Flagra

965 46 35
                                    

Eu estava nos braços do Jay, estava tentando me embriagar com o seu perfume, tentando me alegrar com o seu toque, tentando esquecer o que aconteceu hoje, eu tive que me afastar e magoar o homem que eu amo e agora estou de volta nesse quarto onde já sofri tanto. O Jay me puxa para a cama sem tirar seus braços de mim, ele me senta no colo dele e me embala, eu chorava tanto que soluçava.

Jay - Amor o quê aconteceu? Você não pode chorar assim, vai te fazer mal.

Ele diz tentando me acalmar e começa a beijar meu rosto enquanto enxugava minhas lágrimas. Eu agarro o pescoço dele e fico ali chorando até as lágrimas secarem.

Jay - Vai me dizer o que aconteceu?

S/N - Acho que são os hormônios.

Jay - Oh meu amor não chora mais, daqui para a frente eu prometo te fazer muito feliz. 

S/N - Jay...

Jay - Oi?

S/N - Eu não quero continuar morando aqui.

Jay - Eu pensei que você gostasse de ficar aqui perto dos seus amigos.

S/N - Eu gosto, mas depois que casarmos queria que fosse só nós dois.

Jay - Claro meu amor, tudo que você quiser. Eu ainda estou terminando a produção do álbum então pode ser depois que eu terminar? Porque senão eu vou ter que ficar muito tempo aqui e não quero te deixar sozinha.

Eu concordo com a cabeça, mas na verdade eu não queria ficar nem mais um minuto aqui.

Jay - Eu estava pensando e acho melhor corrermos com o casamento para quando a nossa filha nascer já estar tudo certo.

S/N - Jay eu ainda tenho tantas dúvidas sobre esse casamento.

Jay - Eu sei, e eu passei a noite pensando nisso e acho que sei como fazer você confiar em mim.

S/N - Como Jay? Você não pode ver uma mulher na sua frente.

Jay - Eu sei como deve ser difícil para você confiar em mim depois de tudo que eu fiz, mas eu sei que nunca vou desrespeitar você e a nossa filha, vocês são tudo para mim então para que você tenha essa certeza, eu vou arriscar tudo, eu aceito colocar uma cláusula no nosso contrato de casamento dizendo que se eu trair você eu perco a guarda da minha filha e o direito de ver ela, se eu te trair você pode pedir o divórcio automaticamente sem nem me comunicar.

S/N - E você acha que consegue se controlar?

Jay - S/N eu amo você, eu já planejava me casar com você e ser fiel, agora então com a nossa filha eu jamais seria capaz de nem olhar para outra mulher, então pode ter certeza que daqui para frente vocês duas serão as únicas para mim, mesmo antes de saber que você estava grávida eu passei esse último mês na Europa sem ficar com ninguém, eu só conseguia pensar em você. Eu precisei te perder para perceber que você é a mulher da minha vida e eu prometo que vou fazer de tudo para que você seja feliz ao meu lado.

Pela primeira vez em muito tempo eu realmente acredito nele, ele sempre quis ser pai e jamais arriscaria perder a filha, o olhar dele me reafirma o que seus olhos dizem e eu realmente quero tentar fazer isso dar certo. Ele me beija e eu deixo ele invadir minha boca com sua língua molhada.

Jay - Eu te amo.

Eu não digo nada apenas o beijo novamente. Eu ainda o amava, de uma forma totalmente diferente da que eu amava o Namjoon, mas ainda assim amava, porém depois de tudo que ele fez esse amor estava adormecido e eu não fazia idéia de como revivê-lo.

Jay - Vamos marcar uma data para o casamento? 

S/N - Bem, já estamos quase no final de dezembro, podíamos esperar passar as festas de fim de ano, podíamos nos casar em fevereiro já que é o mês do meu aniversário.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now