Viagem

1.1K 79 104
                                    

Já havia se passado 5 dias desde que o Jay voltou para a Córeia e eu estou correndo contra o tempo para resolver as coisas aqui. A Julia vai ficar responsável pelo Studio, ela fazia ballet comigo desde pequena e era uma excelente bailarina, eu confiava plenamente nela e isso me deixava tranquila, minha mãe não apoiava a minha decisão pois ela dizia que eu estava fazendo isso pelos motivos errados e ela tinha medo de eu me decepcionar. Todos os dias desde que decidi aceitar ir embora eu sempre dou um jeito de jantar com meus pais e sempre acabamos chorando. Parece que finalmente eu e o Jay nos acertamos, ele me liga e me manda mensagem o tempo inteiro, tem 15 dias que ele foi e eu já estou morrendo de saudades eu realmente não conseguiria ficar sem ele.

Desde que decidi ir trabalhar com o Bts comecei a pesquisar sobre eles e me surpreendi muito, eles dançavam muito bem e eu já conhecia um pouco da personalidade de cada um, já fizemos diversas chamadas de vídeo em grupo e me dava muito bem com todos, especialmente com o Jimin e o Hobi, além é claro do Nam que era de longe a minha pessoa favorita. Eu estava muito ansiosa para trabalhar com eles e me senti muito confortável com todos, o único que parece não falar muito comigo é o Yoongi, porém eu acho que é o jeito dele. O Jay está inconformado com o fato de eu ter que ir direto para a China antes de ir para a Coréia, ele está com muitos ciúmes pois vou ficar quase um mês com 7 homens e ele vai estar na Tailândia nesse período então não nos veríamos. Estávamos em uma chamada de vídeo e ele estava com um bico lindo que me fazia ter vontade de pegar ele no colo.

Jay - Amor mas não é certo você ficar lá com 7 homens.

S/N - Vida esse é o meu trabalho. E você sabe que eu sou toda sua.

Ele dá um sorriso, mas mantém seu biquinho. O Simon entra na sala do Jay e quando ele escuta nossa conversa ele fala.

Simon - Meu Deus Jay não aguento mais você falando no assunto então vou te falar uma coisa que vai te tranquilizar.

Jay - O quê?

Simon - Eles são todos gays!

S/N e Jay - O QUÊ?

Falamos juntos e logo o Jay relaxa visivelmente.

Jay - Tem certeza?

Simon - Confia.

Jay - Ah que alívio, bem que eu sempre achei eles estranhos.

Eles continuam conversando e eu ainda estou em choque. Não tive contato suficiente com os outros para saber, mas o Nam...Ele parecia tão másculo, me elogiava tanto, corava quando eu o elogiava, abria aquele sorriso com aquelas linda covinhas para mim...S/N para de pensar nisso e daí se ele é gay? Você é noiva! Pensando bem é melhor assim pois me sentirei mais a vontade com todos eles.

Jay - Amor?

S/N - Oi vida!

Jay - Eu te chamei 3 vezes você não respondeu.

S/N - Ah eu me distrai, pois lembrei que tenho que comprar malas, eu tinha esquecido desse detalhe.

Minto, mas ele parece não perceber, o semblante dele tinha mudado depois que soube que os meninos não seriam uma "ameaça ".

Jay - Bem agora estou mais tranquilo, estou doida para ter você logo aqui baby. Comprei até uma cama nova e estou redecorando o quarto para quando você chegar estar tudo perfeito para você.

Dou um sorriso e me derreto ao ver ele tão animado.

Simon - S/N chega logo porque eu não aguento mais ouvir o Jay falando de você.

S/N - Logo eu chego, vai passar rápido.

Simon - E vocês já decidiram a data do casamento?

A feição do Jay muda e seu sorriso se desmancha e sinto um aperto no peito.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now