Compras

1.8K 147 65
                                    

Estou tentando ao máximo me controlar para que não haja nenhum escândalo, mas ver essa mulher na minha frente depois de 4 anos realmente me abalou, ela está ofendendo a S/N e isso eu não vou permitir. Perdi a cabeça e quase avancei nela, sorte que o Simon estava lá. Minha mente está um caos nesse momento e minha vontade era ir para o bar mais próximo e beber até esquecer que essa vadia existe assim como tenho feito todas as noites desde que descobri como ela realmente era, ela me olha com o mesmo olhar de antes e é incrível como ela fingia bem, isso só me deixava com cada vez mais raiva e estou a ponto de explodir, mas sinto o toque suave da S/N no meu braço e me viro para ela, seu olhar está assustado e isso me desarma, eu a puxo para um abraço e fecho os olhos, por um instante parece que todo o caos dentro de mim se acalmou diante de seu toque. Ah S/N o que você está fazendo comigo? Ouço a Diana dizendo alguma coisa ao longe mas já não me importo mais, afasto a S/N para olhar em seus olhos e ela me dá um sorriso, ela me acalma de uma forma que eu não sei explicar. Ela seria a minha salvação ou a minha desgraça. Finalmente volto a mim e pego a chave do carro com o Simon saindo dali de mãos dadas com a S/N. Saimos do hotel e por sorte conseguimos desviar dos papparazzi, vamos o caminho inteiro em silêncio e logo chegamos ao Shopping. Começamos a andar e eu entro em uma loja de Jóias pois precisava de correntes novas a S/N ficou sentada enquanto eu escolhia e percebi que ela estava incomodada pois a vendedora estava claramente dando em cima de mim e tocando meu braço em cada oportunidade que tinha. Eu me aproximo dela pegando em seu queixo para que ela olhe para mim.

Jay - Escolhe o que você quiser.

Ela parece desconfortável e olha ao redor.

S/N - Não precisa.

Jay - Eu sei que não, mas eu quero.

S/N - Jay eu não gosto de usar jóias, você vai gastar seu dinheiro a toa.

Jay - Você é a primeira mulher que eu conheço que não gosta de diamantes.

S/N - Eu sou mais do tipo bichinhos de pelúcia.

Eu dou uma risada e seus olhos brilham mais que os diamantes ao meu redor.

Jay - Você existe mesmo?

Ela dá um sorriso e cora.

Eu olho ao redor procurando algo para ela e vejo um par de brincos com cascatas de diamantes.

Jay - Aqui, que tal esses?

S/N - Não Jay eu não uso brincos grandes, eu nem teria onde usar brincos como esse.

Jay - Então escolhe alguma coisa ou eu vou comprar eles.

S/N - Ta bom. Eu já sei o que eu quero, mas não é daqui.

Jay - Ok então.

Eu pago as minhas correntes e alguns anéis que comprei para mim, apesar da insistência dela em não querer nada comprei um conjunto com um par de brincos e uma gargantilha ambos em rubi sem que ela percebesse. Passo por algumas lojas de roupa para comprar roupas novas e ela nunca quer nada, mas em cada loja que compro algo para mim compro algo para ela também. Passamos em frente a uma loja de lingerie e eu arrasto ela para dentro escolhendo algumas lingeries e camisolas para ela usar para mim e ela fica tímida o tempo inteiro, então coloco um sutiã na frente do meu corpo e digo.

Jay - Ai você acha que vai ficar bom em mim?

Ela começa a rir e logo ela está mais relaxada. Compro vestidos e sapatos para ela e ela parece muito desconfortável com a situação, qualquer mulher estaria correndo para lá e para cá escolhendo mil coisas e até agora ela não escolheu nada. Entramos em uma loja de roupas de festa e escolho um vestido sensual preto com um decote nas costas e uma fenda que ia até o começo da sua coxa todo ajustado ao corpo e fico sentado esperando ela experimentar. Quando ela sai de dentro do provador fico sem fôlego.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang