Capítulo 32

1.8K 409 519
                                    

A donzela do chá assustou muito Song Ci. Mas agora ele se sentiu seguro, quando olhou nos olhos de Rong Bai. Portanto, ele assentiu obedientemente em resposta.

Não havia realmente nada com que se preocupar. Mestre Rong era tão poderoso que podia facilmente despachar essa raposa Qingqiu de quatro caudas. Além disso, ele não mostrou nenhum sinal de pânico, com a menção de ir ao Reino Demoníaco. Obviamente, havia mais coisas em sua verdadeira força do que aparentava.

Song Ci se convenceu e exibiu um sorriso brilhante para Rong Bai. "Eu não estou preocupado, se tiver o Mestre Rong por perto." Rong Bai soltou as bochechas e lançou-lhe um olhar tranquilizador. Os dois continuaram a sua jornada.

Qinchuan era uma famosa capital antiga em Dong Wang. Dentro da cidade, havia sete rios que corriam do sul para o oeste. Como se pareciam um guqin* , foi chamado Qinchuan.

(Nota: Instrumento musical chinês de sete cordas, ele é da família das cítaras. Sendo que o mesmo é uma das armas usadas por Lan Wangji, da novel MDZS.)

Esta cidade antiga era conhecida pela sua produção de seda, em especial a seda natural. Ela situava-se na parte ocidental de Dong Wang, mas era um local significativo para a compra e venda de seda em todo o mundo. Além disso, havia ovos do bicho da seda nesta cidade, que não podiam ser criados em outros lugares.

Dizia-se que a cor da seda dos bichos-da-seda era igual ao sangue. E o tecido em roupas, seria impenetrável. Ela também manteria um aquecimento durante o inverno e durante o verão, teria a sensação de frescor. Ela se transformava em vestuário padrão para o casamento, garantindo assim que o marido e a mulher vivessem até a velhice em êxtase conjugal.

No entanto, as condições para a criação dos bichos-da-seda eram exigentes e a sua produção era extremamente baixa. Até um pequeno lenço era considerado um tesouro de primeira qualidade. Muitas vezes, depois que os comerciantes colocavam as mãos naquele pedaço de seda, eles os bordavam, fio por fio, em outra seda como adorno complementar. Mesmo assim, todos os itens que continham a seda de sangue ainda eram considerados bens raríssimos. Eles estavam com uma demanda tão grande, que não podiam ser simplesmente comprados com qualquer prata.

Quanto a um manto de seda de casamento, ninguém foi capaz de fazer um até agora. Quando a atual princesa mimada se casou, ela usava um vestido de noiva vermelho com as flores da seda de sangue bordadas na sua gola. Essa era uma peça de roupa em Dong Wang, que tinha a maior quantidade de seda de sangue. Isso era algo que, muitas mulheres só podiam sonhar com inveja.

Mesmo que o povo se dedicasse a criar e nutrir os bichos-da-seda, o número de bichos-da-seda ainda assim diminuía. Nesse ponto, quase ninguém em Qinchuan estava criando os bichos-da-seda. Mesmo que houvesse, esses poucos bichos da seda mal conseguiam sobreviver e muito menos produzir a seda em larga escala.

Song Ci e Rong Bai viajaram por menos de meio dia para esta próspera capital antiga. O portão da cidade era imponente e magnífico, com os caracteres "Qinchuan" inscritos em traços vermelhos, sendo eles eram ousados ​​e confiantes. Os inúmeros desgastes no portão eram uma prova da longa história desta cidade antiga. Mas de alguma forma o portão da cidade estava aberto, mas não havia ninguém das autoridades o vigiando.

Quando eles entraram nenhuma das famílias espalhadas ao lado do portão ligaram. Mas haviam alguém que viu Song Ci e Rong Bai, e ela parou em seus caminhos. Intrigado, Song Ci virou-se para Rong Bai e perguntou: "Essa pessoa está esperando a nossa entrada?"

O homem olhou para eles à distância, com o que parecia ser um leve indício de antecipação em seus olhos, enquanto esperava que eles passassem pelo portão da cidade. Logo quando Song Ci estava prestes a revirar os olhos para ele, essa pessoa abriu a boca e acenou para eles. "Senhores, vocês não devem entrar. Saiam rapidamente."

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now