Festa do Pijama

982 76 90
                                    

Chegamos no quarto do Hobi e ele havia improvisado uma cama gigante no chão com diversos edredons, almofadas e havia posicionado a televisão de frente para essa cama. Todos já se encontravam no quarto e eles estavam muito fofos de pijama, até o Yoongi não parecia tão mal humorado com seu pijama de bichinhos, assim que entramos no quarto o Jungkook não tirava os olhos do Jimin e eu olhei para o Jimin sinalizando para ele olhar para o Jungkook, ele ficou mais vermelho que o seu cabelo.

Hobi - Ebaaaaa agora podemos começar o filme, vem S/N deita do meu lado.

Jimin - Então eu vou ficar do outro lado dela.

Eles me puxam me colocando entre eles.

Tae - Poxa eu também quero ficar perto dela.

Jungkook  - Ei eu também.

S/N - Gente calma pera aí.

O Namjoon ficou em pé me olhando e eu não queria ficar longe dele, mas também não queria contrariar o Hobi e o Jimin.

S/N - Ta pera, já sei.

Abro as pernas e dou tapinhas no espaço vazio.

S/N - Vem Nam.

Jimin - Hummmm vai lá Nam, local privilegiado.

O Namjoon fica vermelho e senta no espaço entre as minhas pernas e eu aconchego ele no meu peito, porém esse homem era gigante então trocamos de posição e ele fica por trás e eu sento no espaço entre suas pernas.

S/N - Ta agora vocês quatro se querem ficar perto de mim então, Tae você senta na frente do Hobi assim como eu e Namjoon estamos e você Jungkook senta assim com o Jimin.

O Jungkook fica um tempo sem ação, mas acaba deitando no colo do Jimin e o mesmo me olha com um sorriso enorme, ouvimos batidas na porta e uma atendente do hotel chega com um carrinho cheio de baldes de pipoca e refrigerantes. As pipocas eram diferentes e tinham diversas cores, cada um pegou uma, a minha era rosa e era doce, muito gostosa, a do Namjoon era amarela e era salgada, eu comi mais da dele do que da minha, logo eu estava provando um pouco de cada uma.

Tae - Aqui prova da minha.

Jungkook - Hey prova a minha primeiro.

Eu já tinha provado todas menos a do Yoongi até que ele esticou o braço por cima do Jungkook e só deixou o balde com a pipoca lá parado sem falar nada, ele olhou para mim e sacudiu o balde indicando para que eu pegasse, eu peguei um pouco e logo ele voltou a prestar atenção no filme. Era um filme de terror e quanto mais o filme avançava mais eu me agarrava ao Namjoon, cada vez que eu fazia isso ele sorria e dava um beijo no topo da minha cabeça.

Namjoon - Não precisa ter medo.

Eu olhei para cima e olhando seu sorriso não tenho medo de nada.

S/N - Quando você me abraça não tenho medo de nada.

Hobi - Hummmmmmm gente arrumem um quarto.

Jungkook  - Mas eles já tem um quarto.

Hobi - Deixa pra lá seu inocente.

O Tae era muito agarrado com o Hobi e eu achava muito fofa as interações deles, pareciam irmãos e eu amava isso neles, como eles realmente criaram uma família dentro do Bts. Quando o filme acabou ainda era cedo então o Jimin saiu dizendo que voltaria com uma surpresa e voltou com diversas garrafas de bebida.

Jimin - Tcharam.

Namjoon - Não! Eu disse que não poderia ter bebida Jimin.

Jimin - Poxa Namjoon, só um pouco.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now