Marcas

1.1K 67 140
                                    

Meu coração acelera ao encarar novamente aqueles lindos olhos castanhos que parecem tão atormentados. Ele mantinha a mão na minha boca e havia me puxado para dentro do quarto e me encostado na parede, não consigo desviar meu olhar do seu, apesar de estar magoada sentir o seu toque e olhar em seus olhos era tudo que eu desejava desde que ele foi embora do Brasil a 1 mês e 16 dias atrás. Ele tira a mão da minha boca pegando meu rosto em suas mãos e sela nossos lábios. Eu não conseguia resistir aquele beijo, não conseguia resistir ao seu gosto, seu beijo é urgente e estamos nos devorando, eu queria parar, brigar com ele, mas não conseguia resistir a tentação de ter seu corpo tão perto do meu, separamos nosso beijo a contragosto pela falta de fôlego e nos encaramos.

Jay - Ahhh que saudade meu amor. 

Ele volta a me beijar e desce suas mãos pelo meu corpo, ele começa a desabotoar a parte de cima do meu pijama deixando meus seios expostos, ele tira a camisa revelando seu corpo tatuado que me levava a loucura e nesse momento eu não sou mais eu. Eu queria sentir ele dentro de mim pelo menos mais uma vez antes de acabar com tudo. Queria sentir sua boca vasculhando cada canto da minha, sua língua explorando minha intimidade, queria senti-lo tão fundo dentro de mim como ele nunca esteve antes, então pulo em seu colo atacando sua boca rosadinha e ele me carrega até a cama me deitando na mesma e fazendo uma trilha de beijos da minha boca até meus seios, parecia até que ele nunca tinha visto antes pois ele os beijou, lambeu, mordeu e maltratou meus biquinhos de uma forma deliciosa até eu implorar.

S/N - Jayyyy por favor.

Ele desce seus beijos e tira a calça do meu pijama, ele começa a me lamber mas eu não aguentava mais esperar. Eu tiro sua calça revelando seu membro duro e latejante para mim e salivo ao ver seu líquido de pré-gozo saindo pela sua glande, eu precisava sentir o gosto dele mais uma vez então eu levanto da cama me ajoelhando na frente dele e engulo seu membro deixando o mesmo chegar até a minha garganta 

Jay - Porra! Que saudades dessa boquinha.

Eu mantenho o contato visual e a visão do abdômen definido dele junto com sua expressão de prazer e sua boca rosadinha entreaberta me deixa completamente louca. Eu faço ele se sentar na cama e encaixo seu membro em minha entrada sentando de uma vez só.

S/N - Ahhhhh Jay.

Eu começo a sentar e rebolar nele com força tentando exorcizar todas as minhas dúvidas, frustrações e a saudade que eu estava sentindo desse homem.

Jay - Nossa que delicia amor ! Isso rebola bem gostoso no meu pau.

Ouvir a sua voz meio rouca gemendo e pedindo por mim faz a minha intimidade se contrair e aumento a velocidade da minha quicada. 

Jay - Amor vai com calma se não eu vou gozar.

Ele deita o corpo na cama e agarra o lençol fazendo as veias dos seus braços fortes ficarem aparentes, ele joga a cabeça para trás e está se contorcendo embaixo de mim tentando não gozar. Em um movimento rápido ele fica por cima de mim sem tirar de dentro e começa a me estocar com força e posso ouvir o som dos nossos corpos batendo um no outro, era forte, violento e parecia que ia sair faíscas entre nós, eu começo a gemer alto sentindo um orgasmo intenso se formando dentro de mim e meu corpo começa a tremer conforme eu sinto ele cada vez mais fundo dentro de mim.

S/N - Ahhhhh Jay eu vou gozar, não para que eu vou gozar. Ahhhhh.

Ele aumenta a velocidade de suas estocadas e acerta o meu pontinho do prazer com seus dedos me fazendo gritar e gozar diversas vezes seguidas. Eu já tinha ouvido falar em múltiplos orgasmos, mas achei que eram espaçados, sentir vários orgasmos de uma vez só foi uma sensação única e fico totalmente fora de mim arranhando as costas do Jay e mordendo o seu pescoço tentando conter meus gritos de prazer, sinto ele se derramando dentro de mim enquanto quase gritava meu nome e deixava um chupão no meu pescoço, se existem hóspedes no quarto ao lado provavelmente eles estavam assustados, pois nós fizemos um escândalo quando alcançamos nosso ápice. 

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now