Manual de cultivo do demônio...

By vivianfeitosa

197K 42.8K 45K

~ Sinopse e descrição em um capítulo a parte. ~Todos os créditos vão para Lianyin. Eu só disponibilizo em por... More

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4.1
Capítulo 4.2
Capítulo 5.1
Capítulo 5.2
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Extra
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
*Fanarts*
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Extra: Rong Bai × Song Ci

Capítulo 94

1.4K 332 209
By vivianfeitosa

Nota inicial: Eu demorei, sei disso. Mas, só houve atualização em inglês ontem. Então, me perdoem pela demora. E ah, neste cap o princípe Wen Chan e o primo Liang Yanbei dão o ar da graça.

_________________

Quando Song Ci saiu, com um olhar de impaciência, ele viu um anel de demônios se amontoando ao redor do portão. E dois jovens estavam no meio deles.

Ele congelou, no momento em que pôs os olhos naqueles dois homens. Um dos homens estava vestido com uma túnica simples, com o cabelo preto preso por um grampo de madeira de cor escura. Seu belo rosto, continha a arrogância de alguém que estava envolvido em uma briga. Ao qual Song Ci estava familiarizado demais com essa expressão. Este era o seu querido irmão primo mais novo, Liang Yanbei.

Ao seu lado estava Wen Chan, que usava uma túnica azul com uma coroa de jade branco na cabeça e um pingente de jade verde na cintura. Talvez por causa da atmosfera hostil ao seu redor, até a sua expressão atual fosse penetrante. Quando Song Ci saiu, os dois olharam simultaneamente para ele.

Muito provavelmente, nenhum deles esperava encontrar um velho amigo novamente naquele momento. Todos eles congelaram no lugar. 

Foi Wen Chan, quem primeiro recuperou a compostura. No momento seus olhos se arquearam em um sorriso e o seu rosto parecia como se a neve da primavera, tivesse caído sobre ele. Ao qual era tão brilhante, que fazia alguém se sentir quente. Ele disse surpreso: "Irmão Shuhong, por que você está aqui?"

Quando Mo Kun, que estava sendo pisado sob o pé de Liang Yanbei, o viu, ele apressadamente gritou: "Grande Rei! Grande rei, salve-me! "

"Grande rei?" Liang Yanbei olhou espantado para Song Ci e soltou o homem sob seus pés, para caminhar em direção a Song Ci.

Eles claramente não se conhecem há vários anos, mas Liang Yanbei não estava nem um pouco distante. Quando se apegou a Song Ci, como sempre o fez. " Primo Irmão, você está morando agora em reclusão na floresta da montanha?"

Em quatro anos, Liang Yanbei cresceu e se tornou um homem maduro, incomparavelmente bonito. No entanto, aos olhos de Song Ci, Liang Yanbei de alguma forma era um pouco intimidante. Ele subconscientemente recuou. "Não venha!"

Liang Yanbei subconscientemente parou, mas estava descontente. "Por que tão feroz? Nós não nos conhecemos há alguns anos, você nem sente a minha falta? "

Uma vez que ele começou a reclamar, ele não conseguiu parar. "Em todos esses quatro anos, você nunca voltou para casa uma só vez. Não importa o quão longe Ah Chan e eu formos, sempre voltamos para casa uma vez por ano. E, no entanto, não há notícias suas há tanto tempo. Primo Irmão, como é que eu nunca percebi o quão cruel você é? Tio, ele ..."

Song Ci acenou com a mão, impaciente. Sentindo a aura de Liang Yanbei ficando ainda mais opressiva, Song Ci virou o corpo para o lado e disse: "Afaste-se e converse!"

Ele já suspeitava de uma conexão entre o Deus da Guerra do Reino Divino, Yan Bei e Liang Yanbei. Do jeito que ele via agora, a conexão provavelmente não era pequena. Com toda a probabilidade, Liang Yanbei era o descendente do Dragão Azure e, por alguma razão desconhecida, ele havia chegado ao Reino Humano. Até se tornando o seu irmão primo mais novo.

No entanto, mesmo como um mortal, Liang Yanbei era uma pessoa difícil de lidar. Ele parecia que queria se aproximar dele, mas era um pouco demais para Song Ci aguentar.

