Capítulo 34

1.6K 433 690
                                    

Rong Bai já podia entender mais ou menos o temperamento de Song Ci. Antes dele falar, Rong Bai adivinhou que provavelmente se tratava do Espelho velho.

Song Ci olhou para o copo de vinho na frente dele. Ele sentiu que ainda estava sóbrio o suficiente para beber o outro copo, então o pegou e engoliu. Ele bebeu um pouco rápido demais e se engasgou. Enquanto ele tossia, o seu rosto bonito e loiro ficou vermelho fazendo com que os seus olhos brilhassem.

Depois de tossir, ele limpou a boca com a manga e perguntou a Rong Bai: "Podemos dar uma olhada na casa dos Feng's?"

Rong Bai olhou para o seu rosto cansado e embriagado, assentindo. "Sim, mas iremos amanhã."

Claro, Song Ci não estava com pressa de ir agora. Ele se levantou, ajudando um Espelho velho bêbado e disse: ''Então, vamos encontrar uma pousada primeiro. Não posso mais beber ...

Embora estivesse um pouco embriagado, os seus movimentos ainda eram ágeis. Ele ergueu o Espelho Velho por cima do seu ombro e cambaleou até a porta. Antes de sair, ele ainda se lembrava de colocar um pedaço de prata quebrada por sobre a mesa.

Rong Bai o observou cambalear, como se ele estivesse prestes a entrar em colapso. Mas Song Ci segurou firmemente o Espelho Velho até chegar à porta. Quando ele percebeu que Rong Bai não estava seguindo-os, ele parou. Ao virar a cabeça para trás, o mesmo acenou para ele. "Mestre Rong, corra ..."

Rong Bai respondeu e caminhou para o seu lado. "Você precisa da minha ajuda?"

Não. Song Ci acenou com a mão. Espelho Velho é tão velho, que é apenas um saco de ossos. Ele não é pesado.''

Ele piscou os olhos, percebendo que as lanternas na estrada haviam mudado. Sabendo que estava bêbado, ele disse: Vamos nos apressar e encontrar um lugar para dormir. Caso contrário, você terá que carregar nós dois mais tarde.''

"Mesmo se é só vocês dois, eu ainda posso gerenciar isso." Rong Bai respondeu com um sorriso.

Isso não serve. Você não pode fazer esse trabalho manual.'' Song Ci deu um sorriso bobo. "Se você acabar arrasado, quem me levará até o Portão Demoníaco?"

Então, no seu coração, eu só sou bom em encontrar o Portal Demoníaco? Rong Bai perguntou com as suas sobrancelhas levantadas.

(Nota da tradutora: Se contenha Song Ci!)

Não, não, não. Song Ci parou de seguir adiante e balançou a sua cabeça. Para matar o rei demônio também. Mestre Rong, você é tão formidável. Você pode definitivamente matar o Rei Demônio. Então, você pode dominar o Reino dos Demônios e transformar todos esses demônios em uma raça pacífica e amigável. Para que eles se tornem bons amigos de nós, os mortais.

Rong Bai não sabia que Song Ci pensava assim, então ficou momentaneamente surpreso. Verdade seja dita, esse tipo de idéia era ridículo. Mas da boca de um Song Ci atordoado, era adorável. Rong Bai perguntou: "Você quer ser um bom amigo dos demônios?"

''Não sou um bom amigo do Espelho Velho? Você e eu também não somos bons amigos? Você não me despreza por ser um demônio. Enquanto todos puderem deixar de lado os seus preconceitos, poderão se dar bem. Song Ci disse.

"Mas você originalmente não é um demônio" disse Rong Bai.

"Por que não? Sou diferente dos mortais, mas não posso ser comparado aos imortais. Isso não é um demônio? Depois de evoluir para uma raposa por todos esses anos, muitas pessoas apontaram os seus dedos para mim para me amaldiçoar. A seita Mo Yao até me trancou lá. Um demônio é um demônio. Mesmo que eu não prejudique os seres humanos, ainda continua sendo um fato que eu não posso mudar. Song Ci estava claro sobre o seu próprio estado.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now