Verdades

702 42 51
                                    

Ouvir o Namjoon dizer tudo isso após ter dado a nossa história como encerrada me balançou, eu estava tão feliz em ver ele que retribui seu beijo e não pude resistir a sua declaração.

Namjoon  - S/N eu tô aqui e não vou a lugar nenhum,  no passado eu deixei você escapar, mas eu não vou fazer isso de novo. 

S/N - Nam...

Namjoon  - Não S/N não tem nada que você diga ou faça que possa me afastar, eu não vou deixar você fazer isso de novo. Me dá uma chance de te fazer feliz?

S/N - Nam querendo ou não eu ainda tenho que ficar casada com o Jay por 5 anos.

Namjoon  - Mas vocês estão separados, ele já teve todas as chances possíveis de ficar com você e desperdiçou todas elas. Me deixa cuidar de você e da Amy, eu só tô te pedindo uma chance. Eu te amo!

S/N - Nam...

Namjoon - Não S/N...

S/N - Sim...

Quando ele ia argumentar percebeu que eu disse sim e começou a sorrir.

Namjoon  - Sim?

Eu sorri para ele e pulei em seu colo, ele me segurou e me beijou enquanto sorria. Quando nos afastamos ele parecia não estar acreditando no que eu disse.

Namjoon  - Eu amo tanto vocês duas.

S/N - Eu também te amo Nam.

Namjoon  - Eu sei, por isso nunca desisti.

Eu ouço a Amy chorando e nós entramos para ver ela, vamos até ela e só pelo choro eu sei que ela devia estar com fome.

Namjoon - Deixa comigo.

S/N - Mas Nam..

Ele me interrompe e tira ela do berço com todo o cuidado balançando ela devagar tentando fazer ela parar de chorar sem sucesso.

Namjoon  - É para isso que eu estou aqui meu amor, vai descansar que eu cuido dela.

S/N - Tudo bem, mas...

Namjoon  - Não, tá tudo bem, é só me dizer o que eu preciso fazer, trocar a fralda? 

Ele diz verificando se a fralda dela estava cheia.

S/N - Ela quer mamar.

Namjoon  - Ah é, nisso eu não posso ajudar.

Nós começamos a rir e eu me sento na poltrona para amamentar ela enquanto o Nam fica nos observando que nem um bobo. Dava para ver a alegria por trás daquele sorriso lindo cheio de covinhas. Nesse momento estou em paz e me sinto bem, quando termino de amamentar ela já está quase caindo no sono de novo e a coloco no berço.

S/N - Pronto, agora ela deve dormir o resto da noite. Vem vamos levar as suas coisas para o quarto.

Ele foi tomar um banho enquanto eu arranjava um espaço para as roupas dele e eu mal podia acreditar no que estamos fazendo. O quê aconteceria se o dono da Hybe descobrisse? Como o Jay vai reagir quando souber que estamos juntos? Sou tirada de meus pensamentos quando sinto as mãos do Namjoon no meu ombro.

S/N - Oi?

Namjoon  - Te chamei 3 vezes e você não ouviu, no quê estava pensando?

Ele passa a mão pela minha cintura e me abraça por trás.

S/N - Nada, só estava distraída.

Ele me vira para si e me dá um beijo delicioso, sinto o corpo dele gelado após o banho e me agarro ao pescoço dele pulando em seu colo, eu amava a facilidade com a que ele me levantava. Ele me levou em seu colo e me deitou na cama ficando por cima de mim, ele afastou um pouco nosso beijo e eu ataquei seus lábios novamente ficando por cima dele e rebolando em seu colo.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now