Ferido

4.4K 213 81
                                    


Ser o Jay Park nem sempre era fácil e hoje era um dos dias difíceis. Hoje é o quinto dia de seleção da nova dançarina que seria coreógrafa da AOMG e da Hybe a dançarina que for selecionada irá trabalhar com os rappers da minha empresa e com o BTS. Muitas meninas se inscreveram na seleção porém na parte das entrevistas a maioria foi descartada pois estava mais interessada em se aproximar nos artistas do que exercer a profissão e misturar negócios com prazer não era uma opção em nenhuma das duas empresas. A maioria das meninas que compareceram a seleção nem mesmo tinham qualquer experiência ou formação em dança e eu já estava sem paciência para tanta perda de tempo. A minha paciência já não é a mesma a anos, mas decidimos que precisávamos de uma coreógrafa Latina e decidimos pelo Brasil. Estou começando a pensar que isso foi um erro. Já fiquei com tantas mulheres aqui que já não sei dizer quantas, desde que terminei meu noivado a quatro anos atrás não me envolvi com nenhuma outra mulher emocionalmente e nem pretendo fazer isso nunca mais. Todas as mulheres que se aproximam de mim tem algum interesse, seja no meu dinheiro, fama ou mesmo status.

Desde que a Aomg teve que se unir a Hybe estou sendo obrigado a trabalhar com bandas de K-pop e isso tirou grande parte da minha liberdade, pois agora voltei a ter que seguir regras e isso me incomoda cada dia mais. Hoje foi mais um dia perdido de seleção e sigo com meus amigos e sócios até uma boate para relaxar um pouco, quando chegamos várias mulheres vem até nós dançando e tentando nos seduzir, logo vou para a área VIP e quando percebo já tem uma morena linda sentada no meu colo e beijando o meu pescoço enquanto eu bebo uma garrafa de Whisky. Logo ela tenta me dar um beijo na boca e eu viro a cara.

Jay - Não! Faz as coisas do meu jeito, eu não beijo na boca, eu só fodo baby se  não quiser pode ir embora.

Ela me olha pensa por um minuto e continua beijando meu pescoço enquanto desabotoa os primeiros botões da minha camisa para beijar meu peitoral.

Gray - Cara se solta um pouco você está com uma gostosa no colo e ainda está com essa cara amarrada? Relaxa! Bebe mais um pouco para ver se te relaxa.

Simon - Melhor não, toda vez que ele bebe, ele arruma confusão com alguém. Melhor se controlar. Gray as meninas que conversamos mais cedo já estão indo embora, vamos levar elas em casa?

Gray - Vamos, você vem chefinho?

Jay - Porra! Não aguento mais vocês tentando me controlar, me rastreando a todo momento.  Que droga! Vão vocês, esqueçam que eu existo um pouco. Eu só queria sumir uns dias de vocês porque não tô mais aguentando. Me deixem em paz!

Eles parecem surpresos com meu desabafo e ficam sérios. 

Simon - Tá, mas vê se se comporta, ok?

Não digo nada, apenas aceno com a cabeça e eles saem da boate me deixando sozinho com a mulher desconhecida em meu colo. Já estou bebendo a algum tempo e logo começo a ficar irritado com a mulher que continua tentando me beijar, então vou até o bar me sento em uma das cadeiras e peço um drink para o barman, já são quase 3 da manhã e a boate já não está mais tão cheia. Logo estou tão  entediado que involuntariamente começo a prestar atenção na conversa do barman com uma garçonete que o ajudava a preparar os drinks de uma forma desajeitada.

Barman - S/N eu sei que esse não é seu trabalho e que você só veio me ajudar hoje para cobrir a sua amiga mas você poderia ser um pouco mais jeitosa com as coisas, você não sabe fazer nenhum drink, faz cara feia para os clientes que dão em cima de você e ainda deixou cair morango na blusa branca do uniforme. Olha só como você está. Ainda bem que essa não é sua profissão ou você morreria de fome.

S/N - Então sou obrigada a ouvir cantadas e ser assediada somente porque estou servindo bebidas? Não sou obrigada a respeitar quem não me respeita. Vou ao banheiro tentar tirar essa mancha.

Orgulho e Sensibilidade - Jay ParkWhere stories live. Discover now