O grande dia

766 50 42
                                    

Alerta de gatilho: Tentativa de estupro

Eu estava totalmente imóvel minha mãe me olhava e estava chocada, no momento eu só consegui agradecer por não ser o Jay, como eu pude ser tão inconsequente? Eu estou na cozinha, qualquer um poderia ter entrado e me flagrado.

Mãe - Vocês vão me explicar isso?

S/N - Mãe...

Mãe - Na verdade nem precisa explicar, agora eu entendo porque ele fez de tudo para que nós nos mudassemos para cá. E também entendi porque vocês se olharam a noite inteira, não dá para disfarçar, isso é amor!

O Namjoon me olhou e sorriu para mim.

Mãe - Mas, então porquê você está organizando esse casamento? Como o Jay fica nessa história?

S/N - Por favor Mãe, isso não é hora nem lugar para falar sobre isso.

Mãe - Também não era hora nem lugar de vocês estarem quase se engolindo na cozinha.

S/N - Mãe, é complicado. Eu fiquei um tempo separada do Jay e me envolvi com o Namjoon, porém quando eu descobri que estava grávida percebi que precisava ficar com o pai da minha filha.

Mãe - Não S/N você não "precisa" fazer nada que não queira, filho não é motivo para um casal ficar junto. Você ainda ama o Jay?

Eu olho para o Namjoon e ele abaixa a cabeça.

Namjoon  - Acho melhor deixar vocês conversarem sozinhas. Vou levar o bolo e esperar vocês na festa.

Ele sai da cozinha e lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

S/N - Sim Mãe eu amo o Jay, mas ele me decepcionou tanto que parece que o amor não é mais o mesmo, já o Namjoon ele sempre me tratou tão bem e sempre me protegeu de tudo então quando eu percebi eu já o amava.

Mãe - Então porquê você não fica com ele? O jeito que vocês se olham, minha filha seus olhos brilham quando estão se olhando. Sem contar que depois do que esse menino fez para nos trazer para cá só para não te ver triste mesmo não estando com você, S/N ele me ligou todos os dias durante 15 dias para me convencer, isso só pode ser amor, do tipo de amor que é difícil de encontrar por aí. Por outro lado, você sabe que eu sempre fui contra você e o Jay, eu achava que vocês não combinavam, mas pelo que eu sei ele mudou muito e está tentando ser um bom pai. Não é justo você trair ele e nada que ele tenha feito no passado justifica o que você está fazendo agora, pois se você aceitou perdoar ele então o que ele fez não importa mais. 

S/N - Eu sei Mãe eu só não pensei direito quando soube o que o Namjoon fez por mim. Isso nunca tinha acontecido antes, eu sempre fui fiel ao Jay. Eu me deixei levar pela alegria que senti ao ver vocês, mas sei que não é certo, realmente o Jay está mudado e é com ele que eu vou me casar.

Mãe - Só não diga que vai fazer isso pela sua filha, só faça se for por você.

Eu balanço a cabeça que sim, mas minha mãe não sabe nada do que aconteceu, não sabe que eu posso perder minha filha, não sabe que o dono da Hybe ameaçou destruir a carreira do Namjoon e eu nem queria que soubesse, isso é algo que eu prefiro guardar para mim. Enxugo minhas lágrimas e voltamos para a festa, cortamos o bolo e acabou sendo tudo muito divertido, meus pais aqui me traziam um novo fôlego.

Os dias passavam e faltavam dois dias para o casamento, a mãe do Jay chegou em Seul a duas semanas e desde então mudou praticamente tudo no casamento, no final das contas nem o meu próprio vestido eu pude escolher pois era fora dos "padrões coreanos" usar decote e fenda. Eu não falei nada com o Jay pois sabia que ele iria brigar com a mãe e eu não queria brigas ao meu redor. Não queria entrar nesse casamento arranjando inimizade com a minha sogra. Faltavam dois dias para o casamento e hoje era a despedida de solteiro do Jay, ele me prometeu que não faria nada, mas eu estava nervosa de qualquer forma, desde que voltamos nunca mais ele tinha ido a nenhuma festa e nem saído sem mim então confesso que meu coração está apertado, ele não queria uma despedida de solteiro mas o Sik insistiu, eles organizaram sem a autorização do Jay e simplesmente arrastaram ele, eu deixei pois no fundo eu queria ver se ele tinha mudado mesmo.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now