Decisão

910 58 64
                                    

Eu estava grávida e não sabia como receber essa notícia agora, muitas vezes eu sonhei em me casar com o Jay e ter um filho que fosse a cara dele, mas agora, nos meus sonhos só existia o Namjoon. O Jay já não fazia mais parte dos meus planos e mesmo assim por pegadinha do destino eu estava com um filho dele na minha barriga. O Jay estava radiante e não parava de beijar a minha barriga, eu sequer olhava para ele, meu foco estava no Namjoon que estava com o rosto indecifrável, eu não conseguia saber o que se passava pela sua cabeça.

Médico - Como a gravidez já está avançada o ideal seria fazermos uma ultrassonografia e se vocês quiserem podemos saber o sexo hoje mesmo.

Jay - Queremos, queremos sim! Amor, eu nem acredito que vamos ter um bebê, eu te amo!

Ele diz e vira meu rosto para ele me beijando. Seus olhos brilhavam e lágrimas de alegria escorriam pelo seu rosto, ele realmente estava muito feliz e eu não esperava essa reação dele.

Médico - Bem, alguém precisa vir comigo assinar os papéis autorizando os exames.

Jay - Eu vou, já volto meu amor.

Ele dá um beijo no topo da minha cabeça e sai pela porta com o doutor. O Namjoon olha para mim e está com um biquinho que corta meu coração, ele sempre fazia um biquinho quando estava prestes a chorar. Ele balança a cabeça em sinal de negativa sem parar, levanta da cadeira e começa a andar de um lado para o outro, até que ele para e coloca a mão em seu rosto deslizando até o seu cabelo. Eu sabia que isso mudava tudo entre nós.

S/N - Nam...

Namjoon  - Não S/N...

Eu sabia que agora não poderíamos mais ficar juntos e esse pensamento fez com que lágrimas escorressem pelo meu rosto.

S/N - Eu sei Nam...Não dá mais para ficarmos juntos, seria pedir demais de você aceitar o filho de um outro homem, não precisa dizer nada, eu sei que isso muda tudo.

Namjoon  - Não S/N, por favor não usa isso como desculpa para terminar tudo, eu não posso perder você. Eu quero ficar com você de qualquer jeito, eu te amo e vou amar essa criança também porque ela é uma parte de você.

Ele se aproxima e alisa minha barriga, ele dá um beijo na minha testa, as lágrimas rolam pelo meu rosto e eu não posso acreditar no quanto ele é maravilhoso, eu puxo seu rosto para mim e o beijo até perder o fôlego, eu colo nossas testas e ficamos assim algum tempo com nossos narizes encostados sentindo o cheiro dele e tentando não pensar no que o futuro nos reservava, eu só sabia que o amava muito e queria tentar ser feliz com ele. Ouvimos uma batida na porta e logo o Jin abre a porta.

Jin - Gente podemos entrar? Tem alguém aqui chorando muito querendo ver a S/N.

Eu dou um sorriso e aceno com a cabeça para que eles entrem, ele abre a porta e o Jungkook estava com os olhos vermelhos, ele correu até a cama e me abraçou.

Jungkook - Ai você está bem? O que aconteceu?

Jimin - Ele não parou de chorar desde que soube que você estava no hospital.

O Yoongi me olhava sério e sem que ninguém esperasse ele veio até a cama me abraçando e deu um beijo na minha testa me puxando para si.

Yoongi - Não me assusta mais assim.

Eu estava sem reação e só confirmei com a cabeça aproveitando seu abraço apertado. Ele respirava fundo e logo ele estava chorando, eu acariciei seu braço que me envolvia tentando acalmá-lo.

Hobi - Afinal de contas o que aconteceu?

S/N - Gente, eu nem sei como dizer isso, mas aparentemente eu estou grávida de 3 meses.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkDär berättelser lever. Upptäck nu