Capítulo 58

1.4K 389 251
                                    

Song Ci limpou o nariz, em uma agitação. O sangue não escorreu, mas acabou manchado em a sua mão. Ele apertou o punho para esconder o sangue, enquanto saía do palco.

No entanto, no instante em que o fedor de sangue permeou o ar. Isso causou uma comoção, entre a multidão. Song Ci ainda estava no palco, quando uma súbita onda de som tomou conta dele e o pegou desprevenido. Tudo o que ele podia ver, era essa massa negra de demônios ajoelhados diante dele. ''Saudações ao rei demônio''

O homem de meia idade, com o chicote no palco tremia de medo e se curvava repetidamente para ele. ''Este humilde é cego. Sua Majestade, por favor poupe a minha vida! Por favor, poupe a minha vida, Sua Majestade!''

Song Ci congelou. De repente, ele lembrou que o sangue do rei demônio corria em seu corpo. Esse era um símbolo de acesso irrestrito e autoridade suprema, no reino demoníaco. Esta foi a primeira vez, que ele foi submetido a uma reverência. Ter uma honra tão suprema concedida a ele, o deixou perplexo. Ele passou o olhar, pela platéia abaixo. Apenas algumas pessoas, ainda estavam de pé.

O nariz de Qinyu, se contraiu e a sua expressão mudou. "Essa não é a aura, de uma divindade?"

"Você é do clã Tu Shan?" O jovem na gaiola, perguntou em voz baixa.

Song Ci virou a sua cabeça e respondeu: "Isso é muito óbvio?"

''O sangue do clã da raposa Tu Shan, abriga um poder formidável. Embora tenha mudado muito, após ter passado de gerações a gerações, ao longo dos anos. Isso ainda é detectável.'' Ele respondeu.

Song Ci sentiu algo, ao ouvir isso. Ele perguntou: "Você também é do Clã Divino, estou certo?"

Um sorriso enigmático, apareceu no rosto turvo do homem. ''Suponho que você, pode ver dessa maneira. Mas todos esses, não são importantes. Eu só quero lembrá-lo, que também existem três outros de Tu Shan abaixo. Não sei, se você os conhece.''

Song Ci ergueu as sobrancelhas, duvidosamente e olhou para o público novamente. Ele olhou para o grupo de demônios ajoelhados, depois olhou para Rong Bai em busca de ajuda. Desta vez, ele era realmente muito imprudente. Ele temia que Rong Bai, o detestasse por causar problemas.

Rong Bai olhou para ele silenciosamente, depois virou a cabeça e desviou o olhar para outro lugar. Song Ci seguiu a sua linha de visão e viu duas pessoas conspícuas, em pé no meio da multidão. Por que ele disse conspícuo?

As duas eram donzelas, mas uma delas lembrava Rong Bai, principalmente aqueles olhos. Apenas um olhar para ela e ele tinha certeza, de que ela era parente de Rong Bai por sangue. A outra donzela estava vestida com uma saia amarela, com o cabelo comprido todo amarrado. Coloque-a entre a multidão de demônios e ela poderia ser considerada, uma beleza arrebatadora. Ambas as donzelas estavam olhando furiosamente, para Song Ci.

Os olhos deles, se encontraram. Mas mesmo antes que as donzelas pudessem reagir, elas ouviram um grito alto do fundo do palco. "Bastardo ladrão!"

Apanhado pela surpresa do grito, Song Ci tremeu. Ele viu um homem pular da multidão, no ar. Sua mão direita estendida, pegou um graveto vermelho de meio braço que ele conjurou. Enquanto, a mão esquerda carregava um tambor amarelo de dupla face, adornado com borlas. Este homem parecia ter cerca de trinta anos de idade. Ele era claramente um homem, mas ele parecia ainda mais delicado do que uma mulher.

Os olhos de Song Ci o seguiram e pararam no ar. Oito caudas azuis ondulantes, se materializaram atrás dele. ''Oh. É o tambor Maitreya.'' Ele ouviu o homem atrás, dele murmurar.

Song Ci levantou a cabeça, para encarar o homem de oito caudas. Mesmo antes que ele pudesse perguntar, o que era o tambor Maitreya ou quem era aquele homem. Uma força poderosa o pressionou por cima e segurou o seu peito.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now