Primeira vez

2K 118 70
                                    

Eu o encaro e estou chocada com a minha resposta, eu disse sim sem ao menos pensar antes, meu corpo o quer tanto assim que já controlou minha mente e agora eu me tornei escrava das sensações que ele me causa? Ele parece tão surpreso quanto eu e me dá mais um beijo quente antes de nos levantarmos.

Jay - Só preciso fazer uma ligação antes de irmos.

S/N -Ok.

Meu Deus eu realmente vou fazer isso? Realmente vou me entregar a um homem que não vai lembrar nem que eu existo assim que a noite acabar. Eu sei que apesar dele parecer sincero eu já me iludi com ele antes e me machuquei, mesmo ouvindo ele dizer que está apaixonado não me animou pois sei que isso passará rapidamente para ele. Ele já teve tantas mulheres, mulheres lindas e experientes como a Diana, eu seria apenas mais uma na cama dele e me sinto uma vadia por estar aceitando isso mesmo assim, eu sei que ele ainda ama a Diana, que ele transou com outra na noite que deveria estar comigo e mesmo assim estou aceitando ir ao hotel dele e me entregar a ele. Estou tão perdida em meus pensamentos que não percebo quando ele se aproxima.

Jay - Vamos?

Assinto com a cabeça e vamos em direção ao carro, quando entro no mesmo começo a me sentir ansiosa, eu tentava lembrar mentalmente que lingerie estava usando, se havia me depilado, ficava imaginando como seria e a ansiedade está me consumindo. Sinto o medo de doer, o medo dele não gostar, o medo dele rir de mim por eu não saber fazer alguma coisa específica. E se eu não for boa nisso? Sinto um frio no estômago e o sinto revirar, meu peito está acelerado e só saio de meus devaneios quando ouço a voz do Jay.

Jay - S/N? Já chegamos. Tá tudo bem?

Olho ao redor e me surpreendo ao ver que já estamos no estacionamento do hotel.

S/N - Ta tudo bem, só estou um pouco nervosa.

Ele se aproxima e me dá um beijo calmo.

Jay - Nervosa por quê?.

Eu jamais poderia confessar minhas inseguranças sem parecer ridícula, então as guardei para mim.

S/N - Nada, vamos?

Eu digo com um sorriso tentando disfarçar e logo saímos do carro e entramos no elevador, a cada andar que passava e nos aproximava do quarto do Jay eu sentia cada vez mais meu corpo gelar de ansiedade, o barulho do elevador indica que chegamos e eu me assusto sentindo meu coração disparar. Entramos no quarto e acho que o Jay reparou que eu estava estranha. Ele se aproxima de mim colocando suas mãos em meu rosto e olha nos meus olhos firmemente.

Jay - Você não precisa fazer nada que não queira.

S/N - Eu quero.

Novamente respondi sem ao menos pensar e quando percebo estou colocando os braços ao redor do ombro dele e buscando seus lábios mais uma vez, ele se surpreende no começo, mas logo me pega firme pela cintura enquanto me beijava lentamente e me guiava até a cama. Suas mãos vão da minha cintura para a minha bunda e sinto um arrepio quando ele alcança a barra do meu vestido o puxando levemente para cima e arranhava levemente a minha pele enquanto o fazia. Eu solto um gemido que é abafado por seu beijo e ele tira completamente meu vestido, eu tiro seu casaco deixando o mesmo cair no chão e tiro sua blusa, eu nunca vou deixar de me impressionar com seu corpo, todas as vezes que o vi fiquei sem fala e minha boca fica seca de vontade de beija-lo por completo, começo a beijar as tatuagens em seu peito e ele tira meu sutiã revelando meus seios que já estavam arrepiados de desejo, suas pupilas se dilatam quando ele os olha e logo ele abocanha meus seios me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer, ele enfia a mão dentro da minha calcinha e dá um sorriso safado ao constatar que já estou molhada, o contato de seus dedos em meu clitóris enquanto sinto ele sugando meus seios é indescritível e passo a mão pelos seus cabelos o puxando cada vez mais para mim, ele empurra seu corpo sobre o meu me fazendo deitar na beirada da cama, ele se afasta e começa a tirar minha calcinha enquanto olha nos meus olhos com os lábios entreabertos, eu fico hipnotizada e totalmente imóvel sob seu olhar lascivo. Ele abre bem as minhas pernas me analisando e eu coro sob seu olhar.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora