Noite de gala

1.8K 141 103
                                    

Passei a tarde inteira me arrumando e não poderia estar mais feliz, hoje eu iria em uma festa com o Jay e depois iríamos ter a nossa primeira noite de amor. Eu sei que não deveria estar criando expectativas, mas agora acho que é tarde para isso, ainda faltam 30 minutos para o horário que o Jay disse que viria me buscar e meu cabelo e maquiagem já estão prontos, optei por uma maquiagem com um delineado e sombra cintilante rosa nude e coloquei um batom  ameixa, coloquei as jóias que o Jay me deu, vesti uma das lingeries que ele escolheu para mim e a sandália de salto alto preta que ele escolheu, meu cabelo que era bem longo estava bem escovado e resolvi deixar ele solto mesmo, meu cabelo caia como um manto negro sobre minha pele alva. Estava satisfeita com o resultado e olhava pela última vez a lingerie preta transparente no espelho. Ouço o Jay me chamando na porta e visto um robe para poder ir atendê-lo, ele estava absolutamente lindo com um terno preto e uma camisa branca, ele usava uma gravata borboleta e eu fiquei sem fôlego. Ele fica hipnotizado quando me vê.

S/N - Como você entrou?

Jay - Seu pai estava no portão e ele abriu para mim.

S/N - Chegou cedo, já estou quase pronta só falta vestir o vestido.

Eu tento ir para o quarto para me vestir mas ele me puxa para si me virando de frente para ele, ele está com seus lábios entreabertos e fico sem fôlego vendo seus olhos ficando negros de desejo. Ele desata o nó do meu robe e o tira expondo a minha lingerie. Ele pega uma de minhas mãos e levanta acima da minha cabeça fazendo com que eu girasse lentamente.

Jay - Você está maravilhosa.

Eu coro diante de seu olhar. Após algum tempo me observando ele finalmente deixa eu ir me vestir, em alguns minutos estou pronta e saímos de casa. Seguimos em silêncio por grande parte da viagem, eu tento puxar assunto algumas vezes porém ele me dava respostas curtas. Será que eu fiz algo de errado? Assim que chegamos ao local que era uma mansão enorme no meio do nada vemos alguns repórteres parados em frente ao portão,  mas felizmente conseguimos entrar sem ser vistos pois os vidros do carro eram fumê, vemos uma fila de carros até a entrada da mansão e nos encaramos algumas vezes enquanto aguardamos. Por quê ele estava agindo assim?

S/N - Jay? Tá tudo bem?

Ele não me olha e responde.

Jay - Está sim porquê?

S/N - Nada.

Resolvo deixar para lá, pois não quero estragar nossa noite. Finalmente chegamos a entrada da mansão, descemos do carro e o Jay entrega a chave para o manobrista. Assim que entramos há uma mulher linda recepcionando os convidados, o Jay parece conhecê-la pois fica nervoso quando a vê, ela olha fixamente para o Jay e parece o reconhecer.

Mulher - Ora ora Sr Park, que surpresa encontrá-lo aqui.

Jay - Posso dizer o mesmo, afinal você disse que iria fazer uma apresentação de dança hoje.

Mulher - É, eu não queria que vocês soubessem que trabalho como recepcionista, pois sei que não tem nada a ver com dança.

Por um instante eles se encaram e parece que eu não estou ali, me sinto totalmente invisível. Logo vejo o Simon se aproximando acompanhado do Sik, Gray e um homem bonito e alto que eu não conhecia.

Simon - Boa noite! Nossa S/N você veio vestida para matar hein.

Sik - Se esse era o objetivo eu já morri e fui para o céu, pois estou vendo um anjo.

Gray - Boa noite! Você está linda!

Simon - S/N você ainda não conhece nosso amigo antissocial, esse aqui é o Ph-1, mas pode chamar ele de Harry!

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now