Capítulo 5.1

2.5K 527 269
                                    

Houve um ar frio na noite e a lua luminosa pairava bem alto no céu, cobrindo o chão com uma luz prateada. Song Ci estava em frente à entrada de Le Yu, olhando a névoa escura em frente aos seus olhos e ela estava exalava uma aura de maldade. Ele agarrou a cimitarra com seu salva-vidas e deu um passo para a cidade.

Naquele momento, a aura do mal se agitou e começou a circular no ar. Os seus arredores eram tão silenciosos que até o som do vento não podia ser ouvido. Song Ci seguiu esse caminho diante dele, não demorando muito para que visse um homem ajoelhado no chão com as mãos amarradas atrás dele e a cabeça baixa. Ele se aproximou do homem e sussurrou: "Hu Qi.''

O homem na frente dele levantou a cabeça, seus olhos vermelhos encarando Song Ci. Sua boca foi amordaçada com um pedaço de pano e ele fez um som choroso como se o questionasse. Song Ci estava se divertindo. O que você está reclamando? Esta é a dívida que você deve. Agora que o devedor está aqui, é hora de você pagar a dívida. Hu Qi fechou os olhos com força e as lágrimas rolaram enquanto ele balançava a cabeça.

Ele realmente parecia meio lamentável, mas Song Ci não se comoveu. "Se eu não puder parar este demônio, a cidade inteira será enterrada com você." Song Ci olhou para cima, a lua iluminava através da névoa negra dando-a uma sensação de algo vaga e sombria, parecendo muito irreal. "Mas eu não estou confiante do sucesso."

Ele podia sentir a energia demoníaca em seu corpo, mas ele ainda era incapaz de usá-lo à sua vontade. Depois de ser se transformado em um demônio por quatro anos, ele só poderia usar um fragmento dessa energia em seu corpo. Toda vez que ele se deparava com outro demônio, ele fugia ou de alguma forma venceria por um acaso. Se ele fosse capaz de usar metade ou mesmo um terço do poder demoníaco em seu corpo, isso teria sido o suficiente para lidar com Sun Yunniang. Afinal o sangue do rei demônio também corre em suas veias.

Hu Qi ainda estava soluçando, desta forma Song Ci tirou o pano da sua boca. Assim que foi removido, Hu Qi gritou: Eu fui injustiçado! O coração de Sun Yunniang era cruel. Ela causou a morte da minha mãe e queimou tudo, me deixando sem nada. Durante vinte anos vivi na pobreza e miséria, ela ainda se recusou a me deixar ir! Daozhang por favor, não se deixe enganar!

Song Ci colocou o pano de volta e disse: "Este é apenas o seu lado da história."

"Você está realmente preocupado com quem está certo e quem está errado?" Uma voz familiar ecoou por cima dele.

Ele olhou para cima e viu o homem barbudo que desaparecera o dia todo, ele estava sentado no telhado com os joelhos no peito. Ele sorriu e disse para Song Ci: "Você está aqui para o Portão Demoníaco ou para fazer uma boa ação?"

Song Ci respondeu: "Eu pensei que você já tivesse saído."  

Sou uma pessoa de confiança. Ainda me lembro da minha promessa. Barba grande acariciou a barba. "Mas primeiro, responda a minha pergunta."

"Estou aqui para o Portão Demoníaco, é claro." Song Ci respondeu. Barba grande assentiu levemente e estalou os dedos e disse: "Ouça."

Assim que ele estalou os dedos, Song Ci escutou um barulho vindo de todos os lados. Seus ouvidos foram inundados pelo som de homens, mulheres, velhos e jovens, e elas estavam tão animadas quanto a um bazar. Song Ci não pôde deixar de se surpreender.

"Na verdade, o Portão Demoníaco já foi aberto." Big Beard disse: "Venha, eu vou te dizer onde é." Song Ci ficou emocionado quando ouviu que o Portão Demoníaco foi aberto. Ele imediatamente virou no telhado e foi ao lado de Barba Grande. "Cadê? Onde?"

Hu Qi o viu pulando do telhado e estava prestes a gritar para ele, quando de repente ele sentiu um cheiro uma fragrância. Seu peito se apertou quando ele virou a cabeça. Ele viu uma mulher de vermelho caminhando em direção a ele graciosamente. Ela tinha lábios vermelhos, sobrancelhas bem torneadas, olhos encantadores e sua pele era branca como a neve.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now