Mudança

939 57 102
                                    

A presença do Nam encheu a cozinha e fez eu me sentir segura, eu estava me sentindo muito desconfortável com as investidas do Jaebum e não sabia como sair dessa. Eu sabia que ele era muito famoso e estava trazendo muitos lucros para a empresa do Jay, além do mais ele pediu pessoalmente por mim devido a uma recomendação do Jackson Wang para quem eu já havia criado uma coreografia que ficou incrível. Porém diferente do Jackson que sempre me respeitou e é uma pessoa por quem eu criei um carinho muito grande o Jaebum não parecia se importar com os limites profissionais.

Jaebum - Desculpe se eu te ofendi, realmente não foi minha intenção, mas você acredita em amor a primeira vista?

Novamente ele me deixa sem palavras.

Namjoon  - Olha eu só vou falar mais uma vez, a S/N é legal demais para te dar um fora, mas eu conheço ela muito bem para saber que ela está desconfortável. Então por favor para.

Jaebum - Desculpa, mas eu não vou desistir. Tenho certeza que ela vai mudar de idéia algum dia.

Ele diz e sai da cozinha, eu solto o ar que não percebi que estava segurando. Realmente eu estava desconfortável, ele era muito bonito, mas eu era noiva e além do mais estava no meu ambiente de trabalho. Quando ele saiu eu corri para o Namjoon o abraçando, sentindo o cheiro suave de seu perfume que me acalmava e ele deu um beijo no topo da minha cabeça.

S/N - Obrigada meu amor.

Namjoon  - Eu sempre vou te proteger afinal você é a minha bebê.

Me afasto para olhar para ele e fico na ponta do pé para dar um selinho em seus lábios, isso era um sinal de carinho comum entre nós dois, até mesmo o Jay estava ciente disso e não se importava já que o Simon disse que o Namjoon é gay.

Namjoon  - Amor eu vim te procurar também porque o dono da Hybe entrou em contato comigo e ele quer que você participe do próximo episódio do Run Bts, ele viu no seu currículo que você já deu aulas de dança do ventre e ele quer que você nos ensine no próximo episódio do programa.

S/N - Ah eu vou amar! Isso vai ser muito divertido.

Passei a semana inteira trabalhando com o Jaebum e a coreografia estava perfeita. Agora estávamos ensaiando com os outros dançarinos que estariam no clipe dele, mesmo assim ele não deixava de me fazer declarações e até tentou me dar uma pulseira de diamantes que eu recusei. Cada dia a situação ficava mais desconfortável e eu não sabia como falar sobre isso com o Jay que a cada dia estava mais extressado. Quando ele estava comigo eu pensava 10 vezes antes de falar alguma coisa, pois se eu falasse uma palavra diferente do que ele esperava,  ele ficava com raiva e ia para a rua, só voltando horas depois bêbado e com cheiro de perfume de mulher. Mesmo quando ele chegava assim ele sempre vinha para a cama dizendo que me amava e me pedindo desculpas, desculpas essas que eu aceitava pois apesar de tudo ele nunca ficou uma noite sem me procurar na cama. Não importava o quão bêbado ou com quantas mulheres ele havia transado, parecia que ele só se satisfazia depois de ir para a cama comigo e eu sei que isso é ridículo, mas saber que mesmo tendo várias só eu o satisfazia era reconfortante para mim. Eu sempre arranjava uma desculpa para os erros dele porque mesmo quando ele errava, no dia seguinte ele fazia alguma coisa que demonstrava que ele me amava e me reconquistava.

Chegou o dia da gravação do Run Bts e eu estava com uma roupa de dança do ventre linda, ela era preta, com detalhes em dourado e eu usei uma maquiagem com um delineado bem marcado como as Árabes usam. Quando entrei no Studio todos se admiraram e me elogiaram, mas o olhar do Namjoon sobre mim era o único que parecia importar, só de me olhar ele me causava arrepios e a cada dia que passava eu o desejava cada vez mais. Começamos a gravação do programa e foi tudo muito divertido, os meninos estavam usando lenços com moedas que auxiliavam nos movimentos e eu mais ria do que ensinava alguma coisa, o Tae e o Jimin foram os que mais se divertiram enquanto os demais pareciam ficar impressionados com os movimentos que eu fazia. Quando terminamos a gravação do programa eu fiquei sozinha no Studio e comecei a dançar, sempre que eu dançava me sentia livre e dançar sem ser observada era o que eu mais gostava, eu estava dançando seguindo os movimentos da música e me deixando levar por ela, quando pensei que estava sozinha olhei para trás e vi o Jay parado próximo a porta completamente hipnotizado. Quando o vi me assustei e parei, ele entrou no Studio trancando a porta atrás de si e a expressão de desejo em seus olhos já denunciavam o que ele queria.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now