Capítulo 33

1.6K 411 356
                                    

Todos em Qinchuan sabiam sobre essa filha caçula, da família Feng.

Ninguém sabe o que aconteceu com ela. Depois de voltar para casa, ela se trancou em seu quarto e se isolou. Foi ainda mais assustador, quando ela enlouqueceu. Ouvi dizer que ela quase invadiu o seu próprio pai.'' A senhora baixou a voz e continuou tagarelando. "Ninguém na cidade, ousa associar-se ao clã Feng agora."

Ela está claramente possuída por espíritos malignos. Por que encontrar um marido neste exato momento? Song Ci se perguntou. "Eles até fazem um show tão bom disso."

Um padre taoísta apareceu mais cedo e disse que essa filha mais nova do clã Feng, encontrou um espírito maligno. E que o júbilo de um casamento, é necessário para dissipar a aura do mal e eliminar o demônio. É por isso que os Fengs lançaram uma bola, para conseguir um marido para ela.* Os Feng até usaram o seu poder e influência para forçar todos aqueles homens virem até aqui.'' A mulher suspirou. Como isso é, está procurando um marido? É evidente que eles querem a vida dele.''

(Nota: Às vezes, uma senhorita rica procurava um marido em pé na varanda, ao jogar uma bola de seda para uma multidão de homens.)

Não é de admirar que o homem, que foi atingido pela bola tenha chorado tão tragicamente. Acabou que não foi um evento feliz para o sujeito.

Falando nisso, esse clã Feng é bastante poderoso! Eles podem realmente coagir tantos homens a vir se reunir abaixo, só para pegar essa bola. Song Ci perguntou suavemente.

Essa não é a verdade? A filha mais velha de Feng Changyue, é uma concubina do harém imperial. Além do mais, ela é a sua concubina favorita. É por isso, que os Fengs andam abusando do seu poder.'' A senhora sacudiu a sua cabeça e estalou a língua. "Para a filha dele ficar assim, é tudo uma questão de retribuição." Ela se sacudiu e o resto saiu. Ela era uma garota tão boa, quando era jovem. Como ela acabou assim?''

Song Ci observou a senhora que partia, ele depois se virou para olhar Rong Bai. ''Mestre Rong, para onde vamos depois?''

Você não quer dar uma olhada nesse clã Feng? Rong Bai perguntou.

Song Ci balançou a cabeça. "Não! Tenho a sensação de que as coisas não são tão simples assim.'' A última vez que se meteu nos assuntos da Segunda Dama Sun, ele perdeu o Portal Demoníaco. Dessa vez, ele só jogaria se tivesse segurança e não enfiaria mais o seu nariz, naqueles assuntos bagunçados.

Então, vamos encontrar um lugar para encher o seu estômago primeiro. Já está escurecendo.'' Disse Rong Bai.

Song Ci sentiu que quanto mais ele se dava bem com Rong Bai, mais ele via a sua gentileza. Rong Bai estava fazendo as coisas do seu jeito no começo, mas agora ele até pensava em pedir opiniões a si mesmo. Song Ci sentiu que este era um raro progresso. Se ele seguisse Rong Bai por mais alguns dias, ele até poderia forjar uma profunda amizade com Rong Bai. Quando isso acontece, não deve ser um problema para ele seguir Rong Bai para comer e beber. E isso estava conforme o desejo de seu coração.

Rong Bai não tinha conhecimento dos pequenos pensamentos de Song Ci. Tudo o que sentiu foi o brilho repentino nos olhos de Song Ci, sempre que este o olhava. Aqueles olhos eram lindos, quando colocados contra as cores das lanternas. Rong Bai estava de bom humor e um leve sorriso surgiu em seu rosto. Ele encontrou uma taberna e pediu uma mesa inteira de pratos de frango.

(Nota da tradutora: Rong Bai nem disfarça o seu amor.)

Song Ci originalmente não gostava muito de comer frango. Mas desde que ele se tornou um demônio raposa, ele não conseguiu suprimir os instintos naturais que corriam em seu sangue. Uma vez ele estava com tanta fome, que quase comeu um frango inteiro vivo.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now