todos, me chamo Jane e é um prazer conhecê-los, sei que não tenho experiência como coreógrafa e nem mesmo nenhuma formação em dança, porém dança é a minha paixão desde os 15 anos, especialmente o K-pop.

Simon - E quantos anos você tem agora querida?

Jane - Agora eu tenho 21 anos.

Simon - Ok. Pode começar a sua apresentação e boa sorte!

Ela dá um sorriso lindo e começa a apresentação. Ela tinha escolhido uma dança do grupo feminino de K- Pop Girl Crush que era bem sensual, assim que a música começa ela tira o sobretudo e está com uma saia curtíssima de colegial que nos dá a visão de suas belas coxas torneadas e uma blusa branca de colegial amarrada abaixo de seus seios, ela dança sensualmente rebolando e se empinando,  em alguns momentos é possível ver parte de sua  bunda e todos ficamos empolgados, ela mantém um olhar sensual e percebo que me olha fixamente, ela finaliza a apresentação fazendo uma abertura total de perna e todos nos impressionamos.

Simon - Bem, isso foi...Muito interessante.

Conversamos e decidimos que ela seria chamada para mais alguns testes e se até lá não houvesse ninguém melhor ela seria selecionada, com isso resolvido, decidimos tirar o resto do dia de folga e decido ir almoçar com a S/N, antes disso vou até o banheiro e vejo a Jane saindo de lá já com uma outra roupa, um vestido bem curto e colado que ressaltava as suas curvas, ela me olha com malícia quando percebe que estou a admirando.

Jane - Gosta do que vê Senhor Park?

Ela se aproxima e posso sentir seu perfume forte.

Jay - Gosto muito do que vejo.

Jane - Gostaria de ver mais?

Ela se aproxima mais ainda e toca no meu braço me causando arrepios.

Jay - Talvez.

Jane - Bem Sr Park quero que saiba que sou uma menina muito esforçada e vou fazer de TUDO para conseguir essa vaga.

Jay - Tudo?

Ela morde os lábios carnudos que estão cobertos por um batom coral e assente com a cabeça. Ela tira um papel da bolsa e parece anotar alguma coisa, ela dá um beijo no papel deixando a marca de seu batom e e coloca no bolso da minha calça fazendo cara de safada.

Jane - Esse é o meu telefone, se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, me liga.

Ela pisca para mim e tenta sair dali, mas eu a puxo pelo braço encostando meu corpo no seu, ela está de costas para mim e eu sussurro em seu ouvido.

Jay - Pode deixar que eu vou ligar.

Ela me olha mais uma vez, dá um sorriso e sai dali. Resolvo me apressar e ir buscar a S/N para almoçar comigo e depois passar o resto do dia com ela. Entro no carro e me dirijo até o Studio, estaciono um pouco mais a frente pois não havia vaga mais próxima, desço do carro e fico encostado no mesmo esperando ela sair pois quero surpreendê-la. A frente do Studio esta cheia de mulheres, provavelmente mães esperando suas filhas, logo vejo algumas crianças saindo do Studio com roupas de bailarina e pouco a pouco a frente do Studio fica vazia, vejo um homem alto com um terno preto parado na frente do Studio segurando uma rosa vermelha, provavelmente pai de alguma das crianças, logo vejo a S/N saindo e trancando a porta, ela se aproxima do homem com um sorriso no rosto e isso me irrita, descido ir até lá e vejo ele entregando a Rosa para ela, eles se abraçam e ele tenta beijá-la, mas ela vira o rosto, eu já estou possesso e minha vontade é dar um soco nele.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkOn viuen les histories. Descobreix ara