Capítulo 76

1.5K 380 391
                                    

Song Ci estava perdido. Rong Bai o abraçou com tanta força, que ele puxou as suas feridas, mas Song Ci não se atreveu a lutar. Ele lentamente, levantou as mãos para dar um tapinha nas costas dele e perguntou baixinho: ''Eu apenas saí para passear. O que há de errado?"

"Você disse que ficaria aqui ..." Rong Bai murmurou. "Pensei, que tinhas ido embora."

Song Ci ficou um pouco emocionado. Ele sorriu e disse: ''Se eu quiser sair, eu definitivamente o informarei com antecedência. Não se preocupe." Ele não conseguia entender, por que Rong Bai o valorizava tanto. Pelo que ele conseguia se lembrar, ele era apenas um demônio menor que havia aparecido na Montanha Sihuang. Mas a dependência de Rong Bai nele, era óbvia demais. Ele desapareceu apenas por um momento, e Rong Bai perdeu a compostura a tal ponto. Isso foi difícil para Song Ci compreender.

A respiração de Rong Bai, caiu por sobre o seu ouvido. O calor insuportável, fez Song Ci virar a sua cabeça para o lado. Após seu movimento, as mãos de Rong Bai deslizaram para agarrar os seus ombros, levando Song Ci a soltar um grito suave.

"Você está machucado?" Rong Bai o soltou dos braços e baixou os olhos para olhá-lo. Então ele o puxou pelo pulso e o levou para dentro.

''Todos são ferimentos leves. Não é grande coisa." Song Ci sentiu que as feridas em seu corpo, estavam se recuperando bem rápido. Talvez ele estivesse completamente recuperado, depois de dormir. Mas Rong Bai achou que não. Ele levou Song Ci para fonte de primavera Tianqiong e disse: ''A Primavera Tianqiong, é propícia para curar as feridas. Dê um mergulho nela.''

Não havia razão para Song Ci recusá-lo, então ele assentiu e começou a se despir. Depois de desfazer dois grampos, ele percebeu que Rong Bai ainda estava olhando para ele sem intenção de sair. Então Song Ci ficou com as mãos paradas. "Você vai ficar aqui e assistir?" Ele perguntou.

As sobrancelhas de Rong Bai estremeceram imperceptivelmente, antes que ele virasse a cabeça e dissesse: "Eu irei buscá-lo, mais tarde".

Com isso, ele levantou o pé para sair, mas depois de dar dois passos, acrescentou: "Não corra de novo."

Song Ci teve vontade de rir. Ele inexplicavelmente achou Rong Bai, um pouco infantil. Depois de vê-lo sair, ele começou a se despir. Foi só depois que ele se despiu, que um pensamento veio à sua mente. Por que ele se importaria que Rong Bai o assistisse? Ambos eram claramente homens ...

Song Ci não apresentou uma resposta para essa pergunta. Ele até usou o pé para testar a água na nascente. Quando encontrou a temperatura certa, o mesmo entrou na primavera em meio à névoa branca e fumegante para mergulhar todo o seu corpo nas águas.

O efeito curativo da Primavera Tianqiong, foi bastante potente. Ele mergulhou nele por apenas um tempo, mas seu corpo inteiro ficou inteiramente macio. Ele sentiu que as energias espirituais, circulavam entrando em todas as partes do seu corpo. Eles envolveram os seus músculos e ossos feridos, suavizando-o.

Song Ci estava de fato cansado. Ele lutou com Tu Shan Yue e estava deitado em lajes de pedra dura. Ele voltou, doendo por todo o lado. Agora que estava encharcado na confortável água da nascente, seu corpo sobrecarregado começou a gritar de exaustão. Ele se recostou em uma pose relaxada, contra o apoio de jade na margem. Então ele fechou os olhos e manobrou a energia espiritual em seu corpo para se cultivar. Mas ele estava exausto demais e só tinha fechado os olhos por um tempo, quando a sua consciência começou a escurecer. Ele caiu em um sono, não mais capaz de dizer onde estava.

Em sua sonolência, ele sentiu alguém o pescando gentilmente. Um cheiro familiar flutuou em seu nariz. Embora estivesse atordoado, Song Ci parecia ter uma idéia de quem era essa pessoa. Ele queria abrir os olhos, mas as suas pálpebras estavam pesadas. Então, ele simplesmente se mexeu nos braços do homem sem lutar.

Manual de cultivo do demônio raposaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora