Dia de treino

1K 79 148
                                    

Fico totalmente imóvel com seu olhar sobre mim, eu estou imaginando coisas? Seu olhar parece de desejo, mas isso não é possível ou é? Ele se aproxima de mim e toca o meu rosto, seu toque me arrepia e eu estou totalmente sem reação. Ele acaricia meu rosto e eu fecho os olhos diante de seu toque, quando volto a abrir vejo que seus olhos estão negros. Ele olha para o meu corpo e depois para meus lábios, ele passa o polegar pelos meus lábios e se aproxima, seu perfume suave invade minhas narinas e sinto minhas pernas ficarem bambas. Ele se abaixa um pouco vindo de encontro aos meus lábios e eu fecho os olhos esperando seu beijo.

Meu telefone começa a tocar e nos assustamos nos separando imediatamente, olhamos juntos para a tela do meu celular e está escrito "Amor", ele trava o maxilar e parece estar com raiva. Ele sai de perto de mim e eu solto a respiração que não percebi que estava prendendo. Eu pego o telefone o atendendo enquanto o Namjoon entra no banheiro.

S/N - Alô.

Jay - Oi amor.

S/N - Oi!

Jay - Ta tudo bem? Como foi a viagem?

S/N - Cansativa...

Jay - É eu sei, eu odeio viagens longas assim. Mas e como estão as coisas aí? Os meninos estão sendo legais com você?

S/N - Sim! Quer dizer, por enquanto eu só conheci o Namjoon, pois ele foi me buscar no aeroporto e sim ele está sendo muito legal comigo, até comprou comida para mim.

Jay - Queria estar aí com você.

S/N - Eu também queria que estivesse.

Jay - Ah amor posso te pedir uma coisa?

S/N - Claro! O quê?

Jay - Não conta para nenhum dos meninos que estamos noivos.

S/N - Bem o Namjoon já sabe que eu sou noiva.

Jay - Mas, ele sabe que você é minha noiva?

S/N - Não.

Jay - Então não fala para ninguém até você chegar aqui. Não quero que essa história vaze para a mídia antes de eu preparar as minhas fãs.

O Namjoon volta para o quarto e eu tento fingir que não estou chateada com o Jay.

S/N - Tudo bem.

Jay - Obrigada por entender baby.

S/N - Claro.

Jay - Eu te amo baby, ah essa noite eu não vou conseguir te ligar por causa do show.

S/N - Tudo bem, eu vou passar o resto do dia dormindo mesmo.

Jay - Ta bom então.

S/N - Tá...Então tchau.

Jay - S/N ?

S/N - Oi?

Jay - Você não disse que me ama.

Eu respiro fundo e sinto meu peito doer estou com um mal pressentimento.

S/N - Você sabe que eu te amo.

Jay - Sei, mas é bom ouvir mesmo assim. Te amo! Tchau.

Eu encerro a ligação jogando o telefone na cama e o Namjoon me olha preocupado, logo ele desce seu olhar para meu corpo e eu lembro que ainda estou de lingerie. Eu me visto rapidamente e nos sentamos para comer, só quando senti o cheiro da comida que percebi o quanto estava com fome. Começamos a conversar e logo o clima pesado que tinha ficado no quarto se dissipa, quando estou com ele parece que não existe mais ninguém, eu esqueço dos meus problemas e é como se estivesse em um mundo paralelo. Ainda era dia mas eu estava muito cansada, eu sento na cama sentindo meus olhos pesarem.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now