Capítulo 94

1.3K 328 209
                                    

Nota inicial: Eu demorei, sei disso. Mas, só houve atualização em inglês ontem. Então, me perdoem pela demora. E ah, neste cap o princípe Wen Chan e o primo Liang Yanbei dão o ar da graça.

_________________

Quando Song Ci saiu, com um olhar de impaciência, ele viu um anel de demônios se amontoando ao redor do portão. E dois jovens estavam no meio deles.

Ele congelou, no momento em que pôs os olhos naqueles dois homens. Um dos homens estava vestido com uma túnica simples, com o cabelo preto preso por um grampo de madeira de cor escura. Seu belo rosto, continha a arrogância de alguém que estava envolvido em uma briga. Ao qual Song Ci estava familiarizado demais com essa expressão. Este era o seu querido irmão primo mais novo, Liang Yanbei.

Ao seu lado estava Wen Chan, que usava uma túnica azul com uma coroa de jade branco na cabeça e um pingente de jade verde na cintura. Talvez por causa da atmosfera hostil ao seu redor, até a sua expressão atual fosse penetrante. Quando Song Ci saiu, os dois olharam simultaneamente para ele.

Muito provavelmente, nenhum deles esperava encontrar um velho amigo novamente naquele momento. Todos eles congelaram no lugar. 

Foi Wen Chan, quem primeiro recuperou a compostura. No momento seus olhos se arquearam em um sorriso e o seu rosto parecia como se a neve da primavera, tivesse caído sobre ele. Ao qual era tão brilhante, que fazia alguém se sentir quente. Ele disse surpreso: "Irmão Shuhong, por que você está aqui?"

Quando Mo Kun, que estava sendo pisado sob o pé de Liang Yanbei, o viu, ele apressadamente gritou: "Grande Rei! Grande rei, salve-me! "

"Grande rei?" Liang Yanbei olhou espantado para Song Ci e soltou o homem sob seus pés, para caminhar em direção a Song Ci.

Eles claramente não se conhecem há vários anos, mas Liang Yanbei não estava nem um pouco distante. Quando se apegou a Song Ci, como sempre o fez. " Primo Irmão, você está morando agora em reclusão na floresta da montanha?"

Em quatro anos, Liang Yanbei cresceu e se tornou um homem maduro, incomparavelmente bonito. No entanto, aos olhos de Song Ci, Liang Yanbei de alguma forma era um pouco intimidante. Ele subconscientemente recuou. "Não venha!"

Liang Yanbei subconscientemente parou, mas estava descontente. "Por que tão feroz? Nós não nos conhecemos há alguns anos, você nem sente a minha falta? "

Uma vez que ele começou a reclamar, ele não conseguiu parar. "Em todos esses quatro anos, você nunca voltou para casa uma só vez. Não importa o quão longe Ah Chan e eu formos, sempre voltamos para casa uma vez por ano. E, no entanto, não há notícias suas há tanto tempo. Primo Irmão, como é que eu nunca percebi o quão cruel você é? Tio, ele ..."

Song Ci acenou com a mão, impaciente. Sentindo a aura de Liang Yanbei ficando ainda mais opressiva, Song Ci virou o corpo para o lado e disse: "Afaste-se e converse!"

Ele já suspeitava de uma conexão entre o Deus da Guerra do Reino Divino, Yan Bei e Liang Yanbei. Do jeito que ele via agora, a conexão provavelmente não era pequena. Com toda a probabilidade, Liang Yanbei era o descendente do Dragão Azure e, por alguma razão desconhecida, ele havia chegado ao Reino Humano. Até se tornando o seu irmão primo mais novo.

No entanto, mesmo como um mortal, Liang Yanbei era uma pessoa difícil de lidar. Ele parecia que queria se aproximar dele, mas era um pouco demais para Song Ci aguentar.

Wen Chan notou algo estranho no humor de Song Ci e caminhou até ele também. "Irmão Shuhong, você não voltou para casa há quatro anos. Existem algumas dificuldades, das quais você não pode falar? "

Manual de cultivo do demônio raposaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora