Capítulo 78

1.6K 343 124
                                    

O sol estava brilhando hoje, em Jinling. Na memória de Song Ci, Jinling raramente era tão bonito e relaxante. Nesse momento, Liang Yanbei caminhava diante dele com os cabelos pretos amarrados, balançando suavemente. De vez em quando, ele parava e Song Ci via o seu rosto quando ele se virava.

"Ci, se apresse." Liang Yanbei insistiu com ele. Essa criança era realmente irritante. Enquanto não houvesse alguém de fora, ele continuaria se referindo a ele como Ci.

De fato, poucas pessoas o chamavam pelo seu nome de cortesia. Isso ocorreu, porque na sua maioridade, ao ter o seu nome de cortesia* durante a cerimônia, os seus pais não convidaram convidados para um banquete. Claro, o mais importante era que ele realmente não tinha tantos amigos assim.

(Nota: É um nome concedido a alguém na idade adulta, além do nome próprio.)

Song Ci franziu as sobrancelhas. Liang Yanbei. Me ligue assim de novo, e eu direi ao seu tio. Vamos ver, como ele lida com você! ''

Liang Yanbei arreganhou a sua boca, em um sorriso: "Mesmo que você enviasse uma carta de reclamação para a capital, eu já teria deixado Jinling quando o meu pai se apressasse." Ele acrescentou arrogantemente. "Eu não estou com medo."

"Como esperado, ele é repugnante ..." Song Ci murmurou para si mesmo. Ele não entendeu, por que esse irmão mais novo era tão querido. Não podia ser porque ele era bonito, podia? Ou foi, por causa de sua boca desprezível? Ele não era adorável.

"Liang Yanbei ..." Uma voz familiar, de repente soou diante dele. Song Ci estremeceu e levantou os olhos para dar uma olhada. Ele viu Wen Chan, em pé na beira da estrada diante dele. O último estava vestido com uma túnica escarlate clara, com um sorriso caloroso no rosto bonito e loiro. Havia um traço de surpresa, em seus olhos.

"Oh, Chan ...!" Song Ci não pôde deixar de sentir vontade de derramar lágrimas. Wen Chan ainda era o mesmo, velho Wen Chan. Os anos deixaram as suas marcas em seu corpo, fazendo-o parecer mais robusto e maduro do que antes. Mas quando ele apareceu diante de Song Ci, ele ainda era a Nona Alteza refinada, como sempre com um sorriso no rosto.

Foi assim que, ele foi a primeira vez que se conheceram. E agora, mesmo depois de alguns anos, ele continuava o mesmo. Isso era por causa desse sorriso que Song Ci, apesar de ser um introvertido que não era bom em socializar. Tomou a iniciativa, naquela época de ir até Wen Chan e colocou as mãos em concha para prestar as suas reverências.

Saudação à sua nona alteza. Este humilde é Liang Shuhong.'' Ele piscou com força e avaliou Wen Chan, depois disse lentamente: Saudações a Sua Nona Alteza. Esse humilde é Song Ci.

Wen Chan não sabia se ria ou chorava. "Por que você mudou o seu nome?"

Liang Yanbei disse de lado: Bem, bem, primo mais velho. Você é o único filho da sua família. Tenha cuidado, tio e tia não batem em você por agir tão presunçosamente*.''

(Nota: Mudar o sobrenome, não significa apenas que ele não continua a linhagem da família. Mas também, que está cortando os laços com os pais e o clã. Isso é um sinal de desrespeito, especialmente naqueles dias em que a piedade filial era algo importante.)

Song Ci percebeu o deslize de sua língua e tossiu duas vezes. Bem, para quem perambula pela fraternidade marcial, nomes e afins são apenas bens materiais. Esses não são importantes.'' Os dois começaram a rir de sua "peregrinação da fraternidade marcial".

"Mas Sua Nona Alteza, por que você está em Jinling?" Song Ci mudou rapidamente de assunto.

Você pode parar de me chamar, de Nona Alteza. Há muito tempo deixei a capital.'' Wen Chan sorriu e disse: ''Parti pouco depois, de você. Os lugares em que estive nesses anos, não serão menores do que aqueles em que você esteve. Mas você está ausente, há tanto tempo e nem sequer voltou para casa para dar uma olhada. Seus pais sentiram a sua falta. ''

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now