Revelações

1K 76 83
                                    

Não consigo desviar o olhar e o desejo está me consumindo, estou totalmente hipnotizada, ele estende a mão para mim e sem pensar direito eu a pego, ele me coloca sentada em seu colo e sinto que ele está duro, minha intimidade se contrai e me impressiono com o tamanho que mesmo por cima da calça parece ser enorme. A essa altura já esqueci até meu nome que dirá que tenho um noivo. Ele leva suas mãos ao meu rosto acariciando o mesmo, estamos completamente perdidos no olhar um do outro e quando ele desvia seu olhar para minha boca eu fecho os olhos aguardando seu beijo, sinto ele se aproximar e me assusto quando meu telefone começa a tocar, olho para a tela e vejo que era o Jay me ligando, meu coração pesa e saio de cima do Namjoon que joga a cabeça para trás. Vou até o banheiro e quando fecho a porta me encosto na mesma deslizando até o chão sentindo a culpa me consumir, atendo o telefone me controlando para não chorar.

Jay - S/N ?

S/N - Oi amor? Tudo bem?

Jay - S/N QUE PORRA DE FOTO FOI AQUELA? QUEM TIROU ESSA FOTO PRA VOCÊ?

S/N - Que isso Jay? Você tá gritando comigo?

Jay - RESPONDE S/N QUEM TIROU ESSA PORRA DESSA FOTO?

As lágrimas que eu estava segurando finalmente começam a rolar e eu tento me controlar, mas minha vontade é chorar.

S/N - Foi o Namjoon.

Jay - UM HOMEM S/N? QUER DIZER QUE VOCÊ VIROU PUTA AGORA?

Suas palavras me atingem como uma bala, eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo e começo a soluçar.

Jay - Tá chorando porquê? Você tira foto empinando a bunda para outro e agora chora?

S/N - E..Eu só queria te fazer uma surpresa, pensei que você ia gostar, você sabe que o Namjoon é gay, então não vi nenhum problema.

Jay - Porra S/N com uma bunda desse tamanho é capaz até dele ter virado hétero né? 

Eu continuo chorando e só queria sumir, ele respira fundo e parece voltar a si, quando ele volta a falar sua voz está mais calma.

Jay - Desculpa amor, é que quando eu vi essa foto e imaginei outro cara te vendo assim tão gostosa fiquei louco. Você tá uma delícia tô doido pra encher essa sua bunda de tapa até você ficar toda vermelhinha. Desculpa, eu não sei lidar com o meu ciúmes de você.

S/N - Eu pensei que você ia gostar.

Jay - Eu adorei meu amor só que eu quero ser o único a te ver desse jeito.

S/N - Desculpa.

Eu volto a chorar e sei que não estou me desculpando só pela foto, mas por ter beijado o Yoongi e por estar desejando o Namjoon, a culpa me consumia e realmente eu estava me sentindo um puta.

Jay - Amor, não chora, desculpa! A culpa foi minha eu me deixei levar pelo meu ciúmes de você. Eu queria estar aí desfrutando desse corpinho delicioso, acho que a saudade tá me deixando louco.

S/N - Eu também tô morrendo de saudades de você. Eu te amo tanto Jay por favor nunca duvide disso.

Posso ouvir seu sorriso e Deus como eu queria que ele estivesse aqui, tenho certeza que se ele estivesse aqui eu não estaria sentindo essas coisas, eu tenho certeza do meu amor por ele e me pego sorrindo ao lembrar do sorriso lindo que ele me deu quando aceitei ser sua noiva.

Jay - Eu também te amo muito minha gostosa, nunca duvide disso.

Começamos a conversar e ele me conta sobre os shows e a bagunça que os meninos tem feito e me pego sorrindo sentindo saudades de todos eles, eu conto para ele porque fiz a tatuagem e ele acaba rindo da história, de repente um pensamento passa pela minha cabeça e eu fico triste.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin