Proposta

1.8K 126 59
                                    

Meu coração simplesmente salta como se fosse sair pela boca só em ouvir a voz dele, mas mais uma vez ele está fazendo tudo errado e arranjando briga com o Yan, como ele pode dizer que sou mulher dele se ele disse que não me queria e ainda transou com outra? Mesmo assim eu pensei nele a semana inteira e não houve um dia em que eu não sentisse falta dele, do toque, do cheiro, do calor do corpo dele... Droga S/N você tem que conseguir esquecer o Jay, ele não é bom para você. Estou perdida em meus pensamentos e o Jay está quase caindo de tão bêbado, ele empurrou o Yan mas o mesmo não reagiu.

Jay - Anda, vai embora! Ela não quer você.

Yan - Eu não vou discutir com um bêbado. Você tem que ir embora.

O Jay coloca o braço ao redor do meu ombro e eu quase caio junto com ele.

Jay - Te garanto que ela não quer que eu vá embora.

S/N - Me solta Jay.

Tiro os braços dele de mim e ele quase cai.

Ele me olha magoado e pergunta.

Jay - Você quer eu vá embora?

Eu não consigo responder com ele me olhando desse jeito. O Yan abaixa a cabeça e eu sei que ele está triste. Quando o Jay vê que eu não respondo vejo uma lágrima escorrendo pelo seu rosto e ele a seca.

Jay - Tudo bem então.

Ele diz e vai cambaleando até o carro, eu vou atrás dele e pego a chave da mão dele.

S/N - Você não vai dirigir nesse estado Jay. Yan, eu sinto muito, mas eu não posso deixar ele ir embora assim...

Ele me olha analisando o que eu disse e sei que ele está triste, mas ele assente com a cabeça e vai em direção ao seu carro.

Yan - Qualquer coisa me liga.

S/N - Eu ligo. Obrigada por tudo.

Ele entra no carro e dá partida. Eu tiro o Jay de perto do carro ajudando o Jay a entrar em casa e faço o possível para que meus pais não nos escutem entrando. Quando entramos em casa o Jay começa a tentar me agarrar e o cheiro de bebida nele está insuportável, eu sento ele no sofá antes que ele caia em cima de mim e tiro o paletó dele, começo a desabotoar a camisa dele revelando seu peitoral definido e lembro de todas as vezes que beijei seu corpo e cada uma de suas tatuagens, me perco por alguns instantes e ele dá um sorriso safado, ele sabe exatamente o poder que tem sobre mim, ele me puxa pelo braço me fazendo cair em cima dele, estou tão perto que posso ver cada detalhe de seu rosto perfeito, as linhas bem desenhadas de sua boca carnuda, a profundidade de seus olhos puxados, o castanho de suas pupilas que agora estavam dilatadas, posso sentir o calor de seu corpo e sinto sua respiração quente se aproximando do meu pescoço enquanto ele deposita um beijo no mesmo gerando arrepios em locais que somente ele conhecia. Ele me olha tão intensamente que sinto que pode ler todos meus pensamentos.

Jay - Você me ama?

Ele perguntou seriamente e eu respondo sinceramente, pois sei que ele não vai se lembrar de nada no dia seguinte.

S/N - Amo.

Jay - Então fica comigo.

S/N - Jay eu me apaixonei tanto por você que a principio estava aceitando ser apenas mais um de seus casos. Eu pensava "se uma noite é tudo que eu posso ter com ele, então que seja" e eu quase me entreguei a você. Mas você deixou bem claro que não me queria, com palavras e atos. 

Lágrimas começam a escorrer pelos meus olhos e ele começa a secá-las.

Jay - Não é verdade. Eu te quero desde o primeiro dia. Vem cá.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora