Capítulo 101

1.7K 311 290
                                    

Nota inicial: Calma que temos mais um Cap caliente.😏
--------------------

Song Ci estava debaixo de uma árvore, se aquecendo no sol. O céu sem limites clareou após a chuva pesada, ficando tão azul que não havia nenhum vestígio de impurezas entre aquelas nuvens brancas, que flutuavam vagarosamente.

Ele estava deitado em uma cadeira macia em uma pose casual, com metade do corpo se esticando para fora dessa sombra. Isso estava exalando preguiça, por todos os lados.

Rong Bai saiu da sala. Manchas de luz dourada brilhavam em seus olhos quentes, quando parou diante de Song Ci com um sorriso. Ele ficou parado, quando viu Song Ci erguendo os seus cílios grossos e pretos para olhá-lo. 

Rong Bai moveu a fruta na mão para a boca de Song Ci e perguntou casualmente: "Você terminou de dormir?"

Song Ci mordeu a fruta e disse vagamente: “Eu não estava dormindo. Eu só estava pensando em uma pergunta. "

Rong Bai sentou-se ao lado da cadeira macia e apoiou a cabeça no ombro de Song Ci. Ele ergueu os olhos, contemplando toda a visão daquele céu vasto e claro em seus olhos azuis. Agitado pela brisa, o seu cabelo brincava roçando os dedos de Song Ci. 

Song Ci pegou o seu cabelo macio e acariciou na palma da mão, acalmando-o com um golpe de cada vez com movimentos naturais e íntimos. 

"Que pergunta?" A voz contente e distraída de Rong Bai soou.

Song Ci mudou de corpo e encostou a cabeça no cabelo de Rong Bai. Ele disse com uma voz suave: "Eu estava pensando exatamente, quando foi que você se apaixonou por mim."

Essa parecia ser uma pergunta, sobre a qual todas as pessoas ficariam curiosas, quando se tratava de seu amante. Era inevitável, que Song Ci também refletisse sobre isso. Se ele pensasse cuidadosamente, nunca havia feito nada por Rong Bai. Mesmo que tivesse participado de seu passado com a ajuda da matriz, o mesmo era apenas um transeunte temporário.

Rong Bai nunca havia escondido a sua afeição por ele, mas Song Ci não sabia dizer o porquê disso.

Depois de perguntar, os ouvidos de Song Ci inexplicavelmente ficaram vermelhos. Ele sentiu como se fosse uma donzela delicada, refletindo cegamente sobre ela mesma. Isso não era algo que um homem, deveria estar enfrentando.

Tudo o que ouviu em seus ouvidos foi o som do vento, suave e sem pressa.

Essa tranqüilidade relaxante, durou um bom tempo. Song Ci amassou o cabelo de Rong Bai, até que estivesse quase todo enrolado. Ele achou que essa pergunta, talvez tivesse atrapalhado Rong Bai. Afinal, já fazia tanto tempo. Era normal não se lembrasse claramente.

Quando ele estava prestes a abrir a boca para avançar o assunto, Rong Bai falou.

"É uma longa história." Sua voz era como uma água quente de primavera, escorrendo pelo fundo do coração de Song Ci.

O coração de Song Ci saltou, quando ele levantou os ouvidos para ouvir com atenção.

O vento varreu, fazendo as folhas da árvore farfalharem. Folhas tremulavam por toda parte e caíam em ondas na grama.

Os olhos de Rong Bai se estreitaram levemente, enquanto o seu olhar se tornava cada vez mais distante, até parar no horizonte. Só então as lembranças do passado de muito tempo atrás, surgiram em sua mente.

Realmente, foi uma longa história.

Pensando bem, não havia muito o que dizer, porque havia muitos detalhes dos quais Rong Bai não conseguia mais se lembrar com clareza. Mas o primeiro encontro deles na época, permaneceu fresco em sua memória.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now