Capítulo 79

1.3K 359 242
                                    

Nota inicial: Neste cap Song Ci desperta desde remember.
_____________________

Song Ci voltou para o quarto e esperou um pouco. Com certeza, Madame Liang veio procurá-lo. E as várias criadas seguiram atrás dela, cada uma segurando uma bandeja com pergaminhos empilhados sobre eles.

Song Ci deu uma olhada e franziu as sobrancelhas. Ele se levantou para encontrar e cumprimentar a sua mãe. "Mãe, já é tarde. Por que você está me procurando? "

Madame Liang o pegou pela mão e o levou para dentro da sala. "Criança, isso foi rude mais cedo."

Song Ci fingiu não entender. "O que?"

"Pare de fingir. Você sabe do que se trata." Madame Liang sorriu e disse: "A senhora no salão agora, é a pequena senhorita do Clã do Sol. O nome dela é Wei-Er. Você ainda deve se lembrar dela, certo?"

Song Ci pensou, como ele poderia esquecer ... Esse era o noivado que havia sido decidido, em todos aqueles anos em que ele vivera. No final, a donzela veio à sua porta para anular. Song Ci a reconheceu imediatamente, quando a viu mais cedo. Quando a donzela era jovem, ela era animada e alegre. Ela sempre arregalava um par de olhos sorridentes, para quem conhecesse. Muitos anos se passaram e ela mudou muito.

Mas Song Ci ainda balançou a cabeça. "Ela parece uma desconhecida."

"Minta para mim, o tanto o que você quiser." Madame Liang disse: "Eu sei que você provavelmente ainda está com raiva, mas isso aconteceu há muitos anos. Wei-er também disse, que ela era jovem e ignorante. "

Ela disse: "Naquela época, quando você seguia o seu pai até a capital para servir como oficial, a sua mãe estava sozinha em casa, sem nada para fazer. Foi essa criança, que diligentemente fez recados para mim. Ela tem um bom humor também ... "

Song Ci sabia qual era o seu plano, quando ela disse isso. Embora ele geralmente fosse gentil, ele não podia simplesmente deixar isso acontecer. Então ele interrompeu Madame Liang. "Mãe."

"Tudo bem, tudo bem. Eu sei, que você não pode deixar isso passar." Madame Liang suspirou: "Esqueça. Não há esperança para Wei-er. Vou tratá-la, como sendo minha afilhada. Mas você, não é mais jovem. Outras pessoas da sua idade, já têm filhos correndo por toda parte. No entanto, você nem tem uma amante. Você não tem medo de ser motivo de piadas, se isso acontecer? "

Song Ci estava com dor de cabeça. A irritação em seu coração, aumentou novamente. Ele disse: "Não há pressa ..."

"Como poderia, não haver pressa ?!" Madame Liang ficou ansiosa. "Todo mundo em Jinling, está dizendo que meu filho tem uma doença não mencionável. Como me sentiria bem, ao ouvir isso?"

Song Ci ficou sem palavras, por um momento. A voz dele enfraqueceu. "Quem é tão livre, para fofocar sobre os outros?"

"Você não precisa, se importar com quem é." O temperamento suave da senhora Liang, endureceu. "Eu escolhi algumas famílias em Jinling, que são iguais em status social. Veja-os mais tarde e me diga amanhã de manhã, se houver alguma que você goste. Mesmo se você não gostar de nenhuma delas, basta escolher uma para ser sua concubina. Seria muito melhor, do que arrastar assim."

Song Ci segurou a sua testa. Ele só podia concordar. "Bem. Está ficando tarde. Mãe, você deve se aposentar cedo para essa noite." Depois que Madame Liang saiu, Song Ci ficou sozinha, diante da janela por um tempo. Ele olhou para o céu escuro ao longe, perdido em pensamentos.

Não importa como ele tentasse, ele não poderia reprimir essa inquietação em seu coração. Não foi a primeira vez, que esse tipo de emoção apareceu. Ele ainda podia se confortar antes, mas agora estava ficando cada vez mais difícil se acalmar.

Manual de cultivo do demônio raposaDär berättelser lever. Upptäck nu