Wen Chan notou algo estranho no humor de Song Ci e caminhou até ele também. "Irmão Shuhong, você não voltou para casa há quatro anos. Existem algumas dificuldades, das quais você não pode falar? "

Song Ci olhou para ele. As cenas que ele viu no reino dos sonhos, alguns dias atrás, cristalizaram pouco a pouco e essa emoção negativa em seu coração aumentou. Sua fúria subconscientemente aumentou.

"O que isso tem a ver com você ?!" Ele fumegou.

Wen Chan não esperava que a sua reação fosse tão extrema. Intimidado, ele disse inexpressivo: "Porque ... somos amigos."

"Ele..." Wen Chan deu um empurrão a Liang Yanbei. "Ele é o seu irmão mais novo."

Song Ci de repente congelou. Ele olhou para Wen Chan e o seu olhar penetrante, suavizou em pouco tempo.

Wen Chan sempre parecia ser assim. Ele era sempre tão gentil, quanto a brisa da primavera prestes a entrar no verão. Ele era amável com todos, mas ele próprio distinguia entre eles claramente. As pessoas com quem ele estava realmente próximo, a sua paciência era infinita. Pois ele as tolerava e abraçava as suas falhas, repetidas vezes. Até os seus olhos, falavam de óbvia intimidade.

No inverno rigoroso daquele ano, um Wen Chan, que Song Ci não via há meio mês, parecia um estranho para ele. Mas agora, esse Wen Chan, que Song Ci não via há quatro longos anos, parecia familiar a ele mais uma vez.

De repente, ele sentia que a amizade que quase desapareceu entre ele e Wen Chan, não ia durar. Pois eles não se encontravam há tanto tempo, mas ao se encontrarem novamente, nada havia mudado.

"Primo Irmão, se você estiver com raiva, basta desabafar comigo." Liang Yanbei deu um passo à frente. "No máximo, me bata. Você não volta para casa há tanto tempo, toda a sua raiva deveria ter se dissipado agora. A saúde do tio está falhando. É melhor você voltar e vê-lo, pela última vez."

"O que você disse?" Pego de surpresa, Song Ci ficou atordoado.

"Depois que você saiu de casa, a briga entre o tio e a tia nunca parou. Então, a saúde do tio piorava a cada dia. Voltamos desta vez ..." Liang Yanbei suspirou: "... para participar dos preparativos para o funeral do tio. "

Song Ci sentiu uma onda de emoções complicadas, depois que o seu choque inicial passou. O seu coração parecia estar coberto por uma camada de chapas de ferro duras, enquanto ele dizia timidamente: "Voltar para onde? Eles não querem me ver."

Ele tinha acabado de dizer isso, quando alguém puxou a sua mão. O mesmo olhou para trás e viu Rong Bai ao lado dele. Os olhos dele eram gentis, quando lhe disse: "Vá para casa, dar uma olhada."

Entre eles, Wen Chan era quem não sabia muito sobre a família de Song Ci. Então, ele foi ainda mais sincero em comparação com os outros na tentativa de persuadir Song Ci. Ele disse com voz pesada: "Irmão Shuhong, quando os pais estão vivos, ainda há um porto seguro na vida. Quando os pais se vão, o único caminho que lhe resta é o caminho de volta*. Agora que uma despedida é iminente, é melhor você voltar para dar uma olhada. ''

(Nota: Aprecie os seus pais, enquanto estiverem vivos. Depois não se pode voltar no tempo.)

"Grande rei ..." Mo Qiong era um filho filial. Embora ele não entendesse o que estava acontecendo, ele poderia mais ou menos adivinhar quando os viu pedindo que Song Ci voltasse. Então, pensou em convencê-lo também.  

"Cale-se." Song Ci o interrompeu. Ele finalmente cedeu e disse: "Só vou voltar, para dar uma olhada."

Rong Bai originalmente queria esperar em casa, para quandp ele voltasse. Mas Song Ci insistiu em levá-lo junto e segurou a sua mão teimosamente, sem reservas.

No caminho, Song Ci perguntou como Liang Yanbei o havia encontrado. Liang Yanbei respondeu que viu os demônios de coelho roubando dinheiro de outras pessoas por vários dias seguidos na capital e, por isso, pensou que eles eram um sindicato. Assim, ele os seguiu até a localização de Song Ci.

Isso incomodou Song Ci. Afinal, não era a primeira ou a segunda vez, que esses três coelhos estavam enganando e roubando dinheiro. Mas agora, Liang Yanbei e Wen Chan pensavam que ele havia se tornado o líder de bandidos, resultando em sua personalidade se tornando irritável. Foi por isso, que eles não ousaram dizer muito para não irritá-lo.

Song Ci não voltava há quatro anos e a capital, passara por uma grande mudança. As lojas que ele já conhecia, agora haviam sido adquiridas por novos rostos. Mas as ruas que ele conhecia, ainda eram as mesmas.

Por causa de sua identidade, Wen Chan colocou um chapéu com véu antes de entrar na cidade. Enquanto andavam pelas ruas, muitas pessoas reconheceram Song Ci. Mas quando o viram parecendo não apenas mais jovem, mas também mais requintado, eles não ousaram ir até o mesmo para cumprimentá-lo.

Quando eles chegaram à Residência Liang, Song Ci calmamente olhou para a antiga placa de entrada*. Mas as suas mãos levemente trêmulas, traíam as suas emoções. Rong Bai olhou para ele e usou o polegar, para esfregar as costas da mão dele como se o estivesse acalmando.

(Nota: Placa pendurada no topo da porta de uma residência ou loja antiga, para indicar o nome do referido edifício.)

A Residência Liang, estava muito mais silenciosa do que antes. Ainda havia dois guardas, em frente à entrada. Eles parecem novos e não reconheceram Song Ci, mas eles conheciam Liang Yanbei. Depois de vê-lo, eles respeitosamente abriram o portão para entrarem.  

Não havia sinais óbvios de mudanças na residência, mas havia menos empregados indo e vindo. Liang Yanbei parou uma, aleatoriamente e perguntou: "Onde estão, o tio e a tia?"

"O velho mestre está descansando na sala. A Senhora está orando por bênçãos, no corredor dos fundos."

Liang Yanbei virou-se para Song Ci e disse: " Primo Irmão, vamos ver a tia primeiro. Tio está gravemente doente. Receio que ele não possa suportar a emoção."

Song Ci deu um aceno de cabeça impaciente e casual. Embora essa casa ainda fosse a mesma, parecia ter havido uma mudança completa de empregados nessa residência. Eles entraram e ninguém reconheceu Song Ci, como o jovem mestre dessa residência.

O estranho senso de estranhamento, fez com que Song Ci quisesse sair imediatamente. Mas ele se forçou a suportar e seguiu o criado, até o corredor dos fundos.

Song Ci inconscientemente tinha uma aversão a esse lugar. Naquela época, depois que Liang Shuli havia sido espancado até a morte, a sua mãe havia ordenado a sua construção. Por um tempo, ela foi ao salão todos os dias e noites para orar, cantando sutras por Liang Shuli.

Havia apenas duas pessoas em guarda, na entrada do corredor. Um deles era uma avó mais velha e o outro era uma jovem criada.

A avó era veterana na residência. No instante em que viu Song Ci, ela gritou e assustou os poucos.

Estava silencioso dentro do salão, exceto pelo som suave do peixe de madeira* sendo atingido. Depois de se assustar com o grito da avó, a voz velha e cansada da madame Liang soou do corredor: "Qual é do barulho?"

(Nota: Um instrumento de percussão feito de um bloco de madeira oca, usado por padres ou budistas para bater o ritmo ao cantar as escrituras.)

A vovó se ajoelhou ao mesmo tempo e gritou, com lágrimas escorrendo pelo rosto. "Senhora! Jovem Mestre voltou! Jovem Mestre está de volta! "

Houve uma série de movimentos dentro do salão, seguidos pelo som de corrida. Em pouco tempo, a tela pendurada na entrada do corredor foi levantada e Madame Liang se inclinou parcialmente. Seus olhos em pânico, varreram as poucas pessoas à sua frente e imediatamente pararam em Song Ci.

No instante em que Song Ci viu a sua mãe, ele ficou chocado. Ele mal conseguia reconhecer a pessoa diante dele. Ela havia cortado os seus lindos cachos de cabelo e estava vestida com roupas simples. Ela nem usava os sapatos, pois estava muito perturbada e apressada quando correu. A sua aparência, antes bem mantida, havia se tornado áspera, fazendo-a parecer mais velha por mais de dez anos.

Ela era uma pessoa à parte daquela atraente e digna Madame Liang do passado. A senhora Liang diante dele era velha e miserável.

No instante em que viu Song Ci, os seus olhos avermelhados começaram a derramar lágrimas, mesmo antes que ela pudesse falar. Ela deu um passo à frente com os pés descalços para Song Ci e o abraçou sem dizer uma única palavra. O seu grito parecia ter esgotado toda a sua força e as primeiras palavras que saíram de sua boca, foram: "Oh, meu filho! Você está de volta finalmente! Mãe percebeu os seus erros, durante o caminho!"

Por um momento fugaz, Song Ci se sentiu sufocado. Era como se uma pedra pesando mil toneladas, estivesse esmagando o seu peito. Até a respiração se mostrou difícil. Madame Liang abraçou-o com muita força, como se tivesse com medo de que ele fosse embora novamente.

Ele ainda não podia aceitar, o quão drástica a aparência de sua mãe havia mudado. Ela claramente tinha cabelos longos e bonitos no passado, que muitas vezes amarrava em um lindo coque adornado com requintados grampos de jade. Portanto, não deveria estar agora assim.

Madame Liang ficou inconsolável, enquanto chorava e se ajoelhava: "A mãe te decepcionou. Mãe nunca brigará com você novamente ou fará você infeliz novamente. É tudo culpa da mãe! É tudo culpa da mãe! "

Não importa quanto ódio e ressentimento Song Ci abrigava em seu coração, ou o quanto indignado e ofendido se sentisse, tudo o que ele queria era apenas uma palavra de lamentação de Madame Liang. Portanto, assim todas as suas queixas nos últimos vinte anos foram dissolvidos, entre as desculpas tristes e chorosas de Madame Liang.

Mas esse pedido de desculpas, chegou tarde demais. Deveria ter aparecido na época em que Liang Shuli foi morta, ou quando Madame Liang o observou friamente enquanto se fazia de bobo. Ou até mesmo, quando Madame Liang afirmava em voz alta que ele era inferior a Liang Shuli.

O perdão de Song Ci, foi fácil de obter. Não porque ele era uma pessoa magnânima, ou porque era dócil. Mas, sim, porque estava intimamente relacionado a Madame Liang por sangue.

Essa era a família dele. Era o parentesco, que ele não podia abandonar neste mundo.

Uma gota de vermelho escuro, se materializou entre as sobrancelhas e desapareceu instantaneamente. A hostilidade rodopiando em seus olhos desapareceu, até que não restasse nenhum vestígio. Ele abraçou Madame Liang de volta. Lágrimas rapidamente embaçaram a sua visão e deslizaram pelos cantos dos seus olhos. Soluços reprimidos, ecoaram em meio aos gritos de madame Liang.

De repente, ele se lembrou de como consumiu o fruto demoníaco por engano, quatro anos atrás.

__________________

Palavras do autor:

Eu percebi que muitas pessoas estão sempre digitando Mestre Rong (容) como Mestre Rong (荣), ou Rong (荣) Bai...

============

Notas finais: Ambos os Rong's são pronunciados da mesma maneira, mas os caracteres são escritos de maneira diferente. Pois significam coisas completamente diferentes. Eu super entendendo, a indignação do autor.

Continue Reading

You'll Also Like

9.6K 2.7K 25
Uma guerra inexplicável se instaurou em um mundo habitado por bruxos, fadas, elfos, humanos e dragões. A luta entre os primeiros e os últimos citados...
80.1K 9.6K 27
Dumbledore adota Severus Snape como filho depois que o garoto sofre um grande trauma e o envia para a academia de magia e bruxaria de Beauxbatons. on...
69.3K 5.8K 64
Filha de Anfitrite e Poseidon, criada como uma mera humana adotada por pais ricos. Maya sempre se sentiu diferente, tinha de tudo porém a vida que l...
38.1K 4.4K 25
Valentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben...