Parte 25

664 38 37
                                    

Saber que estava grávida pela segunda vez me deixou em choque confesso, mais não assustada, o choque foi por não acreditar mesmo, não fiquei nervosa como da primeira vez, não entrei pânico nada, tudo que senti foi algo aquecendo por dentro meu peito e inflando meu coração não sabia que poderia sentir tanto amor em mim, pensei que já amava o suficiente e descobrir que não, a cada mês que passava a sensação aumentava, o mais engraçado era ver a transformação de Ruggero, a dedicação e a paciência, ele passava horas conversando com a minha barriga, e mesmo quando chegava dos plantões na madrugada sentia suas mãos na minha barriga como se protegesse o bebê com seus braços e escutava sua voz sussurrada para que eu não acordasse.
Decidimos nos casar só no civil por enquanto, depois que o bebê nascer faríamos uma festa, claro que não foi fácil por ele faríamos um festão agora, mais quem quer aparecer em forma de baleia na sua própria festa, não me levem a mal eu amo minhas novas curvas, mais para ficar de biquíni, camisão, vestidão tudo aooo, e definitivamente meu vestido de noiva lindo e sexy não combina com a barriga, então decidir curti minha barriga e depois usar o vestido.
A prova de fogo foi convencê-lo a não saber o sexo do bebê, gente Ruggero é um eterno menino birrento ele bate o pé e faz bico o que me dar vontade moder-lo inteiro principalmente nos meus surtos hormonais esses ele está desfrutando, desfruta tanto que vai trabalhar se arrastando.
Rir tanto um dia, ele chegou em casa por volta das quatro da manhã e voltaria ao hospital as duas da tarde, eu acordei umas seis dolorida e molhada depois de um sonho delicioso com o pau dele e quando olhei para o lado, ele estava deitado de barriga pra cima com uma cueca preta estampando uma deliciosa ereção matinal, não resistir, o pobrezinho quase teve um ataque quando sentiu o pau sendo sugado pela minha boca, abriu os olhos, mais jogou a cabeça de volta no travesseiro incapaz de conter os gemidos, confesso que fiquei exper estou sempre querendo chupa-lo até em sonho.
- Amor você está me olhando daquele jeito de novo. Ruggero sussurra, estamos na casa de praia hoje faremos o chá revelação.
- Karol, não estou reclamando longe de mim eu adoro seus surtos, quero perguntar a doutora Camila se eles permanecem depois da gravidez, uhh vou ser o homem mais sortudo do mundo. Acabo rindo.
- Não posso fazer nada se estou sempre cheia de tesão. Resmungo.
- E isso é fantástico, quero você sempre assim cheia de tesão pelo meu garoto. Reviro os olhos e me viro pra ele, o chamo com um dedo e ele sorrir e chega mais perto, o acaricio por cima da calça.
- Amor a festa... Sua voz sai rouca.
- Eu sei mais estou....
Nem preciso terminar, ele me coloca sentada na comoda e empurra minha calcinha pro lado me penetrando em seguida me deliciando com seu pau.
- Ahh que delícia amor continua vai eu preciso...
- Precisa é? Assim... Então entra mais rápido com mais força e o sinto bater encontrando aquele pontinho e bingo o orgasmo chega me fazendo gemer, Rugge cobre minha boca com a sua e goza também.

- Até que enfim, pensei que teria que empatar a foda de vocês, e ter que arruinar meus belos olhos com a visão do Rugge nú. Fala Carolina colocando uma faixa em mim azul com detalhes rosa.
- Não sei porque sou um modelo gostoso. Ela revira os olhos.
Nossos amigos chegam e os parentes também.
- Filha. Mamãe me abraça e acaricia minha barriga de seis meses que já se nota.
- Como vocês estão? Tenho estado mais próxima ainda da minha mãe os últimos meses, ela está se tornando uma avó super coruja, caramba já comprou tanta coisa para o neto que eu tive que colocar um freio.
- Estamos bem mãe.
- Você tem repousado Karol, lembra o que a médica falou sobre sua pressão.
- Sim mãe eu diminuir as horas de trabalho e estou fazendo a maior parte de casa na cama. Ela beija minha testa e sorrir, outra coisa que descobrimos foi que tenho pressão alta e isso está me deixando de cama por mais tempo do que pensava.
- Boa tarde a todos. A voz de Valentina nos chama atenção.
- Karol e Ruggero sentem-se aqui.
Ela nos chama e nos sentamos nas cadeiras no salão improvisado, de frente a nós uma tela com retroprojetor.
- Esse é um presente nosso dos padrinhos para vocês.

