União

791 49 34
                                    

Eu sabia a resposta que eu eu queria dar e também sabia a resposta que eu tinha que dar, tudo conspirava contra nós. Eu não podia contar para ele sobre o que o Sr Bang havia me dito, ele iria tirar todo o dinheiro e acabaria com a carreira do Namjoon, sem contar que as armys o odiariam. Eu queria mais do que tudo pegar na mão dele e ir para algum lugar onde pudéssemos ser livres, mas isso não era uma opção, nem para mim, nem para ele.

S/N - Não Namjoon, eu nunca vou ser capaz de dizer que não te amo. Mas isso não muda o fato de que eu amo o Jay, nós vamos ter uma filha juntos e tem mais de 200 pessoas lá fora esperando esse casamento. Eu tenho que ir.

Namjoon  - Que se dane S/N ! Que se dane essas 200 pessoas, que se dane o Jay que nunca mereceu uma lágrima sua. Que se dane tudo isso! O  que você quer?

Era a primeira vez que eu via ele levantar o tom de voz, ele realmente estava decidido a me fazer desistir.

Namjoon  - O quê você quer S/N?

S/N - Eu quero que você seja feliz!

Lágrimas escorreram pelo meu rosto por saber o quanto aquela frase era real para mim.

S/N - Talvez com a Jessi não sei, ela parece gostar de você.

Namjoon  - É isso que você quer?

Eu balanço a cabeça que sim e ele dá um sorriso.

Namjoon  - Você mente muito mal. Mesmo que eu quisesse esquecer você como eu conseguiria S/N? Você tatuou seu gosto em mim. Eu sou totalmente louco por você.

Eu viro de costas para ele tentando esconder minhas lágrimas. Ele se aproxima e me abraça por trás fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, ele beija meu pescoço e se minha mãe não tivesse batido na porta eu não sei o que teria acontecido. Eu corri até a porta abrindo e deixando a mesma entrar, ainda bem que ela chegou, quando abri a porta ela olhou para nós dois e cruzou os braços.

Mãe - Eu não tô acreditando nisso S/N, no dia do seu casamento?

S/N - Mãe...

Namjoon  - Ele não merece ela.

Minha mãe olha para mim e depois para ele, respira fundo e diz.

Mãe - Vão pelo jardim a esquerda pois não tem ninguém lá, vão rápido pois as damas de honra já estão vindo para cá.

O Namjoon dá um sorriso para ela e pega minha mão me puxando, mas eu o paro.

S/N - Não. Essa é a minha palavra final, por favor se você me ama respeita a minha decisão.

Ele me olha, trava o maxilar enquanto lágrimas escorriam por seu rosto e sai, no momento que ele sai meu mundo cai. Eu me sento no sofá e tento me recuperar, ele nem imagina que isso está doendo mais em mim do que nele. Minha mãe vem até mim me abraçando e logo eu me acalmo. As damas de honra chegam e eu controlo minhas lágrimas, apesar de ter chorado me olho no espelho agradecendo pela maquiagem ser a prova d'água pois estava intacta. 

Está na hora de eu andar até o altar e dizer eu aceito, eu sonhei com esse momento diversas vezes, então por quê meu coração está doendo tanto? Eu me fiz essa pergunta sabendo muito bem a resposta. Não era o Jay que eu queria no altar comigo, não mais. Mesmo assim eu crio forças e ando até o altar enquanto a marcha nupcial tocava, eu mantinha meu olhar nos meus pés tentando não tropeçar e principalmente tentando não sair correndo dali, mas quando olho para o altar e vejo o Jay ele está com um sorriso enorme e seus olhos estão cheios d'água, nesse momento todo o caos dentro de mim se acalma, eu não escuto mais a música ou o burburinho das pessoas que me observavam, por um momento eu olhei para ele e me lembrei de quando ele segurou minha mão naquele beco escuro pedindo para que eu não o deixasse.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now