Recomeço

835 42 39
                                    

O Jay me encara e o sorriso que antes iluminava a sala se transforma em um olhar sério. Ele parece pensar no que eu disse e eu sei que o machuquei, mas no momento eu estava sofrendo demais para me preocupar com a dor dele. Eu vi uma lágrima escorrer por seu rosto, mas logo ele a enxugou e fingiu um sorriso.

Jay - Eu sei que você só está dizendo isso para me machucar, mas eu tenho certeza que vou reconquistar o seu amor e seremos muito felizes.

S/N - Não, no momento que os 5 anos acabarem, o nosso casamento também acabará e eu vou poder ir embora com a minha filha.

Seu olhar fica perdido e depois ele olha para o chão enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto.

Jay - Eu tenho 5 anos para te reconquistar e vou fazer de tudo para sermos felizes. Enfim, vamos?

Eu concordo com a cabeça e ele começa a levar as malas para o carro enquanto eu pego a Amy e coloco no bebê conforto, eu ajeito ela no carro e sento ao seu lado. O Jay termina de guardar as malas e começa a dirigir, a viagem toda é em silêncio e após algum tempo avisto a casa que tínhamos escolhido juntos, eu havia imaginado tantos momentos felizes nessa casa e agora ela seria a minha prisão. Saio do carro e fico olhando por algum tempo a fonte que havia em frente a grande casa jorrar água e me perco em meus pensamentos por alguns instantes.

A casa era enorme com uma sala ampla e bem decorada, uma escadaria principal que levava até os diversos quartos, cozinha, sala de jantar, escritório e na área externa tinha uma piscina e um jardim enorme onde a Amy poderia brincar a vontade. Eu entro segurando a Amy e o Jay vem atrás com as malas quando vemos uma senhora com os cabelos presos e muito simpática.

?? - Sejam bem vindos! Sr e Sra Park!

Jay - Oi você deve ser a governanta que a minha mãe recomendou.

Mary - Sim sejam bem vindos vocês podem me chamar de Mary. O que vocês gostariam de almoçar hoje?

O Jay me olha e me encoraja a falar.

S/N - Qualquer coisa está bom.

Jay - Não é verdade, Mary a Sra Park não gosta de nada apimentado ou com gengibre, se você souber alguma receita brasileira melhor ainda.

Mary - Não se preocupem, já trabalhei para brasileiros antes e sei algumas receitas.

Jay - Obrigada.

Ela se curva e sai em direção a cozinha. Eu vou até onde havíamos dito que seria o quarto da Amy e vejo que já estava tudo decorado como planejamos, eu coloco ela no berço e sento em uma poltrona a observando. Após algum tempo eu vou até o quarto principal e arrumo minhas coisas no guarda roupa. Tomo um banho longo e só desço na hora do almoço, almoçamos em silêncio e depois o Jay foi até a Hybe para buscar suas coisas. Quando ele chegou já era noite e ele decidiu organizar as coisas no dia seguinte. Ele tomou um banho e quando ia se deitar ao meu lado na cama a Amy chorou e eu estava me levantando para olhar ela quando o Jay disse.

Jay - Tudo bem, pode ir dormir eu olho ela.

Ele saiu do quarto e eu adormeci, acordei algumas horas depois, vi que ele ainda não tinha vindo dormir e fui até o quarto da Amy, vi que ele tinha adormecido com ela deitada no peito dele, ambos pareciam muito confortáveis. Eu observei ele adormecido todo encolhido com ela no peito dele e não pude deixar de pensar no quanto o amava, eu o amava tanto, mas ele tinha destruído qualquer chance de sermos felizes. Eu fui até ele pegando a Amy no colo e no momento que a peguei ele acordou assustado, mas quando viu que era eu ele sorriu.

Jay - Tava aproveitando minha pequena.

Eu peguei a Amy a colocando no berço e fui até o quarto voltando a deitar, senti um peso na cama e logo sinto o cheiro do Jay invadir minhas narinas, meu corpo inteiro parece me trair quando ele me puxa para si ficando de conchinha comigo. Ele respira fundo como se aproveitasse o meu cheiro. Ele começa a beijar o meu pescoço e eu fecho os olhos sentindo algumas lágrimas brotando nos meus olhos, ele me vira de barriga para cima e fica por cima de mim me beijando, mas recua quando vê que eu estou chorando.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now