Todos aplaudem e eu estou em lágrimas como elas conseguiram juntar todas essas fotos.
- Kah, Rugge fizemos esse vídeo com vários momentos em que passaram e que compartilharam com a gente, mais o que quero deixar bem claro aqui é o amor que esse vídeo transmiti, é um amor puro e completo que inspira e impulsiona quem está ao redor, é lindo e sou eternamente feliz e grato por ver de perto todo esse amor crescer e transbordar trazendo frutos.
O amor de vocês é lindo e me inspira a cada dia e queremos agradecer pela honra de sermos padrinhos e não vemos a hora de conhecê-lo. Mike fala me deixando com a torneira aberta.
Carolina pega o microfone e começa a contar como descobrimos que esperamos um bebê arrancando risadas de todos presentes, depois fomos chamados a frente para cortar a torta, cortamos e tiramos de dentro um saquinho com um papel, abro mais não consigo ler então o Rugge ler em voz alta.

Olhem ao nosso redor, vejam quanta gente querida e especial está comemorando a minha vida junto com vocês! É muito bom sentir esse amor pela minha chegada e, podem ter certeza, mesmo aqui protegidinho dentro da barriga da mamãe eu posso sentir quão amado eu já sou!
E eu sei também que esse amor não nasceu com aquele resultado positivo no teste de gravidez, né? Antes mesmo de existir como um embrião na sua barriga mamãe, eu já existia em forma de amor e sonho no seu coração e no do papai também.
Acredite, não foi por acaso que eu cheguei na vida de vocês. Eu escolhi essa família e fui enviado pelo Papai do Céu pra ensinar e aprender com vocês sobre família, amor, felicidade, união, perdão e tantas outras coisas que nós vamos descobrir juntos ao longo desse caminho que está só começando!
Sei que vocês estão curiosos pra saber se sou menino ou menina e prometo que daqui a pouquinho será a hora de descobrir quem aqui acertou o palpite ou intuição, mas antes, deixa eu dizer mais algumas coisinhas sobre essa experiência até aqui.
Mamãe, nem sempre é fácil ter um serzinho crescendo dentro de você, né? Desculpa pelos enjôos, pela azia, pelo sono que pode ser capaz de fazer você dormir a qualquer momento, em qualquer lugar, pela vontade de fazer xixi o tempo todo, pelos esquecimentos que te fazem duvidar da sua inteligência e os hormônios todos que eu trouxe junto comigo pra bagunçar seu corpo e sua cabeça (espero que não esteja sentindo nada disso no momento, pra aproveitar bem esse dia).
Te garanto que vai valer à pena cada um desses desconfortos quando eu chegar, você ouvir o meu choro, sentir o meu cheirinho e se reconhecer no meu olhar! Bom, a partir daí outros perrengues virão, mas melhor deixar isso mais pra frente, né? Não vamos estragar esse momento fofo.
Papai, perdoe a mamãe por te fazer rodar a cidade atrás de alguma coisa muito esquisita que ela resolveu querer comer no horário mais improvável. Acredite: os desejos de grávida são reais e, pelo sim ou pelo não, melhor garantir que eu não vou nascer com cara de nada que ela tiver vontade, né?
Tenha paciência com as mudanças repentinas de humor dela e se ela te olhar do nada com cara de quem quer te jogar pela janela, fica a dica: melhor sair de fininho e esperar essa ideia passar. Tudo isso vai passar, papai. E nós vamos passar por isso juntos, como uma espécie de cursinho preparatório para a nova rotina e formas de se relacionar que se darão com a minha chegada. Você vai ver que é capaz de amar e se doar de formas que até hoje nem sabia que poderia fazer.
E por falar em humor, acho melhor a gente partir logo pro momento revelação porque eu tô sentindo daqui a ansiedade da mamãe é melhor não contrariar uma grávida, né gente?
Antes só um último recadinho, eu juro: sei que independente do meu sexo, eu já sou muito amado(a) e esperado por todos. Saibam que esse amor está ajudando a me nutrir aqui dentro, a me desenvolver e crescer forte e saudável até a hora de nascer. Tá sentindo, mamãe? Eu tô aqui dando pulinhos de felicidade por poder viver essa jornada com vocês! Vai ser incrível, como Deus planejou.
Amo vocês e eis agora a notícia pra acabar com essa ansiedade toda.
A tela acende passando novamente nossas fotos e Carolina nos manda caminhar de volta para o salão improvisado onde uma chuva de fogos ao nosso redor começa, olhamos pra cima e uma forma de estrela se forma no céu na cor azul, Ruggero me pega no colo e gira comigo gritando é menino porra é menino.
É meu amor nosso pequeno Noah vem ai.


Créditos pela a ideia do vídeo para minha amiga RuggarolTeAmoo

Se Não Fosse Você.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu